Upar Hellbound

Iniciado por Universal, 06 de dezembro de 2011, 20:15

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Universal

Achei na internet um link interessante descrevendo como upar HB:

[...]
Hellbound nivel 1.

A Ilha de Hellbound para fins técnicos, pode ser considerada como uma enorme multi-sala de um calabouço onde à várias "salas" (Harbor Area, Ancient Temple etc) que tornam-se disponíveis uma após outra, quando se atinge determinado nivel de confiança de acordo com "número de pontos (trust point)" acumulados de todos os jogadores no servidor. OBS. não deve-se matar nenhum nativo pois isso diminui os pontos de confiança em todo servidor.

Stage 1 Hellbound:
Começa quando o primeiro jogador faz a quest lvl 78 "Path to Hellbound". de acesso à HB.
Feito a quest de acesso...

Na Fase 1 os jogadores têm de matar monstros na área do porto "Respawn": [Junior Summoners], [Junior Watchmen] , [Blind Huntsmen] e [Blind Watchmen]. Para cada um Mob morto o servidor ganha pontos determinados. Quando o player teleportar para Ilha, uma janela in game vai abrir indicando os mobs e pontos adquiridos por cada um.

Ocasionamente ira dropar "Darion's Badge" dos mobs, não descarte.

Se você estiver com uma party pode passa para próxima area Enchanted Megaliths e caçar [Arcane Scouts], [Arcane Guardians] e [Arcane Watchmen].


Hellbound nivel 2:

Ancient Temple Remnants - Hellbound Stage 2
Nas fases iniciais do Hellbound, você deve ganhar a confiança dos nativos,
bem como obter informações confiáveis. Uma maneira firme para conquistar a confiança dos nativos, é entregar Darion Badges. Para cada turno em que você entregar Badge, o nível de confiança aumenta.

Darion Badges são itens regulares, portanto não faz sentido continuar a caçar monstros na area de respawn [Harbor Area]. [Arcane Watchmen] e [Arcane Escuteiros] dão mais de 10 Darion's Badges.


ºTransformando em um nativo / a informação de ganhar / ganhar Holy Water

Para descobrir o que você tem que fazer a seguir,
você deve falar com Bernarde no Hidden Oasis.
Porque ele não confia em nenhum de fora, você tem de se transformar em um nativo.
Para ser capaz de fazer isso, você deve comprar um Native Helmet, Native Tunic e Native Pants do alfaite Buron no porto por 10 Darion Badges de cada um. Então, depois que você vestir sua roupa nativa, vai se transformar em um Nativo, dai você será capaz de adquirir o item Holy Water de Bernarde, em troca de 5 Darion Badges's.


Depois de Transformação:

2. Aliviando as almas perdidas no Ancient Temple Remnants restos de seu sofrimento

Com a Holy Water (água benta) obtidos com Bernarde, dirija-se a Ancient Temple Remnants, onde o profeta da aldeia natal procurou orientação espiritual dos deuses.
Lá você vai encontrar três almas diferentes: [Remnant Wraith], [Remnant Diviner], e [Remnant Diabolist]. A primeira pode ser simplesmente tombados. Os dois últimos têm de ser atacado e aliviado com a água santa. É melhor colocar o Holy Water no atalho para usar nos fantasmas que, quando se recusam a morrer. O Holy Water é inesgotável, você pode usá-lo novamente e novamente. Para cada Diabolist Remanescente ou Diviner remanescente salvo, o nível de confiança aumentará de acordo com os pontos informado no servidor.

Durante a fase 2 da abertura Hellbound você deve aumentar o número de pontos de confiança global no servidor
de 300.000 para 600.000.


Hellbound nivel 3:

Quando você tiver atingido o estágio 3 em Hellbound, o mini-chefe [Keltas] aparecerá na Vila de Nativo (Native Village).
Mas antes de fazer qualquer outra coisa, falar com o Jude Caravaner em Caravan Encampment.
Ele vai dizer algo sobre os Treasure Box que é dropado pelos Keltas. Você deve matar Keltas e seus subordinados ([Darion's Executioner] e [Darion's Enforcer]) para obter Treasure Box. Darion Badges, bem como pontos de confiança.
Entrege todos os Darion' Badges recolhidos para O nativo kief. Voce tambem pode entregar os 40 itens para o Jude caravan. E possivel entregar também a Bernarde, claro, transformado em Nativo.

Isso é necessario para avançar a Ilha para o nível 4. Onde você tem um trabalho a fazer em Ancient Temple Remnants. Isto é que o que Bernarde diz, quando você usar roupas Nativas e for falar com ele.


Hellbound Nível 4

usando o set nativo, entregando 1 Darion Badge a Bernarde (ou seja, você deve ter matado [Keltas] pelo menos uma vez), você avança para o estágio 4 da abertura Hellbound.

Nesta fase, você ainda pode matar Keltas, que você pode, então, entregar a Jude em Caravan Encampment, para uma recompensa. Nem Keltas nem os outros monstros na Village Native lhe dará Pontos adicionais quando mortos. Entregar Darion Badges para Kief também não eleva o nível de confiança no servidor, mas você pode precisar desses distintivos para conseguir Caravan Basic Certificado.
Agora o melhor é você escutar o que Bernarde lhe fala sobre o fantasma de Derek no Ancient Temple Remnants:
Cada alma em Ancient Temple Remnants almenta os pontos de HB.
Quando matamos Derek, o servidor automaticamente irá upar a Ilha Hellbound para level 5.
Depois de matar Dereks, a aldeia nativa e devolvida aos seus propietarios originais;
Darion's Executioners e Darion's Enforcers vai desaparecer e Keltas não vai ser gerado.
Kief e Tailor Buron a apartir de agora pode ser encontrado em um edifício da cidade,


Hellbound nivel 5

Até agora você ganhou confiança suficiente para que os nativos entregue um trabalho sério.
Quando você fala com Tailor Buron no edifício principal da Aldeia Nativa, ele irá dizer que a luta para libertar os escravos na pedreira está prestes a começar.

Isto significa que você esta no Stage 5 da Ilha Hellbound.

Então fale com Salomon, no mesmo prédio, ele vai dizer-lhe para ir ver o Jude no acampamento Caravan. Fale com Caravan Jude em Caravan Encampment, e ele lhe dirá para salvar os membros da caravana que trabalham como escravos para Darion na Pedreira Hellbound. Você deve primeiro se livrar dos guardas[84] perto de um grupo de escravos. Isso inclui a [Quarry Foremen], que vai atacar qualquer invasor, os [Patrolmen], que usam o Sonic Storm, e os [Supervisors], que usam close-distance physical attacks para terminar os atacantes off.

Depois que você matar os guardas, fale com os escravos e diga-lhes para segui-lo. Eles vão fazê-lo.

Traga os escravos para o final da pedreira. Haverá uma pequena estrada de montanha que liga ao acampamento Caravan no Swept Sand Dunes. Este é o caminho mais rápido para levá-los para fora.

No extremo sul da estrada, você verá um pilar de pedra segmentáveis. Neste ponto, os escravos estão seguros. Eles vão deixar de segui-lo e colher material no local, expressar a sua gratidão por salva-los.

Importante:
Ao salvar os escravos. Assim que os guardas vêem a fuga dos escravos, iram imediatamente para cima para matá-lo sem remorsos. Cada escravo morto irá diminuir o nível de confiança no servidor, sendo que eles podem morrer com hit. Portanto tenha muita atenção ao realizar esta parte da quest.


Hellbound nivel 6:

Quando a etapa 6 no processo de abertura Hellbound tenha sido atingido, os NPCs no edifício principal da Aldeia Nativa irá dizer-lhe sobre as mudanças no Megaliths Enchanted. Kief ira descrever as anomalias no Megaliths Enchanted e Buron Tailor irá dizer-lhe que as forças Darion estão enfraquecidas, mas parece usar tudo o que têm para defender Megaliths Enchanted. Ele suspeita que há algo importante escondido na área.

Se você for para o Megaliths Enchanted norte da aldeia, você vai ver que não tem mais monstros e que na verdade apareceu outros no local.

Naia's [Hellinark] é um Raid Boss [84] agressivo. Isto lhe dará uma quantidade considerável de pontos de confiança avançando para o proximo stage de Hellound.


Hellbound nivel 7:

Uma maneira importante para a obtenção de equipamentos S80 é a troca de Ancient Tome of the Demon, um item que os monstros na metade ocidental dropa ocasionalmente em Hellbound, contra receitas e materiais essenciais. Mas para isso um jogador precisa de obter um Certificado Premium Caravan.
Quando você fala com Hude Merchant Caravan no acampamento, ele pedirá que vc traga Life Forces e 14 Contained Life Forces para provar a sua amizade, ao mesmo tempo, já mostrando a lista de itens S80 que você vai poderá negociar com ele.
Para recolher Life Forces você precisa de Magic Bottle que pode ser obtida por 20 Scorpion Poison Stingers no NPC Kief na aldeia dos nativos. Magic Bottle são criados por magos da torre de marfim (Ivory Tower) e são usadas especialmente para selar poderes mágicos dos monstros criados por Beleth.
Kief irá explicar-lhe como uma garrafa mágica funciona: quando você tem um Chimera "Mob" quase morto com apenas 1/10 do seu HP, acione a garrafa através de um atalho para capturar o Life Force. Este é um processo um pouco semelhante a um nivelamento Soul Crystal.

Depois de ter obtido o seu Magic Bottle, siga até Battered Lands (local do Hellbound liberado na fase 7). Mas antes de seguir, você terá de enfrentar a Wounded Land Guards, Demons with Dark Attribute que pode envenená-lo.

Apesar das Chimeras of Earth, Darkness, Wind e Fire você pode usar o Magic Bottle em todas, obtendo Dim Life Force e o regular Life Force, você será capaz de obter Contained Life Force do Celtus (líder) que aparece regularmente com uma quantidade de Chimeras mortas.

Se Hellbound ainda estiver no estágio 7, você pode contribuir para aumentar o seu nível doando Dim, regular e Contained Life Forces para o nativo Kief.
Você pode obter de Hude no acampamento Caravan um Certificado Premium em troca de 56 regulares Life Forces e 14 Contained Life Forces. Este prémio Caravan Certificado lhe dá acesso ao comércio com ele por materiais essenciais e as receitas necessárias para embarcações de equipamentos Dynasty - armas, armaduras e jóias. Merchant Caravan Hude não quer adenas, no entanto, pieces of paper que você consegue clicando duas vezes em um antigo tome do Demônio "Ancient Tome of the Demon": Hidden First Pages, Hidden Second Pages ou Demon Contract Fragments.


Hellbound Nível 8

Fase 8 do processo de abertura de Hellbound, este estágio bastante fácil.

Tudo que você tem a fazer é matar o Capitão Outpost, um diabo com chifres feroz com espadas duplas "parecido com Bernon", e será aberto o portão para a próxima fase (seguindo para HB-3).

Tailor Buron na Village Nativo irá pedir que há um posto avançado de auxílio, cujo capitão seria muito útil para quebrar o portão da circunvalação exterior da fortaleza Beleths. Não dê ouvidos a Buron. Porque quando você ir tentar falar com o oficial, pedindo a sua ajuda, o Capitão Outpost muito educadamente, vai dizer-lhe "Para o próximo passo vou avaliar-te"... Então ele irá paralisar você, para que ele possa dar uma olhada. Infelizmente, ele vai considerá-lo como um fraco. Sem mais delongas, ele vai atacar-lhe com um ataque double swords e chamar seus minions, dizendo: "você pode não ser um lutador que ele respeite, mas você seria um bom jantar".

Melhor não tentar falar com ele.
Depois de matar o capitão Outpost, você pode avançar para libertar os escravos, que Beleth mantém no oásis por trás do portão.


Hellbound Nível 9

Na etapa 9 no processo de abertura Hellbound, Tailor Buron lhe pedirá para salvar os escravos, que Beleth mantém no oásis atrás do Portão da circunvalação exterior, dando-lhes Darion Badges para que eles possam voltar para casa.
Além de que eles revelem, um segundo rumor, o Dwarf , que originalmente construiu a Torre Steel Citadel ainda está vivo em algum lugar lá dentro. Você vai encontrar esse anão no estágio 11.

Logo depois do portão do Castelo de Ferro (onde matou o capitão Outpost), vai encontrar um pequeno lago. (HB-3)

Os escravos que ali vivem estão longe de casa. Com pelo menos cinco Darion Badges's, você pode ajudá-los a viajar de volta para o oeste da ilha. Eles também irá aumentar o número de pontos de confiança acumulado no servidor. Depois de dar uma certa quantidade de Darion Badges para os escravos, você será capaz de entrar no próximo nível (nivel 9). Você saberá que este ponto é alcançado quando um escravo fala: ele pode experimentar a sensação de Hellbound sendo liberado.
"now can experience the feeling of Hellbound being liberated."

Este oásis é o local onde o legendário ferreiro Shadai às vezes pode ser cumpridas. Ele visita apenas ocasionalmente, sempre à meia-noite em tempo de jogo, ficando em uma das barracas, ele pode melhorar as armaduras adquirirada a partir do caravan Hude de uma forma que melhor se adapta à sua classe - tornando-o mais forte, mas um pouco mais pesada para Anões, mais leves para arqueiros etc - vale a pena esperar por ele. Você vai encontrar tudo o que ele tem para oferecer (entre outras coisas Forgotten Scrolls competências para o nível 81).


Hellboun lv 9 - Quests:
Matras' Curiosity Matras' Suspicious Request

Curiosity Matras:
Depois de falar com Matras, ele lhe dará seis pedras de minério bruto. Eles têm o mesmo efeito real Attribute Stones com terminio da quest, mas não podem ser negociados. Matras vai pedir para você encontrar e trazer blueprints of the structure da tower of Steel Citadel do Raid Boss Demon Prince e Ranku. Depois de ter feito esta quest, você ganha acesso direto [Tully's Workshop], a terceira torre da Cidadela do Aço, para que você não tenha que lutar através do [Base Tower] e [Torre de infinitum] novamente.
Nota: Você pode pegar a quest, nesta fase, mas você só poderá progredir através dela na fase 11.


Segunda Quests Matras:

Suspicious Matras:
Matras vai pedir para você tombar todos os monstros no primeiro e segundo andar dao [Base Tower] da Tower of Citadel e coletar 744 Red Stones a partir deles. Se você puder fazer isso, você será capaz de obter Dynastic Essência II dele, que a Legendary Blacksmith Shadai precisa para transformar a parte superior de sua armadura Dynastic dando-lhe propriedades especiais.

Nota2: Você pode pegar a quest, nesta fase, mas você só pode progredir através dele na fase 10.



Hellbound Nível 10

Quando você fala com um escravo no Oasis Interior (HB-3) e ele lhe diz que ele agora pode experimentar a sensação de Hellbound ser liberado, é o sinal de que o estágio 10 no processo de abertura Hellbound foi atingido.

Agora você está pronto para o Market Town, uma instância de 30 minutos que pode ser feito com 2 ou mais pessoas com lvl 78 ou acima.

Para inicia-la vc deve falar com Kanaf no extremo sul da cidade em Hellbound. Ele vai teleportar para o sudeste da cidade. (dentro da cidadela esterior, entre Hb-3 e Hb-4)

Basicamente, existem dois tipos de atividade que você pode prosseguir na cidade:
A primeira é tombar monstros, o [Town Guards] estacionados em grupos de 5 ou 6 nos cantos estratégicos, e os [Town Patrolmen] vagando entre os edifícios. Ambos os monstros são lvl 85.

Se você está com pressa para encontrar o Steel Citadel Keymaster, o seu Dancer Spectral pode usar a habilidade lvl 77 "Dance of Shadows", o que permitirá que você evite os Guards.

A segunda atividade é resgatar nativos para aumentar o nível de confiança no servidor. Quando você mata o Keymaster, vai dropar uma certa probabilidade, uma peça do Mau Olhado "Key of the Evil Eye".

Se der sorte não irá dropar, então use scroll escape e volte a falar com o Nativo Kanaf. Quando você obter a chave, você pode ir eliminar o [Tortura Expert Amaskari [86] no centro da cidade. Tenha cuidado, ele pode não estar só, e colocar os 10 [Tortured Natives] sob seu controle e avançar sobre você. Nãomate os nativos - isso reduz o nível de confiança no servidor.

Depois que matar Amaskari, os Nativos vão sair correndo e agradecer por salva-los.

Dentro desta mesma Instance é possivel seguir para o outro portão [norte] e continuar a quest de Caravan Jude "Recipes Dynasty e Icarus", ao terminio da instance você será teleportado para fora da cidade, podendo retornar a qualquer momento em uma Party.

Seguindo para o lado nordeste da cidade, próximo ao portão da base da torre encontrará uma NPC: Moonlight Stele. Entregue a chave ao NPC Moonlight Stele em seguida você será teleportado a [Base Tower], peça para que os membros da party o acompanhe. Não é preciso que todos teenham a chave.


Hellbound Nível 10 Parte 2 - Base Tower

O primeiro andar na base da torre é composto por várias salas e um grande labirinto, o que se segue:

Ante-sala:
O primeiro jogador que entrar em contato com este mob, será marcado com o Anuncio da Morte, restará apenas 30seg de vida até que o um bishop retire o efeito! Com a skill Cleanse de bishop. o efeito é retirado. Seguir as instruções do NPC no respawn da Base Tower para concluir o estágio 10, nesse momento HB passa ao próximo estágio.


Hellbound nivel 11: Tower infinitum.

Logo depois de passar pela Base Tower, sera necessário seguir caminho pela Tower Infinitum. Conselho, não perca nenhuma oportunidade da Tower Of Infinitum, várias funções a frente dependerá desta, sendo exigida pelos NPCS da Tower of Tully e Tower of Naia. Um pouco antes de ter acesso a Infinitum, um NPC vai dar instruções de batalha, siga corretamente as orientações.


Hellbound nivel 11: Tower of Tully.

É uma Torre com 8 andares com diferentes salas e mobs que lutam em grupos[85]. Onde você deve encontrar o teleporte para a próxima sala. Master Zelos é o monstro-chave no primeiro andar. Depois de tomba-lo, o alçapão para andar dois será desbloqueado. Este salão não tem porta, então você tem que encontrar a escada que der acesso a sala, até você ver a sala com o mestre Zelos.

Segundo Andar:
Aqui vc pode caçar um pouco em cada quarto, porque um dos quartos tem um alçapão escondido que permite o movimento de três andares. Busque pelos cantos. - você deve ser teleportado para o próximo andar.

Terceiro Andar:
Master Festina aparecerá na plataforma central, com muitos monstros ao seu redor. Se você atacar Master Festina, todos os monstros dentro da sala vai reagir. Festina é a chave para o próximo andar.

Quarto Andar:
Novamente, há duas possibilidades: procure um pouco em cada quarto. Um dos quartos tem um alçapão que leva para o proximo andar. Buscar nos cantos, como no andar dois.

Quinto Andar:
Quinto andar é composto por um estreito labirinto você tem que atravessar a partir do exterior para o centro. Atenção: Siga as instruções do NPC caso o encontre. Há também um pilar em forma de dispositivos que pode abrir portas no labirinto.

Sexto Andar:
Neste andar tem uma estrutura semelhante ao segundo e o quarto andar abaixo, mas o método de luta é diferente. Grupo de monstros aparecerão. Os sete subordinados são Slave da gula, Slave da Preguiça, Slave of Pride, Slave of Wrath, Slave of Lust, Escravo da ganância, e Slave de inveja.
Esses asseclas podem se auto-explodir com um pequeno intervalo, o que poderia matar até mesmo todo o grupo da Party, pois eles são muito problemáticos.

Setimo andar:
No setimo andar, area secreta, haverá um agente misterioso sobre uma plataforma central.
Converse com ele para ter acesso ao próximo andar.

Oitavo Andar:
Semelhante com o segundo andar.

Roof:
Neste andar é onde esta o Raid Boss Darion e os fantasmas, pessoas que ele matou. Pode acontecer dos fantasmas atacar você. Darion, como porteiro, após ser morto abre as portas de acesso a Tower of Naia.

Tower of Naia - Beleth

No respawn desta torre um NPC vai explicar os mecanismos de acesso e de como chegar ao Beleth!

Daí em diante é só matar o grande mago rebelde e obter seu anel.

Fim

º Com Hellbound Nível 11, os Npcs, areas e torres de acesso vão estar disponiveis a qualquer momento para qualquer player. Pontos conseguidos durante toda a jornada não serão mais resetados.

O acesso a torre Infinitum é livre podendo ser repetida, isso tmb vale para a Tower Tully e Naia...

[...]




:blank: Gostaria de saber se aqui tem como realizar todas essas etapas já, alguém saberia dizer?

Marques

no momento falta 500000 pontos pra upa pro 11  quanto tempo o serve gasto pra chegar nos1500000 ????
nao vo nem comenta... esquesa que ainda vai custar muitoooooooooooooooooo
coitado do cara opiucus.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Escher

Afinal de contas GM, vale ou não a pena upar HB? No momento HB está com 1508246 pontos de trust.
São quantos pontos para chegar no lvl 11 afinal de contas?
E caso chegue ao lvl 11 vai ter acesso ao Beleth? Reparei que esses dias o status do Beleth foi removido do site.

STAFF

Citação de: Escher em 12 de dezembro de 2011, 21:50
Afinal de contas GM, vale ou não a pena upar HB? No momento HB está com 1508246 pontos de trust.
São quantos pontos para chegar no lvl 11 afinal de contas?
E caso chegue ao lvl 11 vai ter acesso ao Beleth? Reparei que esses dias o status do Beleth foi removido do site.

Sempre vale a pena progredir nas quests.

Por enquanto as torres de HB não possuem as devidas funcionalidades (Somente o Beleth funciona porque programamos), mas de qualquer forma HB não está upada então de certa forma a não funcionalidade das torres não afeta a jogabilidade porque HB não foi upada pelos jogadores para o level 11.

Temos a programação de todas as torres para ser testada em beta mode, essa parte não deve demorar a sair, mas quando estiver 100% pronta vocês vão ter que upar HB de qualquer jeito, então creio que valha a pena sim contribuir no up :D
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Escher

Citação de: STAFF em 12 de dezembro de 2011, 21:56
Citação de: Escher em 12 de dezembro de 2011, 21:50
Afinal de contas GM, vale ou não a pena upar HB? No momento HB está com 1508246 pontos de trust.
São quantos pontos para chegar no lvl 11 afinal de contas?
E caso chegue ao lvl 11 vai ter acesso ao Beleth? Reparei que esses dias o status do Beleth foi removido do site.

Sempre vale a pena progredir nas quests.

Por enquanto as torres de HB não possuem as devidas funcionalidades (Somente o Beleth funciona porque programamos), mas de qualquer forma HB não está upada então de certa forma a não funcionalidade das torres não afeta a jogabilidade porque HB não foi upada pelos jogadores para o level 11.

Temos a programação de todas as torres para ser testada em beta mode, essa parte não deve demorar a sair, mas quando estiver 100% pronta vocês vão ter que upar HB de qualquer jeito, então creio que valha a pena sim contribuir no up :D


Obrigado pela rápida resposta a algumas das minhas dúvidas. Estou contribuindo no up de HB.

Gabriela

Citação de: STAFF em 12 de dezembro de 2011, 21:56
Citação de: Escher em 12 de dezembro de 2011, 21:50
Afinal de contas GM, vale ou não a pena upar HB? No momento HB está com 1508246 pontos de trust.
São quantos pontos para chegar no lvl 11 afinal de contas?
E caso chegue ao lvl 11 vai ter acesso ao Beleth? Reparei que esses dias o status do Beleth foi removido do site.

Sempre vale a pena progredir nas quests.

Por enquanto as torres de HB não possuem as devidas funcionalidades (Somente o Beleth funciona porque programamos), mas de qualquer forma HB não está upada então de certa forma a não funcionalidade das torres não afeta a jogabilidade porque HB não foi upada pelos jogadores para o level 11.

Temos a programação de todas as torres para ser testada em beta mode, essa parte não deve demorar a sair, mas quando estiver 100% pronta vocês vão ter que upar HB de qualquer jeito, então creio que valha a pena sim contribuir no up :D


Quanto de trust falta pra upar HB para lvl 11?

E qual meio mas rápido para conseguir trust?

STAFF

Citação de: Gabriela em 13 de dezembro de 2011, 01:57
E qual meio mas rápido para conseguir trust?

O up se faz pela instancia de market town (Em HB 3)
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Marques

Citação de: Gabriela em 13 de dezembro de 2011, 01:57
Citação de: STAFF em 12 de dezembro de 2011, 21:56
Citação de: Escher em 12 de dezembro de 2011, 21:50
Afinal de contas GM, vale ou não a pena upar HB? No momento HB está com 1508246 pontos de trust.
São quantos pontos para chegar no lvl 11 afinal de contas?
E caso chegue ao lvl 11 vai ter acesso ao Beleth? Reparei que esses dias o status do Beleth foi removido do site.

Sempre vale a pena progredir nas quests.

Por enquanto as torres de HB não possuem as devidas funcionalidades (Somente o Beleth funciona porque programamos), mas de qualquer forma HB não está upada então de certa forma a não funcionalidade das torres não afeta a jogabilidade porque HB não foi upada pelos jogadores para o level 11.

Temos a programação de todas as torres para ser testada em beta mode, essa parte não deve demorar a sair, mas quando estiver 100% pronta vocês vão ter que upar HB de qualquer jeito, então creio que valha a pena sim contribuir no up :D


Quanto de trust falta pra upar HB para lvl 11?

E qual meio mas rápido para conseguir trust?

no momento temos 1511166....precisa de 2000000 ...e iso ae mesmo ne staff ???

Raduy

Estou contribuindo para o UP! de HB e vc?
...
faça parte desta iniciativa vc tambem =)

ZARAGOZA

Não basta simplesmente passar 1 hora de buff em HB achando que está upando ela, na verdade é sempre bom olhar as quests e ver qual o local ideal para ganhar as pontuações em seu estágio atual.

Touro'o

""  Seguinte, ñ adianta upa HB que por enquanto ñ esta funfando e ñ vai da pra faze o beleth por hr...  ""


ai é que tá ,para poder "fazer" ( n seria matar ?! o.O )  o belet, tem que upar a ilha, e vcs de ally grande ( ao menos se consideram grande, pra mim é tudo igual ) quando HB estiver upada vão ser os primeiros a querer ir matar o boss lá, mas não kerem ir upar a ilha pra poder no futuro matar ,  vcs querem tudo na "boquinha"  de mão beijada ,  vai lá pow ajuda upar a ilha , reserva um dia na semana pega sua ally e vai lá fazer a instance pra ajudar upar a ilha,

ai quero ver quando a ilha estivar lá upada, "bonitona" pra matar o belet, vai ir as ally tudo lá , e os players que estao sempre lá ajudando o up vao levar pk ou vao ficar de fora disso ?!?!  errado , eles sim vao ter o direito de ir , mas ainda vao rolar muitas aguas

daki pra lá devo ter alguns ekips medios e da pra derrubar essa ally ai , ( se possivel ate delevo, mas essas ally q se consideram top e nao ajudam no up de HB  nao terao direito de matar o belet n )

Universal

Caro GM, o que fzer pra upar HB???

Uns dizem que tem  como upar, outros dizem que não.
É de interesse de todos upar, mas no fundo no fundo, tdos perguntam, como fazer?


STAFF

Citação de: Universal em 15 de março de 2012, 12:19
Caro GM, o que fzer pra upar HB???

Uns dizem que tem  como upar, outros dizem que não.
É de interesse de todos upar, mas no fundo no fundo, tdos perguntam, como fazer?





Citação de: STAFF em 13 de dezembro de 2011, 10:45
O up se faz pela instancia de market town (Em HB 3)
Atenciosamente.
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Email:
staff@l2tnt.com.br


Universal

E está instancia está liberada?

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


pintabr

Citação de: Marques em 13 de dezembro de 2011, 13:59
Citação de: Gabriela em 13 de dezembro de 2011, 01:57
Citação de: STAFF em 12 de dezembro de 2011, 21:56
Citação de: Escher em 12 de dezembro de 2011, 21:50
Afinal de contas GM, vale ou não a pena upar HB? No momento HB está com 1508246 pontos de trust.
São quantos pontos para chegar no lvl 11 afinal de contas?
E caso chegue ao lvl 11 vai ter acesso ao Beleth? Reparei que esses dias o status do Beleth foi removido do site.

Sempre vale a pena progredir nas quests.

Por enquanto as torres de HB não possuem as devidas funcionalidades (Somente o Beleth funciona porque programamos), mas de qualquer forma HB não está upada então de certa forma a não funcionalidade das torres não afeta a jogabilidade porque HB não foi upada pelos jogadores para o level 11.

Temos a programação de todas as torres para ser testada em beta mode, essa parte não deve demorar a sair, mas quando estiver 100% pronta vocês vão ter que upar HB de qualquer jeito, então creio que valha a pena sim contribuir no up :D


Quanto de trust falta pra upar HB para lvl 11?

E qual meio mas rápido para conseguir trust?

no momento temos 1511166....precisa de 2000000 ...e iso ae mesmo ne staff ???


3 meses depois iii..

1576702


DevilRocker

 :mrgreen: bom ja avançamos....bem pouco :hunf:
enfim num futuro proximo vou upar hb nem que seja sozinho LOL

Alvin

Citação de: Alvin em 06 de dezembro de 2011, 20:15
Achei na internet um link interessante descrevendo como upar HB:

[...]
Hellbound nivel 1.

A Ilha de Hellbound para fins técnicos, pode ser considerada como uma enorme multi-sala de um calabouço onde à várias "salas" (Harbor Area, Ancient Temple etc) que tornam-se disponíveis uma após outra, quando se atinge determinado nivel de confiança de acordo com "número de pontos (trust point)" acumulados de todos os jogadores no servidor. OBS. não deve-se matar nenhum nativo pois isso diminui os pontos de confiança em todo servidor.

Stage 1 Hellbound:
Começa quando o primeiro jogador faz a quest lvl 78 "Path to Hellbound". de acesso à HB.
Feito a quest de acesso...

Na Fase 1 os jogadores têm de matar monstros na área do porto "Respawn": [Junior Summoners], [Junior Watchmen] , [Blind Huntsmen] e [Blind Watchmen]. Para cada um Mob morto o servidor ganha pontos determinados. Quando o player teleportar para Ilha, uma janela in game vai abrir indicando os mobs e pontos adquiridos por cada um.

Ocasionamente ira dropar "Darion's Badge" dos mobs, não descarte.

Se você estiver com uma party pode passa para próxima area Enchanted Megaliths e caçar [Arcane Scouts], [Arcane Guardians] e [Arcane Watchmen].


Hellbound nivel 2:

Ancient Temple Remnants - Hellbound Stage 2
Nas fases iniciais do Hellbound, você deve ganhar a confiança dos nativos,
bem como obter informações confiáveis. Uma maneira firme para conquistar a confiança dos nativos, é entregar Darion Badges. Para cada turno em que você entregar Badge, o nível de confiança aumenta.

Darion Badges são itens regulares, portanto não faz sentido continuar a caçar monstros na area de respawn [Harbor Area]. [Arcane Watchmen] e [Arcane Escuteiros] dão mais de 10 Darion's Badges.


ºTransformando em um nativo / a informação de ganhar / ganhar Holy Water

Para descobrir o que você tem que fazer a seguir,
você deve falar com Bernarde no Hidden Oasis.
Porque ele não confia em nenhum de fora, você tem de se transformar em um nativo.
Para ser capaz de fazer isso, você deve comprar um Native Helmet, Native Tunic e Native Pants do alfaite Buron no porto por 10 Darion Badges de cada um. Então, depois que você vestir sua roupa nativa, vai se transformar em um Nativo, dai você será capaz de adquirir o item Holy Water de Bernarde, em troca de 5 Darion Badges's.


Depois de Transformação:

2. Aliviando as almas perdidas no Ancient Temple Remnants restos de seu sofrimento

Com a Holy Water (água benta) obtidos com Bernarde, dirija-se a Ancient Temple Remnants, onde o profeta da aldeia natal procurou orientação espiritual dos deuses.
Lá você vai encontrar três almas diferentes: [Remnant Wraith], [Remnant Diviner], e [Remnant Diabolist]. A primeira pode ser simplesmente tombados. Os dois últimos têm de ser atacado e aliviado com a água santa. É melhor colocar o Holy Water no atalho para usar nos fantasmas que, quando se recusam a morrer. O Holy Water é inesgotável, você pode usá-lo novamente e novamente. Para cada Diabolist Remanescente ou Diviner remanescente salvo, o nível de confiança aumentará de acordo com os pontos informado no servidor.

Durante a fase 2 da abertura Hellbound você deve aumentar o número de pontos de confiança global no servidor
de 300.000 para 600.000.


Hellbound nivel 3:

Quando você tiver atingido o estágio 3 em Hellbound, o mini-chefe [Keltas] aparecerá na Vila de Nativo (Native Village).
Mas antes de fazer qualquer outra coisa, falar com o Jude Caravaner em Caravan Encampment.
Ele vai dizer algo sobre os Treasure Box que é dropado pelos Keltas. Você deve matar Keltas e seus subordinados ([Darion's Executioner] e [Darion's Enforcer]) para obter Treasure Box. Darion Badges, bem como pontos de confiança.
Entrege todos os Darion' Badges recolhidos para O nativo kief. Voce tambem pode entregar os 40 itens para o Jude caravan. E possivel entregar também a Bernarde, claro, transformado em Nativo.

Isso é necessario para avançar a Ilha para o nível 4. Onde você tem um trabalho a fazer em Ancient Temple Remnants. Isto é que o que Bernarde diz, quando você usar roupas Nativas e for falar com ele.


Hellbound Nível 4

usando o set nativo, entregando 1 Darion Badge a Bernarde (ou seja, você deve ter matado [Keltas] pelo menos uma vez), você avança para o estágio 4 da abertura Hellbound.

Nesta fase, você ainda pode matar Keltas, que você pode, então, entregar a Jude em Caravan Encampment, para uma recompensa. Nem Keltas nem os outros monstros na Village Native lhe dará Pontos adicionais quando mortos. Entregar Darion Badges para Kief também não eleva o nível de confiança no servidor, mas você pode precisar desses distintivos para conseguir Caravan Basic Certificado.
Agora o melhor é você escutar o que Bernarde lhe fala sobre o fantasma de Derek no Ancient Temple Remnants:
Cada alma em Ancient Temple Remnants almenta os pontos de HB.
Quando matamos Derek, o servidor automaticamente irá upar a Ilha Hellbound para level 5.
Depois de matar Dereks, a aldeia nativa e devolvida aos seus propietarios originais;
Darion's Executioners e Darion's Enforcers vai desaparecer e Keltas não vai ser gerado.
Kief e Tailor Buron a apartir de agora pode ser encontrado em um edifício da cidade,


Hellbound nivel 5

Até agora você ganhou confiança suficiente para que os nativos entregue um trabalho sério.
Quando você fala com Tailor Buron no edifício principal da Aldeia Nativa, ele irá dizer que a luta para libertar os escravos na pedreira está prestes a começar.

Isto significa que você esta no Stage 5 da Ilha Hellbound.

Então fale com Salomon, no mesmo prédio, ele vai dizer-lhe para ir ver o Jude no acampamento Caravan. Fale com Caravan Jude em Caravan Encampment, e ele lhe dirá para salvar os membros da caravana que trabalham como escravos para Darion na Pedreira Hellbound. Você deve primeiro se livrar dos guardas[84] perto de um grupo de escravos. Isso inclui a [Quarry Foremen], que vai atacar qualquer invasor, os [Patrolmen], que usam o Sonic Storm, e os [Supervisors], que usam close-distance physical attacks para terminar os atacantes off.

Depois que você matar os guardas, fale com os escravos e diga-lhes para segui-lo. Eles vão fazê-lo.

Traga os escravos para o final da pedreira. Haverá uma pequena estrada de montanha que liga ao acampamento Caravan no Swept Sand Dunes. Este é o caminho mais rápido para levá-los para fora.

No extremo sul da estrada, você verá um pilar de pedra segmentáveis. Neste ponto, os escravos estão seguros. Eles vão deixar de segui-lo e colher material no local, expressar a sua gratidão por salva-los.

Importante:
Ao salvar os escravos. Assim que os guardas vêem a fuga dos escravos, iram imediatamente para cima para matá-lo sem remorsos. Cada escravo morto irá diminuir o nível de confiança no servidor, sendo que eles podem morrer com hit. Portanto tenha muita atenção ao realizar esta parte da quest.


Hellbound nivel 6:

Quando a etapa 6 no processo de abertura Hellbound tenha sido atingido, os NPCs no edifício principal da Aldeia Nativa irá dizer-lhe sobre as mudanças no Megaliths Enchanted. Kief ira descrever as anomalias no Megaliths Enchanted e Buron Tailor irá dizer-lhe que as forças Darion estão enfraquecidas, mas parece usar tudo o que têm para defender Megaliths Enchanted. Ele suspeita que há algo importante escondido na área.

Se você for para o Megaliths Enchanted norte da aldeia, você vai ver que não tem mais monstros e que na verdade apareceu outros no local.

Naia's [Hellinark] é um Raid Boss [84] agressivo. Isto lhe dará uma quantidade considerável de pontos de confiança avançando para o proximo stage de Hellound.


Hellbound nivel 7:

Uma maneira importante para a obtenção de equipamentos S80 é a troca de Ancient Tome of the Demon, um item que os monstros na metade ocidental dropa ocasionalmente em Hellbound, contra receitas e materiais essenciais. Mas para isso um jogador precisa de obter um Certificado Premium Caravan.
Quando você fala com Hude Merchant Caravan no acampamento, ele pedirá que vc traga Life Forces e 14 Contained Life Forces para provar a sua amizade, ao mesmo tempo, já mostrando a lista de itens S80 que você vai poderá negociar com ele.
Para recolher Life Forces você precisa de Magic Bottle que pode ser obtida por 20 Scorpion Poison Stingers no NPC Kief na aldeia dos nativos. Magic Bottle são criados por magos da torre de marfim (Ivory Tower) e são usadas especialmente para selar poderes mágicos dos monstros criados por Beleth.
Kief irá explicar-lhe como uma garrafa mágica funciona: quando você tem um Chimera "Mob" quase morto com apenas 1/10 do seu HP, acione a garrafa através de um atalho para capturar o Life Force. Este é um processo um pouco semelhante a um nivelamento Soul Crystal.

Depois de ter obtido o seu Magic Bottle, siga até Battered Lands (local do Hellbound liberado na fase 7). Mas antes de seguir, você terá de enfrentar a Wounded Land Guards, Demons with Dark Attribute que pode envenená-lo.

Apesar das Chimeras of Earth, Darkness, Wind e Fire você pode usar o Magic Bottle em todas, obtendo Dim Life Force e o regular Life Force, você será capaz de obter Contained Life Force do Celtus (líder) que aparece regularmente com uma quantidade de Chimeras mortas.

Se Hellbound ainda estiver no estágio 7, você pode contribuir para aumentar o seu nível doando Dim, regular e Contained Life Forces para o nativo Kief.
Você pode obter de Hude no acampamento Caravan um Certificado Premium em troca de 56 regulares Life Forces e 14 Contained Life Forces. Este prémio Caravan Certificado lhe dá acesso ao comércio com ele por materiais essenciais e as receitas necessárias para embarcações de equipamentos Dynasty - armas, armaduras e jóias. Merchant Caravan Hude não quer adenas, no entanto, pieces of paper que você consegue clicando duas vezes em um antigo tome do Demônio "Ancient Tome of the Demon": Hidden First Pages, Hidden Second Pages ou Demon Contract Fragments.


Hellbound Nível 8

Fase 8 do processo de abertura de Hellbound, este estágio bastante fácil.

Tudo que você tem a fazer é matar o Capitão Outpost, um diabo com chifres feroz com espadas duplas "parecido com Bernon", e será aberto o portão para a próxima fase (seguindo para HB-3).

Tailor Buron na Village Nativo irá pedir que há um posto avançado de auxílio, cujo capitão seria muito útil para quebrar o portão da circunvalação exterior da fortaleza Beleths. Não dê ouvidos a Buron. Porque quando você ir tentar falar com o oficial, pedindo a sua ajuda, o Capitão Outpost muito educadamente, vai dizer-lhe "Para o próximo passo vou avaliar-te"... Então ele irá paralisar você, para que ele possa dar uma olhada. Infelizmente, ele vai considerá-lo como um fraco. Sem mais delongas, ele vai atacar-lhe com um ataque double swords e chamar seus minions, dizendo: "você pode não ser um lutador que ele respeite, mas você seria um bom jantar".

Melhor não tentar falar com ele.
Depois de matar o capitão Outpost, você pode avançar para libertar os escravos, que Beleth mantém no oásis por trás do portão.


Hellbound Nível 9

Na etapa 9 no processo de abertura Hellbound, Tailor Buron lhe pedirá para salvar os escravos, que Beleth mantém no oásis atrás do Portão da circunvalação exterior, dando-lhes Darion Badges para que eles possam voltar para casa.
Além de que eles revelem, um segundo rumor, o Dwarf , que originalmente construiu a Torre Steel Citadel ainda está vivo em algum lugar lá dentro. Você vai encontrar esse anão no estágio 11.

Logo depois do portão do Castelo de Ferro (onde matou o capitão Outpost), vai encontrar um pequeno lago. (HB-3)

Os escravos que ali vivem estão longe de casa. Com pelo menos cinco Darion Badges's, você pode ajudá-los a viajar de volta para o oeste da ilha. Eles também irá aumentar o número de pontos de confiança acumulado no servidor. Depois de dar uma certa quantidade de Darion Badges para os escravos, você será capaz de entrar no próximo nível (nivel 9). Você saberá que este ponto é alcançado quando um escravo fala: ele pode experimentar a sensação de Hellbound sendo liberado.
"now can experience the feeling of Hellbound being liberated."

Este oásis é o local onde o legendário ferreiro Shadai às vezes pode ser cumpridas. Ele visita apenas ocasionalmente, sempre à meia-noite em tempo de jogo, ficando em uma das barracas, ele pode melhorar as armaduras adquirirada a partir do caravan Hude de uma forma que melhor se adapta à sua classe - tornando-o mais forte, mas um pouco mais pesada para Anões, mais leves para arqueiros etc - vale a pena esperar por ele. Você vai encontrar tudo o que ele tem para oferecer (entre outras coisas Forgotten Scrolls competências para o nível 81).


Hellboun lv 9 - Quests:
Matras' Curiosity Matras' Suspicious Request

Curiosity Matras:
Depois de falar com Matras, ele lhe dará seis pedras de minério bruto. Eles têm o mesmo efeito real Attribute Stones com terminio da quest, mas não podem ser negociados. Matras vai pedir para você encontrar e trazer blueprints of the structure da tower of Steel Citadel do Raid Boss Demon Prince e Ranku. Depois de ter feito esta quest, você ganha acesso direto [Tully's Workshop], a terceira torre da Cidadela do Aço, para que você não tenha que lutar através do [Base Tower] e [Torre de infinitum] novamente.
Nota: Você pode pegar a quest, nesta fase, mas você só poderá progredir através dela na fase 11.


Segunda Quests Matras:

Suspicious Matras:
Matras vai pedir para você tombar todos os monstros no primeiro e segundo andar dao [Base Tower] da Tower of Citadel e coletar 744 Red Stones a partir deles. Se você puder fazer isso, você será capaz de obter Dynastic Essência II dele, que a Legendary Blacksmith Shadai precisa para transformar a parte superior de sua armadura Dynastic dando-lhe propriedades especiais.

Nota2: Você pode pegar a quest, nesta fase, mas você só pode progredir através dele na fase 10.



Hellbound Nível 10

Quando você fala com um escravo no Oasis Interior (HB-3) e ele lhe diz que ele agora pode experimentar a sensação de Hellbound ser liberado, é o sinal de que o estágio 10 no processo de abertura Hellbound foi atingido.

Agora você está pronto para o Market Town, uma instância de 30 minutos que pode ser feito com 2 ou mais pessoas com lvl 78 ou acima.

Para inicia-la vc deve falar com Kanaf no extremo sul da cidade em Hellbound. Ele vai teleportar para o sudeste da cidade. (dentro da cidadela esterior, entre Hb-3 e Hb-4)

Basicamente, existem dois tipos de atividade que você pode prosseguir na cidade:
A primeira é tombar monstros, o [Town Guards] estacionados em grupos de 5 ou 6 nos cantos estratégicos, e os [Town Patrolmen] vagando entre os edifícios. Ambos os monstros são lvl 85.

Se você está com pressa para encontrar o Steel Citadel Keymaster, o seu Dancer Spectral pode usar a habilidade lvl 77 "Dance of Shadows", o que permitirá que você evite os Guards.

A segunda atividade é resgatar nativos para aumentar o nível de confiança no servidor. Quando você mata o Keymaster, vai dropar uma certa probabilidade, uma peça do Mau Olhado "Key of the Evil Eye".

Se der sorte não irá dropar, então use scroll escape e volte a falar com o Nativo Kanaf. Quando você obter a chave, você pode ir eliminar o [Tortura Expert Amaskari [86] no centro da cidade. Tenha cuidado, ele pode não estar só, e colocar os 10 [Tortured Natives] sob seu controle e avançar sobre você. Nãomate os nativos - isso reduz o nível de confiança no servidor.

Depois que matar Amaskari, os Nativos vão sair correndo e agradecer por salva-los.

Dentro desta mesma Instance é possivel seguir para o outro portão [norte] e continuar a quest de Caravan Jude "Recipes Dynasty e Icarus", ao terminio da instance você será teleportado para fora da cidade, podendo retornar a qualquer momento em uma Party.

Seguindo para o lado nordeste da cidade, próximo ao portão da base da torre encontrará uma NPC: Moonlight Stele. Entregue a chave ao NPC Moonlight Stele em seguida você será teleportado a [Base Tower], peça para que os membros da party o acompanhe. Não é preciso que todos teenham a chave.


Hellbound Nível 10 Parte 2 - Base Tower

O primeiro andar na base da torre é composto por várias salas e um grande labirinto, o que se segue:

Ante-sala:
O primeiro jogador que entrar em contato com este mob, será marcado com o Anuncio da Morte, restará apenas 30seg de vida até que o um bishop retire o efeito! Com a skill Cleanse de bishop. o efeito é retirado. Seguir as instruções do NPC no respawn da Base Tower para concluir o estágio 10, nesse momento HB passa ao próximo estágio.


Hellbound nivel 11: Tower infinitum.

Logo depois de passar pela Base Tower, sera necessário seguir caminho pela Tower Infinitum. Conselho, não perca nenhuma oportunidade da Tower Of Infinitum, várias funções a frente dependerá desta, sendo exigida pelos NPCS da Tower of Tully e Tower of Naia. Um pouco antes de ter acesso a Infinitum, um NPC vai dar instruções de batalha, siga corretamente as orientações.


Hellbound nivel 11: Tower of Tully.

É uma Torre com 8 andares com diferentes salas e mobs que lutam em grupos[85]. Onde você deve encontrar o teleporte para a próxima sala. Master Zelos é o monstro-chave no primeiro andar. Depois de tomba-lo, o alçapão para andar dois será desbloqueado. Este salão não tem porta, então você tem que encontrar a escada que der acesso a sala, até você ver a sala com o mestre Zelos.

Segundo Andar:
Aqui vc pode caçar um pouco em cada quarto, porque um dos quartos tem um alçapão escondido que permite o movimento de três andares. Busque pelos cantos. - você deve ser teleportado para o próximo andar.

Terceiro Andar:
Master Festina aparecerá na plataforma central, com muitos monstros ao seu redor. Se você atacar Master Festina, todos os monstros dentro da sala vai reagir. Festina é a chave para o próximo andar.

Quarto Andar:
Novamente, há duas possibilidades: procure um pouco em cada quarto. Um dos quartos tem um alçapão que leva para o proximo andar. Buscar nos cantos, como no andar dois.

Quinto Andar:
Quinto andar é composto por um estreito labirinto você tem que atravessar a partir do exterior para o centro. Atenção: Siga as instruções do NPC caso o encontre. Há também um pilar em forma de dispositivos que pode abrir portas no labirinto.

Sexto Andar:
Neste andar tem uma estrutura semelhante ao segundo e o quarto andar abaixo, mas o método de luta é diferente. Grupo de monstros aparecerão. Os sete subordinados são Slave da gula, Slave da Preguiça, Slave of Pride, Slave of Wrath, Slave of Lust, Escravo da ganância, e Slave de inveja.
Esses asseclas podem se auto-explodir com um pequeno intervalo, o que poderia matar até mesmo todo o grupo da Party, pois eles são muito problemáticos.

Setimo andar:
No setimo andar, area secreta, haverá um agente misterioso sobre uma plataforma central.
Converse com ele para ter acesso ao próximo andar.

Oitavo Andar:
Semelhante com o segundo andar.

Roof:
Neste andar é onde esta o Raid Boss Darion e os fantasmas, pessoas que ele matou. Pode acontecer dos fantasmas atacar você. Darion, como porteiro, após ser morto abre as portas de acesso a Tower of Naia.

Tower of Naia - Beleth

No respawn desta torre um NPC vai explicar os mecanismos de acesso e de como chegar ao Beleth!

Daí em diante é só matar o grande mago rebelde e obter seu anel.

Fim

º Com Hellbound Nível 11, os Npcs, areas e torres de acesso vão estar disponiveis a qualquer momento para qualquer player. Pontos conseguidos durante toda a jornada não serão mais resetados.

O acesso a torre Infinitum é livre podendo ser repetida, isso tmb vale para a Tower Tully e Naia...

[...]




:blank: Gostaria de saber se aqui tem como realizar todas essas etapas já, alguém saberia dizer?





Gm, isso esta de acordo?
Muitos players estão perdido, é só seguir esse tutorial?

Bruno (Kiani)

ontem uma galera aki da ally chegou ateh o limite da base tower e pra avançar soh era necessario q HB estivesse no estagio 11!

oq falta pro estagio 11? aparentemente soh falta trust... fazendo as contas meio por cima, ontem faltava apenas q 29 mil mobs morressem pra completar os 4kk d trust!

p4g4n12

Fiquei na duvida agora. Antes pra por lvl 11 precisava de 2kk, e estava 1,5kk, dpois da atualização, o server voltou com 2,5kk mas precisa de 4kk, e a instancia de market town da muito pouco trust, infelizmente é a unica maneira que conheço de upar HB. Então, minha duvida é, ql o trust certo para hb ir pra lvl 11, 2kk ou 4kk?

MeTaLL

UP BOM MESMO, é dentro da Steel citadel, matando o boss que tem la ja ajuda bastante e os mob's, vai fazer a quest e matando mob, dropando red stone junta 744 e pega um dy essence 2

lDarkWolf

Citação de: Alvin em 04 de maio de 2012, 00:36
Citação de: Alvin em 06 de dezembro de 2011, 20:15
Achei na internet um link interessante descrevendo como upar HB:

[...]
Hellbound nivel 1.

A Ilha de Hellbound para fins técnicos, pode ser considerada como uma enorme multi-sala de um calabouço onde à várias "salas" (Harbor Area, Ancient Temple etc) que tornam-se disponíveis uma após outra, quando se atinge determinado nivel de confiança de acordo com "número de pontos (trust point)" acumulados de todos os jogadores no servidor. OBS. não deve-se matar nenhum nativo pois isso diminui os pontos de confiança em todo servidor.

Stage 1 Hellbound:
Começa quando o primeiro jogador faz a quest lvl 78 "Path to Hellbound". de acesso à HB.
Feito a quest de acesso...

Na Fase 1 os jogadores têm de matar monstros na área do porto "Respawn": [Junior Summoners], [Junior Watchmen] , [Blind Huntsmen] e [Blind Watchmen]. Para cada um Mob morto o servidor ganha pontos determinados. Quando o player teleportar para Ilha, uma janela in game vai abrir indicando os mobs e pontos adquiridos por cada um.

Ocasionamente ira dropar "Darion's Badge" dos mobs, não descarte.

Se você estiver com uma party pode passa para próxima area Enchanted Megaliths e caçar [Arcane Scouts], [Arcane Guardians] e [Arcane Watchmen].


Hellbound nivel 2:

Ancient Temple Remnants - Hellbound Stage 2
Nas fases iniciais do Hellbound, você deve ganhar a confiança dos nativos,
bem como obter informações confiáveis. Uma maneira firme para conquistar a confiança dos nativos, é entregar Darion Badges. Para cada turno em que você entregar Badge, o nível de confiança aumenta.

Darion Badges são itens regulares, portanto não faz sentido continuar a caçar monstros na area de respawn [Harbor Area]. [Arcane Watchmen] e [Arcane Escuteiros] dão mais de 10 Darion's Badges.


ºTransformando em um nativo / a informação de ganhar / ganhar Holy Water

Para descobrir o que você tem que fazer a seguir,
você deve falar com Bernarde no Hidden Oasis.
Porque ele não confia em nenhum de fora, você tem de se transformar em um nativo.
Para ser capaz de fazer isso, você deve comprar um Native Helmet, Native Tunic e Native Pants do alfaite Buron no porto por 10 Darion Badges de cada um. Então, depois que você vestir sua roupa nativa, vai se transformar em um Nativo, dai você será capaz de adquirir o item Holy Water de Bernarde, em troca de 5 Darion Badges's.


Depois de Transformação:

2. Aliviando as almas perdidas no Ancient Temple Remnants restos de seu sofrimento

Com a Holy Water (água benta) obtidos com Bernarde, dirija-se a Ancient Temple Remnants, onde o profeta da aldeia natal procurou orientação espiritual dos deuses.
Lá você vai encontrar três almas diferentes: [Remnant Wraith], [Remnant Diviner], e [Remnant Diabolist]. A primeira pode ser simplesmente tombados. Os dois últimos têm de ser atacado e aliviado com a água santa. É melhor colocar o Holy Water no atalho para usar nos fantasmas que, quando se recusam a morrer. O Holy Water é inesgotável, você pode usá-lo novamente e novamente. Para cada Diabolist Remanescente ou Diviner remanescente salvo, o nível de confiança aumentará de acordo com os pontos informado no servidor.

Durante a fase 2 da abertura Hellbound você deve aumentar o número de pontos de confiança global no servidor
de 300.000 para 600.000.


Hellbound nivel 3:

Quando você tiver atingido o estágio 3 em Hellbound, o mini-chefe [Keltas] aparecerá na Vila de Nativo (Native Village).
Mas antes de fazer qualquer outra coisa, falar com o Jude Caravaner em Caravan Encampment.
Ele vai dizer algo sobre os Treasure Box que é dropado pelos Keltas. Você deve matar Keltas e seus subordinados ([Darion's Executioner] e [Darion's Enforcer]) para obter Treasure Box. Darion Badges, bem como pontos de confiança.
Entrege todos os Darion' Badges recolhidos para O nativo kief. Voce tambem pode entregar os 40 itens para o Jude caravan. E possivel entregar também a Bernarde, claro, transformado em Nativo.

Isso é necessario para avançar a Ilha para o nível 4. Onde você tem um trabalho a fazer em Ancient Temple Remnants. Isto é que o que Bernarde diz, quando você usar roupas Nativas e for falar com ele.


Hellbound Nível 4

usando o set nativo, entregando 1 Darion Badge a Bernarde (ou seja, você deve ter matado [Keltas] pelo menos uma vez), você avança para o estágio 4 da abertura Hellbound.

Nesta fase, você ainda pode matar Keltas, que você pode, então, entregar a Jude em Caravan Encampment, para uma recompensa. Nem Keltas nem os outros monstros na Village Native lhe dará Pontos adicionais quando mortos. Entregar Darion Badges para Kief também não eleva o nível de confiança no servidor, mas você pode precisar desses distintivos para conseguir Caravan Basic Certificado.
Agora o melhor é você escutar o que Bernarde lhe fala sobre o fantasma de Derek no Ancient Temple Remnants:
Cada alma em Ancient Temple Remnants almenta os pontos de HB.
Quando matamos Derek, o servidor automaticamente irá upar a Ilha Hellbound para level 5.
Depois de matar Dereks, a aldeia nativa e devolvida aos seus propietarios originais;
Darion's Executioners e Darion's Enforcers vai desaparecer e Keltas não vai ser gerado.
Kief e Tailor Buron a apartir de agora pode ser encontrado em um edifício da cidade,


Hellbound nivel 5

Até agora você ganhou confiança suficiente para que os nativos entregue um trabalho sério.
Quando você fala com Tailor Buron no edifício principal da Aldeia Nativa, ele irá dizer que a luta para libertar os escravos na pedreira está prestes a começar.

Isto significa que você esta no Stage 5 da Ilha Hellbound.

Então fale com Salomon, no mesmo prédio, ele vai dizer-lhe para ir ver o Jude no acampamento Caravan. Fale com Caravan Jude em Caravan Encampment, e ele lhe dirá para salvar os membros da caravana que trabalham como escravos para Darion na Pedreira Hellbound. Você deve primeiro se livrar dos guardas[84] perto de um grupo de escravos. Isso inclui a [Quarry Foremen], que vai atacar qualquer invasor, os [Patrolmen], que usam o Sonic Storm, e os [Supervisors], que usam close-distance physical attacks para terminar os atacantes off.

Depois que você matar os guardas, fale com os escravos e diga-lhes para segui-lo. Eles vão fazê-lo.

Traga os escravos para o final da pedreira. Haverá uma pequena estrada de montanha que liga ao acampamento Caravan no Swept Sand Dunes. Este é o caminho mais rápido para levá-los para fora.

No extremo sul da estrada, você verá um pilar de pedra segmentáveis. Neste ponto, os escravos estão seguros. Eles vão deixar de segui-lo e colher material no local, expressar a sua gratidão por salva-los.

Importante:
Ao salvar os escravos. Assim que os guardas vêem a fuga dos escravos, iram imediatamente para cima para matá-lo sem remorsos. Cada escravo morto irá diminuir o nível de confiança no servidor, sendo que eles podem morrer com hit. Portanto tenha muita atenção ao realizar esta parte da quest.


Hellbound nivel 6:

Quando a etapa 6 no processo de abertura Hellbound tenha sido atingido, os NPCs no edifício principal da Aldeia Nativa irá dizer-lhe sobre as mudanças no Megaliths Enchanted. Kief ira descrever as anomalias no Megaliths Enchanted e Buron Tailor irá dizer-lhe que as forças Darion estão enfraquecidas, mas parece usar tudo o que têm para defender Megaliths Enchanted. Ele suspeita que há algo importante escondido na área.

Se você for para o Megaliths Enchanted norte da aldeia, você vai ver que não tem mais monstros e que na verdade apareceu outros no local.

Naia's [Hellinark] é um Raid Boss [84] agressivo. Isto lhe dará uma quantidade considerável de pontos de confiança avançando para o proximo stage de Hellound.


Hellbound nivel 7:

Uma maneira importante para a obtenção de equipamentos S80 é a troca de Ancient Tome of the Demon, um item que os monstros na metade ocidental dropa ocasionalmente em Hellbound, contra receitas e materiais essenciais. Mas para isso um jogador precisa de obter um Certificado Premium Caravan.
Quando você fala com Hude Merchant Caravan no acampamento, ele pedirá que vc traga Life Forces e 14 Contained Life Forces para provar a sua amizade, ao mesmo tempo, já mostrando a lista de itens S80 que você vai poderá negociar com ele.
Para recolher Life Forces você precisa de Magic Bottle que pode ser obtida por 20 Scorpion Poison Stingers no NPC Kief na aldeia dos nativos. Magic Bottle são criados por magos da torre de marfim (Ivory Tower) e são usadas especialmente para selar poderes mágicos dos monstros criados por Beleth.
Kief irá explicar-lhe como uma garrafa mágica funciona: quando você tem um Chimera "Mob" quase morto com apenas 1/10 do seu HP, acione a garrafa através de um atalho para capturar o Life Force. Este é um processo um pouco semelhante a um nivelamento Soul Crystal.

Depois de ter obtido o seu Magic Bottle, siga até Battered Lands (local do Hellbound liberado na fase 7). Mas antes de seguir, você terá de enfrentar a Wounded Land Guards, Demons with Dark Attribute que pode envenená-lo.

Apesar das Chimeras of Earth, Darkness, Wind e Fire você pode usar o Magic Bottle em todas, obtendo Dim Life Force e o regular Life Force, você será capaz de obter Contained Life Force do Celtus (líder) que aparece regularmente com uma quantidade de Chimeras mortas.

Se Hellbound ainda estiver no estágio 7, você pode contribuir para aumentar o seu nível doando Dim, regular e Contained Life Forces para o nativo Kief.
Você pode obter de Hude no acampamento Caravan um Certificado Premium em troca de 56 regulares Life Forces e 14 Contained Life Forces. Este prémio Caravan Certificado lhe dá acesso ao comércio com ele por materiais essenciais e as receitas necessárias para embarcações de equipamentos Dynasty - armas, armaduras e jóias. Merchant Caravan Hude não quer adenas, no entanto, pieces of paper que você consegue clicando duas vezes em um antigo tome do Demônio "Ancient Tome of the Demon": Hidden First Pages, Hidden Second Pages ou Demon Contract Fragments.


Hellbound Nível 8

Fase 8 do processo de abertura de Hellbound, este estágio bastante fácil.

Tudo que você tem a fazer é matar o Capitão Outpost, um diabo com chifres feroz com espadas duplas "parecido com Bernon", e será aberto o portão para a próxima fase (seguindo para HB-3).

Tailor Buron na Village Nativo irá pedir que há um posto avançado de auxílio, cujo capitão seria muito útil para quebrar o portão da circunvalação exterior da fortaleza Beleths. Não dê ouvidos a Buron. Porque quando você ir tentar falar com o oficial, pedindo a sua ajuda, o Capitão Outpost muito educadamente, vai dizer-lhe "Para o próximo passo vou avaliar-te"... Então ele irá paralisar você, para que ele possa dar uma olhada. Infelizmente, ele vai considerá-lo como um fraco. Sem mais delongas, ele vai atacar-lhe com um ataque double swords e chamar seus minions, dizendo: "você pode não ser um lutador que ele respeite, mas você seria um bom jantar".

Melhor não tentar falar com ele.
Depois de matar o capitão Outpost, você pode avançar para libertar os escravos, que Beleth mantém no oásis por trás do portão.


Hellbound Nível 9

Na etapa 9 no processo de abertura Hellbound, Tailor Buron lhe pedirá para salvar os escravos, que Beleth mantém no oásis atrás do Portão da circunvalação exterior, dando-lhes Darion Badges para que eles possam voltar para casa.
Além de que eles revelem, um segundo rumor, o Dwarf , que originalmente construiu a Torre Steel Citadel ainda está vivo em algum lugar lá dentro. Você vai encontrar esse anão no estágio 11.

Logo depois do portão do Castelo de Ferro (onde matou o capitão Outpost), vai encontrar um pequeno lago. (HB-3)

Os escravos que ali vivem estão longe de casa. Com pelo menos cinco Darion Badges's, você pode ajudá-los a viajar de volta para o oeste da ilha. Eles também irá aumentar o número de pontos de confiança acumulado no servidor. Depois de dar uma certa quantidade de Darion Badges para os escravos, você será capaz de entrar no próximo nível (nivel 9). Você saberá que este ponto é alcançado quando um escravo fala: ele pode experimentar a sensação de Hellbound sendo liberado.
"now can experience the feeling of Hellbound being liberated."

Este oásis é o local onde o legendário ferreiro Shadai às vezes pode ser cumpridas. Ele visita apenas ocasionalmente, sempre à meia-noite em tempo de jogo, ficando em uma das barracas, ele pode melhorar as armaduras adquirirada a partir do caravan Hude de uma forma que melhor se adapta à sua classe - tornando-o mais forte, mas um pouco mais pesada para Anões, mais leves para arqueiros etc - vale a pena esperar por ele. Você vai encontrar tudo o que ele tem para oferecer (entre outras coisas Forgotten Scrolls competências para o nível 81).


Hellboun lv 9 - Quests:
Matras' Curiosity Matras' Suspicious Request

Curiosity Matras:
Depois de falar com Matras, ele lhe dará seis pedras de minério bruto. Eles têm o mesmo efeito real Attribute Stones com terminio da quest, mas não podem ser negociados. Matras vai pedir para você encontrar e trazer blueprints of the structure da tower of Steel Citadel do Raid Boss Demon Prince e Ranku. Depois de ter feito esta quest, você ganha acesso direto [Tully's Workshop], a terceira torre da Cidadela do Aço, para que você não tenha que lutar através do [Base Tower] e [Torre de infinitum] novamente.
Nota: Você pode pegar a quest, nesta fase, mas você só poderá progredir através dela na fase 11.


Segunda Quests Matras:

Suspicious Matras:
Matras vai pedir para você tombar todos os monstros no primeiro e segundo andar dao [Base Tower] da Tower of Citadel e coletar 744 Red Stones a partir deles. Se você puder fazer isso, você será capaz de obter Dynastic Essência II dele, que a Legendary Blacksmith Shadai precisa para transformar a parte superior de sua armadura Dynastic dando-lhe propriedades especiais.

Nota2: Você pode pegar a quest, nesta fase, mas você só pode progredir através dele na fase 10.



Hellbound Nível 10

Quando você fala com um escravo no Oasis Interior (HB-3) e ele lhe diz que ele agora pode experimentar a sensação de Hellbound ser liberado, é o sinal de que o estágio 10 no processo de abertura Hellbound foi atingido.

Agora você está pronto para o Market Town, uma instância de 30 minutos que pode ser feito com 2 ou mais pessoas com lvl 78 ou acima.

Para inicia-la vc deve falar com Kanaf no extremo sul da cidade em Hellbound. Ele vai teleportar para o sudeste da cidade. (dentro da cidadela esterior, entre Hb-3 e Hb-4)

Basicamente, existem dois tipos de atividade que você pode prosseguir na cidade:
A primeira é tombar monstros, o [Town Guards] estacionados em grupos de 5 ou 6 nos cantos estratégicos, e os [Town Patrolmen] vagando entre os edifícios. Ambos os monstros são lvl 85.

Se você está com pressa para encontrar o Steel Citadel Keymaster, o seu Dancer Spectral pode usar a habilidade lvl 77 "Dance of Shadows", o que permitirá que você evite os Guards.

A segunda atividade é resgatar nativos para aumentar o nível de confiança no servidor. Quando você mata o Keymaster, vai dropar uma certa probabilidade, uma peça do Mau Olhado "Key of the Evil Eye".

Se der sorte não irá dropar, então use scroll escape e volte a falar com o Nativo Kanaf. Quando você obter a chave, você pode ir eliminar o [Tortura Expert Amaskari [86] no centro da cidade. Tenha cuidado, ele pode não estar só, e colocar os 10 [Tortured Natives] sob seu controle e avançar sobre você. Nãomate os nativos - isso reduz o nível de confiança no servidor.

Depois que matar Amaskari, os Nativos vão sair correndo e agradecer por salva-los.

Dentro desta mesma Instance é possivel seguir para o outro portão [norte] e continuar a quest de Caravan Jude "Recipes Dynasty e Icarus", ao terminio da instance você será teleportado para fora da cidade, podendo retornar a qualquer momento em uma Party.

Seguindo para o lado nordeste da cidade, próximo ao portão da base da torre encontrará uma NPC: Moonlight Stele. Entregue a chave ao NPC Moonlight Stele em seguida você será teleportado a [Base Tower], peça para que os membros da party o acompanhe. Não é preciso que todos teenham a chave.


Hellbound Nível 10 Parte 2 - Base Tower

O primeiro andar na base da torre é composto por várias salas e um grande labirinto, o que se segue:

Ante-sala:
O primeiro jogador que entrar em contato com este mob, será marcado com o Anuncio da Morte, restará apenas 30seg de vida até que o um bishop retire o efeito! Com a skill Cleanse de bishop. o efeito é retirado. Seguir as instruções do NPC no respawn da Base Tower para concluir o estágio 10, nesse momento HB passa ao próximo estágio.


Hellbound nivel 11: Tower infinitum.

Logo depois de passar pela Base Tower, sera necessário seguir caminho pela Tower Infinitum. Conselho, não perca nenhuma oportunidade da Tower Of Infinitum, várias funções a frente dependerá desta, sendo exigida pelos NPCS da Tower of Tully e Tower of Naia. Um pouco antes de ter acesso a Infinitum, um NPC vai dar instruções de batalha, siga corretamente as orientações.


Hellbound nivel 11: Tower of Tully.

É uma Torre com 8 andares com diferentes salas e mobs que lutam em grupos[85]. Onde você deve encontrar o teleporte para a próxima sala. Master Zelos é o monstro-chave no primeiro andar. Depois de tomba-lo, o alçapão para andar dois será desbloqueado. Este salão não tem porta, então você tem que encontrar a escada que der acesso a sala, até você ver a sala com o mestre Zelos.

Segundo Andar:
Aqui vc pode caçar um pouco em cada quarto, porque um dos quartos tem um alçapão escondido que permite o movimento de três andares. Busque pelos cantos. - você deve ser teleportado para o próximo andar.

Terceiro Andar:
Master Festina aparecerá na plataforma central, com muitos monstros ao seu redor. Se você atacar Master Festina, todos os monstros dentro da sala vai reagir. Festina é a chave para o próximo andar.

Quarto Andar:
Novamente, há duas possibilidades: procure um pouco em cada quarto. Um dos quartos tem um alçapão que leva para o proximo andar. Buscar nos cantos, como no andar dois.

Quinto Andar:
Quinto andar é composto por um estreito labirinto você tem que atravessar a partir do exterior para o centro. Atenção: Siga as instruções do NPC caso o encontre. Há também um pilar em forma de dispositivos que pode abrir portas no labirinto.

Sexto Andar:
Neste andar tem uma estrutura semelhante ao segundo e o quarto andar abaixo, mas o método de luta é diferente. Grupo de monstros aparecerão. Os sete subordinados são Slave da gula, Slave da Preguiça, Slave of Pride, Slave of Wrath, Slave of Lust, Escravo da ganância, e Slave de inveja.
Esses asseclas podem se auto-explodir com um pequeno intervalo, o que poderia matar até mesmo todo o grupo da Party, pois eles são muito problemáticos.

Setimo andar:
No setimo andar, area secreta, haverá um agente misterioso sobre uma plataforma central.
Converse com ele para ter acesso ao próximo andar.

Oitavo Andar:
Semelhante com o segundo andar.

Roof:
Neste andar é onde esta o Raid Boss Darion e os fantasmas, pessoas que ele matou. Pode acontecer dos fantasmas atacar você. Darion, como porteiro, após ser morto abre as portas de acesso a Tower of Naia.

Tower of Naia - Beleth

No respawn desta torre um NPC vai explicar os mecanismos de acesso e de como chegar ao Beleth!

Daí em diante é só matar o grande mago rebelde e obter seu anel.

Fim

º Com Hellbound Nível 11, os Npcs, areas e torres de acesso vão estar disponiveis a qualquer momento para qualquer player. Pontos conseguidos durante toda a jornada não serão mais resetados.

O acesso a torre Infinitum é livre podendo ser repetida, isso tmb vale para a Tower Tully e Naia...

[...]




:blank: Gostaria de saber se aqui tem como realizar todas essas etapas já, alguém saberia dizer?





Gm, isso esta de acordo?
Muitos players estão perdido, é só seguir esse tutorial?



se estiver configurado igual ao oficial sim.. é instancia podendo ser repetida varias vezes ó seguindo esses passo ae o/

Yalahat

Uma dúvida!

É necessário fazer a quest toda vez q for enfrenter o Beleth, ou é quest única?
E Beleth é Instancia, ou Boss com respawn?

Dougaum

Me falaram que não esta dando pontos pra chares que tinham as quest dos certificados de HB antes da atualização, refazendo a quest a pontuação é feita?

Talvez seja por isso q hb nao upa, mt gente fica la matando mas nao conta os pts....

Ainda nao testei, vou ver se testo fds

aoryu

Por os pingos nos "i" ai!
HB 11 server pra passar da base tower pro primeiro andar, então nao viaja na estoria q nos andares acima da mais trust q antes pois nem subir pode se não por 11 mesmo. Todas as quests de HB dão trust. Negocio e ir base twer queimar umas horinhas la dentro.
Steel e as torrer não são exatamente uma Isntancia e sim uma Dugeon, existem coisas a serem feitas e necessarias para se passar para os andares e não comp a freya onde basta ter a quests e tem o tempo habil q vc encontra o boss.

No caso para se enfrentar Beleth não precisa ter HB 11, mas para se entrar no primeiro andar sim, uma coisa leva a outra, fora pra chegar no andar da criança tme q fazer uma pá de coisa, que não é quest e e nem instancia e duegeon. Penssem nun Kechi ultra longo.
No Kechi, vc tem q ter o red coral, pra entrar, encontrar a chave, curar os globos e blahblahblah então na torre do infinito vc faz uma serie de ações que vão lhe dando acesso aos proximos andares e talz.

Nota esse é um dos motivos de Beleth ser um dos mais malditos do boss a serem feito pq é o cão chegar nele, pa mata então ja outra reza.

No caminho podem ser encontrados 5 Bosses que DEVEM ser mortos e cada um tem truque não é so chegar dando porrada e baixando life q resolve a zica não e eles não bosses mesmo nao mini boss ou quest monsters não Quero ver hora q eu ver o "elemental" na reta hahaha.

Por hora povo tem de se preocupar em trust poins hora q rolar passar pelos "porteiros" ai que tem pensar em outras coisas.