Last Hit

Iniciado por Luigui, 18 de novembro de 2011, 14:20

tópico anterior - próximo tópico

Luigui

Antes que comecem dizendo que é mimimi ou qualquer coisa do gênero, quero deixar bem claro que é uma dúvida e não somente minha.

Staff, quando uma party dá o último hit em um boss e esta mesma party upa soul crystal, não deveria ser esta mesma party a receber o drop do boss? Já que foi o último hit e upou soul crystal, ou está de forma diferente agora?

Grato pela atenção.

STAFF

Depende do Boss, depende da configuração do Up do Soul Crystal.

Nem sempre quem upa o crystal é quem deu o ultimo hit, isso depende da config do up do crystal, do boss que está sendo upado etc.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Opiucus

Citação de: STAFF em 18 de novembro de 2011, 14:24
Depende do Boss, depende da configuração do Up do Soul Crystal.

Nem sempre quem upa o crystal é quem deu o ultimo hit, isso depende da config do up do crystal, do boss que está sendo upado etc.

E tem como nos dizer como é em cada boss? pelo menos os mais disputados ^^

p4g4n12

Lui, um dia aconteceu o seguinte cmg... Estava eu matando o utenos em GC, qd ele estava quase morto, o shinigami apareceu e me matou e deu o ultimo hit no boss. os drops vieram pra mim, mesmo morto, mas segundo ele o crystal dele upou. Axo que os drops vem pra pt que da mais dano e não para quem deu o ultimo hit.

Luigui

Casos recentes:
-Antharas dessa madrugada a pt que upou crystal foi a minha e quem recebeu o drop foi outra pt (nem usei o crystal no Antharas, estava apenas na bag);
-Último Valakas a pt que upou crystal foi a que deu último hit e outra pt recebeu o drop;
-Glacias (nunca acerto o nome desse), o Raid Fighter da Freya, ocorreu 2x essa semana comigo presente, pt upou soul crystal e char away batendo recebeu drop;
-Zaken, o que postei em outro tópico ironizando que dei KS (não vem ao caso neste momento, apenas como referência), eu e o Capivara do Heroes recebemos o drop e não upamos soul crystal.

Pode nos informar algo sobre drop destes e suas respectivas configurações de up de soul crystal?

Novamente grato pela atenção.
PS: continuo dizendo não é mimimi, apenas quero sanar dúvidas.

Bowen

luigui, pelo q sei, tem muito tempo, muito tempo mesmo, q o esquema de ultimo hit leva os drops mudou.

pelo menos acho q mudou ainda no c4.

os drops vai para a pt ou char no caso de solo, q deu mais dano no mob/boss.
e so fazer um teste, pega dois chares e vai em um tnt, deixa o char batendo ate tiver um poquinho de hp, depois mata com o outro, vc vera q o xp e mp serão bem menor e os drops vai para o outro char.

lDarkWolf

A pt do Last Hit Upa o Soul crystal, e quem Deu mais Damage Leva o Drop.

pelo menos nos raid boss ta assim.

p4g4n12

Citação de: Luigui em 18 de novembro de 2011, 15:54
PS: continuo dizendo não é mimimi, apenas quero sanar dúvidas.

É uma duvida boa não só sua mas de muita gente. Bom topico e sadio. Parabens!

Luigui

Grato a todos que comentaram, porém ainda estou mais voltado a opinião da Staff que depende do boss e das suas respectivas configurações, se alguém e até mesmo a Staff tiver mais informações concretas, todos ficamos agradecidos.

IriShMalaroHaro

Citação de: STAFF em 18 de novembro de 2011, 14:24

exato, estavamos no freya, meu char fora da pt, dei o ultimo hit peguei os drops, porem meu cristal n upou, e sim os cristais da galera que tava em pt.

acredito que isso eh pq quem fez a maior contribuição de dano do boss foi a pt, n eu sozinho

p4g4n12

Tentei fazer um teste ontem na freya, deixei uma pt com fighters e um cov, e eu fikei em outra sozinho com meu cov e todos ficaram batendo (menos os covs). Sem se importar com last hit, para ver como estava o up de crystal. na pt dos fighters caiu os drops, mas os crystais não upou de ninguem.
Gostaria de saber como está o up na freya... Sei que o do 17 para 18 é um na pt com 50% de chance, mas os de 16 para 17 e de 15 para 16? tem como a staff nos tirar essa duvida?

velmont

Citação de: Bowen em 18 de novembro de 2011, 18:54
luigui, pelo q sei, tem muito tempo, muito tempo mesmo, q o esquema de ultimo hit leva os drops mudou.

e so fazer um teste, pega dois chares e vai em um tnt, deixa o char batendo ate tiver um poquinho de hp, depois mata com o outro, vc vera q o xp e mp serão bem menor e os drops vai para o outro char.

não concordo muito com essa visão,ou talvez isso não funcione com todos os tipos de mob,outro dia no fortune minha pt pegou um tnt.bom escondemos o mob e quando life tava em 5% a spectra nos achou e deu o  ultimo hit e levou as jewels. No caso nos tinhamos dado muito mais dano,do mesmo geito que o luigui pegou a joia no zaken,nao foi ele quem deu mais dano no boss.

CyborG

Esses dias No freya, meu Clan tava la matando suave ai eu tava com um crystal 13 na Deg, Sem PT, ai o pessoal feiz a pt Pa upar os crystais, ai eu fora da PT upei meu crystal 13 po 14 sem tar na PT e Sem dar o last hit

Trenkz

Citação de: velmont em 19 de novembro de 2011, 15:28

não concordo muito com essa visão,ou talvez isso não funcione com todos os tipos de mob,outro dia no fortune minha pt pegou um tnt.bom escondemos o mob e quando life tava em 5% a spectra nos achou e deu o  ultimo hit e levou as jewels. No caso nos tinhamos dado muito mais dano,do mesmo geito que o luigui pegou a joia no zaken,nao foi ele quem deu mais dano no boss.

Isso foi na versão freya, estamos no hi5 agora ^^ ( Spectra aqui )

Luigui

Como o Seya mesmo disse, tive a intenção de criar um tópico mais do que sadio, pois bem pelo visto não era apenas eu com dúvida neste quisito, procurarei informações e caso encontre algo de interesse, coloco no post, se alguém tiver algo de interesse por gentileza nos informe, pois realmente é algo útil de se saber no jogo.

Staff tanto eu quanto alguns players citaram exemplos, seria pedir muito caso fosse possível nos informar a respeito das configurações de drop e up de soul crystal pelo menos sobre os bosses citados? Pois realmente parece que cada Boss é um caso específico.

Novamente grato pela atenção de todos.

p4g4n12

to gostando de ver esse topico, o povo unido para esclarecer as duvidas indiferente de clan/ally.
agora sim parece um forum de game e não um campo de batalha.  :thumbup:
só faltou o gm trollar o topico. hehehe

velmont

Citação de: Trenkz em 20 de novembro de 2011, 02:22
Citação de: velmont em 19 de novembro de 2011, 15:28

Isso foi na versão freya, estamos no hi5 agora ^^ ( Spectra aqui )
a sim verdade que bom se acontecer de novo vc não pega^^,

aoryu

Quem causar maior dano a maior parte do tempo no boss, acontece com frequencia na Freya e estranhamente com certo spoil aqui que adora ficar afk deixando o trem batendo lá e quando ve ta tudo na bag dele, sendo que ele não deu last, na proxima deixo ele morrer hahahah :D
Mas o up de crystal ta tenso, por isso tb como geralmente tem 2 pts batendo, ta falhando mto esse up, de 2 veze q fiz TIAT com 1 pt a pt praticamente toda upou o Soul, em contra partida quando fiz 2 freya e 1 tiat com 2 pt batendo deu chabu e male má 1 ou outro upou quando upou o soul.
negocio e fazer boss com 1 pt full time batendo e só nego de fora so olha mesmo.