(Dúvida) Classe dos Dwarf

Iniciado por crismorais, 03 de dezembro de 2011, 08:54

tópico anterior - próximo tópico

crismorais

Bom dia,

Iniciei um char da raça Dwarf e quando cheguei no level 20 fselecionei a classe "Scavenger".. será que ela é boa, ou a melhor seria "Artisan". Espero não ter feito burrada.Alguem ai poderia me falar se vou perder algo ou se vale a pena e tambem se a classe que escolhi vai ter buff????

Polaco

Artisan= crafter, Scavanger= spoil.
ambos sao uma Merda pra upa e pra porrada. sao chares suportes para pegar e fazer itens.

crismorais

Sim eu sei, já tenho um paladino e um gladiator, mas nesse ai eu coloquei scavenger, será que é melhor que o artisan??? não entendo nada de dwarf

Yalahat

Citação de: Polaco em 03 de dezembro de 2011, 12:33
Artisan= crafter, Scavanger= spoil.
ambos sao uma Merda pra upa e pra porrada. sao chares suportes para pegar e fazer itens.


Ambos são uma merda? kkkkkkkkkkk. cara, me desculpe, mas anão BATE MUITO. Principalmente os BH... Bote umas DYES de Tanker nele, pra vc ver... Anão em TvT, com Rush, usando dual dagger, ta dando MUITO lethal... Há muito tempo que anão ja deixou de ser char suporte... Xxx-Vemdi-xxX que o diga uheueh

VikingWars

Cada Anão tem uma função especifica no jogo !!!

Scavenger = Coleta material e itens que nenhuma outra classe consegue para o Artizan "craftar"
Artizan = Cria os itens do jogo (quase todos) com o material que o Scavenger "spoilou" e da alguns bufs de p.def e p.atk

Num é uma classe voltada pro pvp, porém, bem equipado com as skils enchantadas da trabalho pra alguns.

No dia-a-dia do jogo Vc precisa dos 2 da msm forma que precisa dos Buffers. Eu particularmente tenho uma conta com 1 Crafter e 6 Spoil com lvls diferentes para coletar diversos materias.

Drakanos

 ???
Citação de: Cristiano em 03 de dezembro de 2011, 08:54
Bom dia,

Iniciei um char da raça Dwarf e quando cheguei no level 20 fselecionei a classe "Scavenger".. será que ela é boa, ou a melhor seria "Artisan". Espero não ter feito burrada.Alguem ai poderia me falar se vou perder algo ou se vale a pena e tambem se a classe que escolhi vai ter buff????


amigo vc fez uma boa escolha, bh com lethal ta levamdo çuita genta a blessar no jogo

AlecHunter

Pra buff teria q ser o artisan seu emo ;)

Jackestripad0r

Muitos não sabem mais o maestro tem mais STR que qualquer outra classe do jogo, Summona os golems na siege, e tem uma boa CON só é ruim em DEX, e Cria itens
Resumindo, muito p.atack ,Skill damage, critical damage; boa P.def, Muito HP; pouco Ataque Speed, Speed, Critical rate.

o Fortune seeker tbm é uma boa classe Equipa muitas armas e com dyes certos vc fica um dagger muito bom ou um tanker fodastico e até um poleiro de qualidade.


Cristiano

Nossa tem gente que ainda reviveu esse topico de mais de um ano atraz kkkkk