Local de Upar no lvl 80++++

Iniciado por InsanoO, 17 de novembro de 2011, 22:05

tópico anterior - próximo tópico

InsanoO

to procurando lugar pra upar, se alguem souber algum lugar bom avisa ae. to ganhando 00,02% tenso em varios lugares kkkkkkkk..... tem algum outro lugar que ganhe mais e sem party!

so tenho ajuda de lobo 86 full.

MeTaLL

Compre uma pole ICARUS DYNADTY OU SAINT SPEAR bota um sa, se buffa e vai pra oren sel mahul center nos magos que não dão stun e upe até nao querer mais rs

rspacini

Dúvida de noob que nunca jogou com pole:

Mas e se seu char não tiver afinidade com Pole? Por exemplo um Kamael Doombringer, dá pra upa usando a pole assim mesmo?

Porque, me corrija se eu estiver errado, eu vejo o pessoal upando de pole, e ao que me parece, quanto mais eles batem o HP deles parece regenerar! E eles matam muito rápido uma grande quantidade de mobs com a pole.

Como funciona isso?

lPan

Sim aqui poli qualquer fighter usa...
pode usar tranquilamente.
com dois vampiric de buff... uma poli na mao= life regeneration alto
hehehe

Bowen

Citação de: Apollion em 18 de novembro de 2011, 16:31
Dúvida de noob que nunca jogou com pole:

Mas e se seu char não tiver afinidade com Pole? Por exemplo um Kamael Doombringer, dá pra upa usando a pole assim mesmo?

Porque, me corrija se eu estiver errado, eu vejo o pessoal upando de pole, e ao que me parece, quanto mais eles batem o HP deles parece regenerar! E eles matam muito rápido uma grande quantidade de mobs com a pole.

Como funciona isso?

vc eh livre para usar qualquer arma do jogo, a naum ser kamael e suas ancients. a skill passiva referente a determinadas armas te daum um patack maior quando usa uma do tipo e pode executar skills de sua classe que pede o detrminado tipo de arma. ex.: um duelista tem passiva de dual e ganha patack quando empunha uma e so pode usar as skills com dual.

quanto a pole, a diferença basica entre char q tem skill passiva para pole arms, é a quantidade de alvos e alcance de alvos. enquanto um char q tem skill passiva de pole ataca, se naum me engano, 8 alvos ao mesmo tempo, um sem skill ataca 4.

a regeneração se da através de buff, joia boss e atk speed. juntando os tres, seu hp desce no inicio, mas conforme vai batendo recupera tudo e naum baixa...

espero ter ajudado.

-SkiTeR-

alem de vampiric rage e dance of vampire, bless the blood e lord of vampire do shilien saint ajuda mto pra quem usa pole ;D

InsanoO