Dúvida Classes

Iniciado por ElfZor, 30 de novembro de 2011, 00:26

tópico anterior - próximo tópico

ElfZor

Começei jogar o tnt recentemente e estava upando um tirant e ouvi boatos que ele foi nerfado com a atualização do high five entao estou com uma duvida de escolher as classes de dagger ou titan não tenho experiencia com ambasnão gostava de titan por ser lento mas agora tem rush e isso ajuda ja o dagger todo mundo diz que é bom mas requer uma boa experiencia , entao  queria uma ajuda para exclarecer essa duvida que nao ta deixando eu jogar direito :XD:

JaK4

Cara, joga com a classe que você gosta... sem mais...

ElfZor

-SkiTeR-

Citação de: JaK4 em 30 de novembro de 2011, 09:21

isso ai, como sempre digo ;D

GilBroTheR

se vc gosta de titan e já jogou.. boa sorte vai de titan... se vc gosta de dagger e do estilo de jogo.. vai de dagger..

ou seja vai na que vc gostar mais!

PassoLargo

vc falando que dagger requer experiencia..
se vc quer ser bom em uma classe, todas precisam de experiencia  :idea:

IriShMalaroHaro

kra tyrant n foi nerfado, na verdade ficou melhor
mas eh issoae joga com oq vc gosta

aoryu

Citação de: -SkiTeR- em 30 de novembro de 2011, 13:35
Citação de: JaK4 em 30 de novembro de 2011, 09:21

isso ai, como sempre digo ;D

Dica: no fim todas as respostas serão isso ou algo equivalente FATO. E para todos os casos, experiencia como player na classe tera demanda, tem gente que tem facilidade com algumas coisas e outros com outras, não adiana eu te falar de Palada ta over power se tu gostar de jogar de Ghost Hunter adianta?

lPan

Ta dando de jogar com todos eles de boa... entao como ja disse escolhe a classe de sua preferencia.

LikeABoss

Tyrant ta fort man... não sei de onde que tiraram q ta nerfado!
Joga com uma classe q tu curte e boua
:thumbup:

REGULOS

Citação de: ElfZor em 30 de novembro de 2011, 00:26
Começei jogar o tnt recentemente e estava upando um tirant e ouvi boatos que ele foi nerfado com a atualização do high five entao estou com uma duvida de escolher as classes de dagger ou titan não tenho experiencia com ambasnão gostava de titan por ser lento mas agora tem rush e isso ajuda ja o dagger todo mundo diz que é bom mas requer uma boa experiencia , entao  queria uma ajuda para exclarecer essa duvida que nao ta deixando eu jogar direito :XD:

na moral se vc for ficar mudando de char cada vez que uma classe virar ou deixar de ser moda vc nunca vai aprender a jogar, upa uma classe q vc se interessa que faz bem o seu estilo, faz as quest's de sub e nobleza, equipa bem o char com set's e arma +++ e deixa suas skills bem enchantadas q vc vai conseguir se divertir bem.

Yalahat

Não existe classe "nerfada" ou classe "bugada". O que existe, é você jogar COM A CLASSE QUE GOSTA, e com a CLASSE QUE VC SAIBA JOGAR. Já vi nego de classe considerada "suporte" deitando muita classe "base", apenas porque sabe jogar, e gosta de jogar com determinada classe.