Frases coloridas em cima dos chars

Iniciado por crismorais, 06 de dezembro de 2011, 18:23

tópico anterior - próximo tópico

crismorais

Boa tarde,

Tenho uma dúvida, tenho notado que muitos chars do pessoal as vezes alem do nome em cima aparece algumas palavras... como eu fasso para por, pois o meu só aparece o nome de meu char? tem pessoas que colocam as frases tipo " compro tudo" ou "Dou Buff" coisas assim...

STAFF

Se chama titulo.

Para conseguir colocar e editar titulos do char você precisa ser nobre ou estar em algum clan.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Bowen

Citação de: Cristiano em 06 de dezembro de 2011, 18:23
Boa tarde,

Tenho uma dúvida, tenho notado que muitos chars do pessoal as vezes alem do nome em cima aparece algumas palavras... como eu fasso para por, pois o meu só aparece o nome de meu char? tem pessoas que colocam as frases tipo " compro tudo" ou "Dou Buff" coisas assim...

brother, to percebendo q vc ainda ta sem clan, se quiser fazer parte de um clan q joga junto a dois anos aq no tnt e q tem prazer de ensinar o jogo para os novos no jogo, manda pm em mim, bowen ou pitzz, -siliconada-, -isaac-, li-chan ou -sayuki-.

a gente vai ter o prazer de te ter no clan e com certeza vc vai aprender muito.

crismorais

Citação de: Bowen em 07 de dezembro de 2011, 00:10
Citação de: Cristiano em 06 de dezembro de 2011, 18:23
Boa tarde,

brother, to percebendo q vc ainda ta sem clan, se quiser fazer parte de um clan q joga junto a dois anos aq no tnt e q tem prazer de ensinar o jogo para os novos no jogo, manda pm em mim, bowen ou pitzz, -siliconada-, -isaac-, li-chan ou -sayuki-.

a gente vai ter o prazer de te ter no clan e com certeza vc vai aprender muito.

To interessado sim.. tenho um gladiador no nivel 56, um paladin no 55 e um duarf no 32.

l-Ianathfir-l

Staff, agora eu fiquei curioso.
Como faz para por frases em um char nobre?
Quando está em um clan é fácil... mas char nobre para mim é novidade...

STAFF

Citação de: l-Ianathfir-l em 07 de dezembro de 2011, 15:33
Staff, agora eu fiquei curioso.
Como faz para por frases em um char nobre?
Quando está em um clan é fácil... mas char nobre para mim é novidade...

Na mesma janela de clan, tem o botão TITLE. Mesmo que você não esteja em clan.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br