Armas de Buff

Iniciado por Yalahat, 07 de dezembro de 2011, 11:32

tópico anterior - próximo tópico

Yalahat

Bom galera, assistindo as olly, eu percebi que tem umas armas, nas quais o SA dão um buff... Alguem poderia fazer uma lista, sobre todas essas armas? Sei da "Staff of Evil Spirits" que dá o Bless the Body. Quais as outras?

aoryu

Club of Nature (C) - Magic Mental Shield
Spell Breaker (B) - Magic Mental Shield
Daimon Crystal (A) - Magic Mental Shield
Themis' Tongue  (A) - Magic Mental Shield
Stick of Faith (C) - Magic Shield
Sprite's Staff(B) - Mental Shield
Deadman's Staff (C) - Mental Shield
Hell Knife (B) - Mental Shield
Stick of Eternity (C) - Bless the Body
Ghoul's Staff -(C) - Bless the Body
Staff of Evil Spirit(B)  - Bless the Body
Sword of Valhalla (B) - Magic Regeneration
Hell Knife (B) - Magic Regeneration
Staff of Evil Spirit (B) - Magic Focus (sim ela da 2 bons)
Themis' Tongue (A) - Magic Focus

Acho que as principais são essas acho q antigamente tinha uma q dava migth tb, algums o nome e meio diferente mas são iguais e quanto maior a grade melhor o buff, apesar de eu nunca ter feito nenhuma grade A pra comprovar se realmente e melhor q a grade B

EriaQueen

Spell Breaker = Mental shild

Sprite's Staff = Magic Regeneration

JapaBufer

Só 2 armas valem a pena pra usar na olly, essa que vc citou que dá Bless the Body lvl 5 e outra arma que dá buff de Mental Shield, essa segunda se não me engano dá pra comprar na loja, não lembro o nome da arma mas vc procura as que dão o buff de mental shield. Tem arma que dá buff de focus mas acredito que nao vale a pena pq esse tem no npc da oly.

aoryu

Citação de: JapaBufer em 07 de dezembro de 2011, 13:12
Só 2 armas valem a pena pra usar na olly, essa que vc citou que dá Bless the Body lvl 5 e outra arma que dá buff de Mental Shield, essa segunda se não me engano dá pra comprar na loja, não lembro o nome da arma mas vc procura as que dão o buff de mental shield. Tem arma que dá buff de focus mas acredito que nao vale a pena pq esse tem no npc da oly.

Exato a arma de focus da pra olhar o lv da skill e economizar o da olly pra pegar outro buff q nao de pra pegar sem arma, seria um buff a mais no NPC a se pegar dependendo do caso.

Eu uso hell knife - Metal shield
Vahalla - Regeneration
Evil spirits - bless the body

Mas varia com que char eu vo e se to afim de lutar

Yalahat

Desculpa desenterrar o tópico, mas eu achei que tinha agradecido kkkk.
Valeu aí ;D

-ISAAC-

Pessoal, sei que o tópico é antigo, mas sou novo ae nas olly's. Nunca fui de participar e agora estou querendo me divertir lá (sei que não viro hero, é só pra diversão mesmo). Mas minha dúvida é:
Todas essas armas que vocês citaram, necessariamente ela deve possuir SA? Precisa ter algo mais na arma pra ter o buff? E como funciona o buff, aparece nas minhas skills?

vlw

IiGoldenDawniI

Apokalipse

-ISAAC-, sim as armas devem possuir SA para poder pegar o buff, elas tem uma chance de casta o buff em vc quando esta usando alguma skill, no caso de mago( se não me engano, pode usar o battle heal) o battle heal ajuda muito.... pois casta rapido assim dando o efeito do SA da arma como buff