Certificação de Subclasse

Iniciado por lakehouse, 16 de abril de 2011, 15:08

tópico anterior - próximo tópico

lakehouse

Boa tarde STAFF, andei pesquisando bastante na internet e em mais de um lugar eu vi que a Skill Boost HP, que se pega com sub de Knight, daria o bônus de 6% de HP. Upei uma sub de Knight em um char para testar e ela não deu nem metade disso.

Ela teria que dar 720 de HP e ela deu 295 de HP. Lembrando que o char estava buffado. Gostaria de saber se está correto e se a base para a "mudança" e com o char buffado ou sem buff?

Agradeço desde já.

STAFF

Não tem como acreditar nessas % de bonus que se acha pela internet, por esse motivo retirei essas % do tutorial.

Mas eu sei que os bonus desses aumentar CP e HP são bem baixos, relativamente pouco úteis, é melhor ficar com os passivos mesmo :thumbup:
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Orin

Citação de: Haydee em 16 de abril de 2011, 15:08
está correto e se a base para a "mudança" e com o char buffado ou sem buff?


É com o char sem buff, pelado, sem skills de clan ou de hero.. sao baseados no seu hp bruto.

lakehouse

Obrigada STAFF e Chorin... To vendo que o jeito vai ser upar outra sub. MALDITO IURY! Fez eu upar essa sub, agora vai upar outra pra mim. UHASHUDHUASDHUAHUSDHUASHUD

-IuRy-

Citação de: Haydee em 17 de abril de 2011, 12:41
Obrigada STAFF e Chorin... To vendo que o jeito vai ser upar outra sub. MALDITO IURY! Fez eu upar essa sub, agora vai upar outra pra mim. UHASHUDHUASDHUAHUSDHUASHUD

Não tenho culpa se sua magrela tem pouco hp

lakehouse

Citação de: -IuRy- em 17 de abril de 2011, 20:15
Citação de: Haydee em 17 de abril de 2011, 12:41
Obrigada STAFF e Chorin... To vendo que o jeito vai ser upar outra sub. MALDITO IURY! Fez eu upar essa sub, agora vai upar outra pra mim. UHASHUDHUASDHUAHUSDHUASHUD

Não tenho culpa se sua magrela tem pouco hp

Maldito Iury gordo! UHASUDHASHUDHUASHDUHUASD

Ancksunamun

Citação de: MURCHaydee
Obrigada STAFF e Chorin... To vendo que o jeito vai ser upar outra sub. MALDITO IURY! Fez eu upar essa sub, agora vai upar outra pra mim. UHASHUDHUASDHUAHUSDHUASHUD

Sabia MURCHaydee que tem outro certificado bom no Knight ? O Counter Defense ativa que é uma maravilha...

lakehouse

Citação de: Ancksunamun em 18 de abril de 2011, 20:03
Citação de: MURCHaydee
Obrigada STAFF e Chorin... To vendo que o jeito vai ser upar outra sub. MALDITO IURY! Fez eu upar essa sub, agora vai upar outra pra mim. UHASHUDHUASDHUAHUSDHUASHUD

Sabia MURCHaydee que tem outro certificado bom no Knight ? O Counter Defense ativa que é uma maravilha...

Sabia... E se você soube-se que uso o mesmo não opinaria. :XD: