O que é enchant e como fazer??

Iniciado por crismorais, 28 de novembro de 2011, 10:18

tópico anterior - próximo tópico

crismorais

Bom dia,

Meu char é um paladino e estou no nivel 52 e gostaria de saber o que é enchant? e como eu fasso, ouvi dizwer que pode ser feito nas armas e tambem nas skills? alguem poderia me ajudar?

wagnerm

Boa tarde,

Tambem gostaria de saber como fazer o enchant em armas, não tenho nem ideia de como fazer isso e não acho na internet nenhum manual ou tutorial sobre isso? 

Poxa pessoal mais velho no forum!!!! deem uma mão para nós novatos qu não temos nem ideia de que é e como fazer isso mas apenas vemos as pessoas falar.... Obrigado

GilBroTheR

enchant de arma nada mais é que aprimorar sua força. Essa é sua função principal ;D
todas as grades possuem enchants de armas, desde a grade D, até a S84

como funciona:
o enchant de arma é um pergaminho, dropavel de monstros; pode ser ganho em algumas quests; pode ser conseguido tracando medalhas no NPC gatinho em todas as cidades ou comprando de players do em suas lojas. :mrgreen:
o procedimento é simples, procure no seu inventário um pergaminho chamado "Enchant Weapon Grade -B", por exemplo, clique duas vezes no pergaminho, uma pagina abrirá, empurre a arma que será aprimorada para o quadradinho especifico, depois aperte OK.

nesse momento sua arma sera aprimorada e aparecerá a descrição +1...
vc só pode usa o enchant da grade especifica da sua arma.. armas grade A nunca poderão ser aprimoradas com o pergaminho Grade B... :P

o mesmo procedimento vale para o enchant de armaduras.... o nome é diferente "Enchant ARMOR Grade B", por exemplo, nesse caso será aprimorada a defesa do personagem.

os enchants fazem diferença enorme no dano e na defesa do personagem, por isso armas e armaduras com muitos enchats tem muito valor.

segue a lista de leveis e grades:
0 a 20 = NO GRADE
20 a 40= D GRADE
40 a 52= C GRADE
52 a 62= B GRADE
62 a 76= A GRADE
76 a 80= S GRADE
80 a 84= S80 GRADE
84++ = S84 GRADE

respeite as grades, enchante suas armas e armaduras e seja feliz. lembrando que o enchant seguro é ate +5, depois disso há possibilidades da  sua arma ou armadura quebrarem! :P

sobre o enchant de Skill há um tutorial sobre isso na parte de TUTORIAIS... ;) ;)

espero ter ajudado .. por favor se estiver algo errado corrijam  :mrgreen:
BJO DO AWAY 8)

crismorais

Citação de: GilBroTheR em 30 de novembro de 2011, 00:08
enchant de arma nada mais é que aprimorar sua força. Essa é sua função principal ;D

como funciona:
o enchant de arma é um pergaminho, dropavel de monstros; pode ser ganho em algumas quests; pode ser conseguido tracando medalhas no NPC gatinho em todas as cidades ou comprando de players do em suas lojas. :mrgreen:
o procedimento é simples, procure no seu inventário um pergaminho chamado "Enchant Weapon Grade -B", por exemplo, clique duas vezes no pergaminho, uma pagina abrirá, empurre a arma que será aprimorada para o quadradinho especifico, depois aperte OK.

vc só pode usa o enchant da grade especifica da sua arma.. armas grade A nunca poderão ser aprimoradas com o pergaminho Grade B... :P

o mesmo procedimento vale para o enchant de armaduras.... o nome é diferente "Enchant ARMOR Grade B", por exemplo, nesse caso será aprimorada a defesa do personagem.

os enchants fazem diferença enorme no dano e na defesa do personagem, por isso armas e armaduras com muitos enchats tem muito valor.

0 a 20 = NO GRADE
20 a 40= D GRADE
40 a 52= C GRADE
52 a 62= B GRADE
62 a 76= A GRADE
76 a 80= S GRADE
80 a 84= S80 GRADE
84++ = S84 GRADE

respeite as grades, enchante suas armas e armaduras e seja feliz. lembrando que o enchant seguro é ate +5, depois disso há possibilidades da  sua arma ou armadura quebrarem! :P

sobre o enchant de Skill há um tutorial sobre isso na parte de TUTORIAIS... ;) ;)

BJO DO AWAY 8)

Pois é, eu já tinha achado informações na internet sobre isso, mas mesmo assim obrigado, estou no nivel 56 já, nem vou tentar encantar nada ainda, vou esperar chegar o nivel 62 para fazer na grade A, até porque nunca achei nada do B e C apenas do D, na realidade o C e B eu achei só em Giran mas por preços absurdos.... Tu sabe onde eu acho algum para armas B?? tipo quest ou dropado?

GilBroTheR

Citação de: Cristiano em 30 de novembro de 2011, 15:59
Citação de: GilBroTheR em 30 de novembro de 2011, 00:08

como funciona:

0 a 20 = NO GRADE
20 a 40= D GRADE
40 a 52= C GRADE
52 a 62= B GRADE
62 a 76= A GRADE
76 a 80= S GRADE
80 a 84= S80 GRADE
84++ = S84 GRADE

BJO DO AWAY 8)

Pois é, eu já tinha achado informações na internet sobre isso, mas mesmo assim obrigado, estou no nivel 56 já, nem vou tentar encantar nada ainda, vou esperar chegar o nivel 62 para fazer na grade A, até porque nunca achei nada do B e C apenas do D, na realidade o C e B eu achei só em Giran mas por preços absurdos.... Tu sabe onde eu acho algum para armas B?? tipo quest ou dropado?

não sei te informar direito, mas acho que tem uams quests que vc tem a chance de conseguir ... o melhor mesmo é comprar de outros players mais rapido e facil
8)

Polaco

só pra corrigir, lvl 61 jah da pra usa grade A