Ajudaa ! Qual mellhor sub para soultaker ?

Iniciado por XxEspartanoXx, 03 de dezembro de 2011, 18:09

tópico anterior - próximo tópico

XxEspartanoXx

Olá galera . Bom, sou novo neste servidor e já estou lotado de dúvidas como todo e típico noob.
Tenho um Soultaker lv 75 mas não sei que classe escolher de sub ainda... Me disseram que misticmause é boa escolha para sub de necro , mas n sei se é verdade.
Espero que as respostas venham com clareza e objetividade. Obrigado.  :police:

Sarina

A questão aqui é saber qual categoria de classe escolher. São sete categorias e cada uma delas agrupa determinadas classes. Segue a lista:

Warrior: Warlord, Gladiator, Destroyer, Tyrant, Bounty Hunter, Warsmith, Berserker, Soul Breaker (Male), Soul Breaker (Female).
Rogue: Hawkeye, Silver Ranger, Phantom Ranger, Arbalester, Treasure Hunter, Plainswalker, Abyss Walker.
Knight: Paladin, Dark Avenger, Temple Knight, Shillien Knight.
Summoner: Warlock, Elemental Summoner, Phantom Summoner.
Wizard: Sorcerer, Necromancer, Spellsinger, Spellhowler.
Healer: Bishop, Elven Elder, Shillien Elder.
Enchanter: Prophet, Swordsinger, Bladedancer, Warcryer, Overlord, Inspector (Male), Inspector (Female).

Mystic Muse (Spellsinger), por exemplo, é wizard e nesse caso, se seu objetivo é apenas obter o certificado de subclasse, não faria diferença em criá-lo ou criar um sorcerer, necromancer ou Spellhowler (uma vez que qualquer um desses vai dar o mesmo tipo de certificado).

Sendo assim, você precisa ver qual categoria é interessante pra você obter os melhores certificados. As possibilidades são muitas. Geralmente o pessoal mago escolhe Enchanter (por causa do certificado de Celestial Shield, que dá alguns segundos de invulnerabilidade quando sob ataque) e Summoner (por causa do Certificado Counter Spirit, que aumenta o M.Atack quando sob ataque). As outras duas subclasses variam. Uns gostam de pegar os certificados gerais (Master Abilities, que dão skills passivas de Empower e Casting Speed) e nesse caso pode fazer qualquer subclasse porque certificados de Master Ability podem ser obtidos fazendo-se qualquer subclasse. Outras pessoas preferem fazer sub de Knight (pra pegar a skill Counter Defense, que aumenta a defesa mistica e fisica quando sob ataque) e Warrior (pra pegar a skill Resist Trait, que aumenta a proteção contra debuffs).

A questão é: se for fazer um spellsinger (Mystic Muse) qual certificado você usaria? Tem de pensar nisso. Não adianta fazer uma subclasse se o certificado não agradar.

Algumas pessoas poderão discordar dessas formulas que estou mostrando, mas é como eu disse: a montagem dos certificados é muito particular e cabe ao player decidir o que será melhor pra ele.

Para tirar dúvidas sobre subclasses e skills, consulte:
http://tissuy.blogspot.com/2008/08/utilidades-skills-subclasse-para-main.html