Human Mystic

Iniciado por Gualess, 04 de dezembro de 2011, 11:38

tópico anterior - próximo tópico

Gualess

To com meu humano mago no lvl 23...queria saber em q lvl eu mudo de classe e de Grade denovo!!! Já escolhi a classe Wizard com a Miss queen e queria saber qual das outras sao boas, eu quero um mago de luta, com magias de altos Danos!!! Depois é melhor escolher  Sorceress ... Necromancer ou WarLock ????
Vlww!

STAFF

Muda novamente no lvl 40 e depois 76.

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Polaco

Sarina

Não é uma questão de mudar de classe, se entendi a pergunta, mas de especificar sua classe. Por exemplo, o humano mago quando chega no lvl 20 se especializa em Wizard e quando chega no lvl 40 pode escolher se especializar em Sorcerer, Necromancer e Warlock. No lvl 76 o Sorcerer se especilaiza em Archmage, o Necromancer se especializa em Soultaker e Warlock se especializa em Arcana Lord.

As grades mudam nos seguintes níveis:

No Grade: lvl 1 ao 19
Grade D: lvl 20 ao 39
Grade C: lvl 40 ao 51
Grade B: lvl 52 ao 60
Grade A: lvl 61 ao 75
Grade S: lvl 76 ao 79
Grade S80: lvl 80 ao 83
Grade S84: lvl 84 em diante

Se quer um mago de ataque, escolha Sorcerer, pois as magias de fogo dão bons danos. Já Necromancer é bom pra quem sabe jogar com estratégia, uma vez que o forte do necromancer são os debuffs (feitiços que enchem os inimigos de defeitos, tais como lentidão, paralisia, etc). Necromancers podem conjurar os mortos para auxiliar nas lutas, mas tem gente que não sabe como balancear as lutas com esse tipo de mago. Já o Warlock é um summoner. Não serve para lutar. Seu forte é conjurar mascotes para lutar por ele. É extremamente fraco e apenas jogadores muito versáteis é que conseguem aproveitar bem a jogabilidade de um Warlock.

Recomendo que, ao chegar no lvl 40, escolha Sorcerer.

Kyrion

Citação de: STAFF em 04 de dezembro de 2011, 12:16
Muda novamente no lvl 40 e depois 76.

:lol2:

A segunda Job Muda no lvl 40 !!

JapaBufer

Na vdd lvl 40 já pega a segunda classe =p e a terceira no 76, mago de ataque vc tem como opção sorcerer e necromancer, o warlock é o summoner humano e não tem magias de atq fortes mas o gatinho se bem buffado bate que é uma blz =D

VikingWars

Citação de: Gualess em 04 de dezembro de 2011, 11:38
To com meu humano mago no lvl 23...queria saber em q lvl eu mudo de classe e de Grade denovo!!! Já escolhi a classe Wizard com a Miss queen e queria saber qual das outras sao boas, eu quero um mago de luta, com magias de altos Danos!!! Depois é melhor escolher  Sorceress ... Necromancer ou WarLock ????
Vlww!

2ª Job é no lvl40 e já usar grade C, das 3 opções Sorceres é Mago (elemento fogo), Necromancer é Mago/Debuffer (elemento dark) e Warlock é Summoner (gatinhos). Entao pelo que Vc diz a escolha certa é Sorceres.

(grade C = lvl40 / grade B = lvl52 / grade A = lvl61 / grade S = lvl76 / grade S80 = lvl80 / grade S84 = lvl84)

Brutton

Yalahat

Staff, desculpa a correção, mas muda de Classe no lvl 40 :oops:
Enfim... As grades são:

0-19 - No-Grade
20-39 - D-Grade
40-51 - C-Grade
52-60 - B-Grade
61-75 - A-Grade
76-79 - S-Grade
80-83 - S80-Grade
84-85 - S84-Grade.

E com relação ao mago... EU particularmente acho o Necromancer o mais completo dos magos humanos. Cast, Speed razoavel, M atk Razoável, Excelentes skills de debuff, ataque, e etc... Uma classe, que se bem aproveitada, MATA MUITO. Mas é claro, vc tem que jogar com a classe que vc gosta, e que se identifica ^^

STAFF

Isso Isso Isso: 20 > 40 > 76

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

p4g4n12

KKKK  o gm editou o post dele pra nao pagar mico mas não adiantou, todo mundo viu.
:troll: :troll: :troll:

STAFF

Citação de: Seiya em 04 de dezembro de 2011, 23:59
KKKK  o gm editou o post dele pra nao pagar mico mas não adiantou, todo mundo viu.
:troll: :troll: :troll:

Mintiraaaaaaaaaaa!!! Dorgas  :=D: :troll:
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br