Arqueiro da lethal ?

Iniciado por flynie, 07 de dezembro de 2011, 13:22

tópico anterior - próximo tópico

flynie

Pessoal como oo titulo do topico diz : o arqueiro da algum tipo de lethal ???
Pq assim ,eu tretei um dias desses com um arqueiro e meu HP foi embora com uma flechada ,fiquei com 1 de HP...ele da lethal tbm ou é bug ??? !

rsrsrs  :lol:

Guizinhah

Pois éee.. fica a duvidaaaaa....

se ele da lethal, ou vc tomou um KameRameRáaa fodastico do arkeiro.. uahsuahsuahs

Fang®

bom, que bom que isso aconteceu com vc!... quer dizer, que chato neh. (^^)
A skill Dead Shot não somente dá lethal como inclusive da mortal tbm! Arranca tudinho! (é raro, mas pelo menos ocorre)
é ótimo voltar a ter um char que pelo menos tem alguma chance de matar. hehehehehe

Bruno (Kiani)

há tempos q archer não tem uma skill com o mesmo tipo de lethal dos daggers (chance de deixar o oponente com 1 d hp)

Até a versão Gracia Parte 1, o Lethal Shot tinha a chance de dar half-kill (Tirar o CP e Metade do HP) e antes disso ainda, até a versão Hellbound, o Lethal Shot podia dar Half-Kill e Lethal Strike (deixar o oponente com 1 d hp).

Mas a NCSoft vive nerfando esse tipo de skill... os daggers msm já estiveram na mesma situação e ganham e perdem Lethal Strike d acordo com as crônicas.

Não sei de onde vc tirou isso ae Fang... mas nunca existiu "mortal" no L2 ¬¬

A skill Death Shot NÃO TEM na sua descrição a chance de Lethal Strike, então imagino que oq aconteceu com vc Stabanada foi que vc tomou um belo de um crítico da skill q já bate forte e, coincidentemente, ficou com 1 d hp.

No PTS koreano (servidor d testes) do Hi5, o primeiro Patch Notes tinha chance de Lethal na skill Death Shot, mas no segundo Patch Notes eles tiraram.

ZeOreia

Citação de: Fang® em 07 de dezembro de 2011, 23:43
bom, que bom que isso aconteceu com vc!... quer dizer, que chato neh. (^^)
A skill Dead Shot não somente dá lethal como inclusive da mortal tbm! Arranca tudinho! (é raro, mas pelo menos ocorre)
é ótimo voltar a ter um char que pelo menos tem alguma chance de matar. hehehehehe

eh isso ai, finalmente os archer melhoraram um pouquinho....

Dougaum

Ou o arqueiro te jogou o capacete da armadura dele ou o archer em questão era o legendário archer

Pq os arqueiros continuam massageando com flechas os adversários

Chouza

Citação de: Stabanada/Aerithy em 07 de dezembro de 2011, 13:22
Pessoal como oo titulo do topico diz : o arqueiro da algum tipo de lethal ???
Pq assim ,eu tretei um dias desses com um arqueiro e meu HP foi embora com uma flechada ,fiquei com 1 de HP...ele da lethal tbm ou é bug ??? !

rsrsrs  :lol:

Lethal Shot
Shoots an arrow that is aimed at a vital spot. Attacks the enemy with 7698 Power added to P. Atk. Requires a bow. Over-hit, Half-Kill, and Critical are possible.

se half-kill for lethal no hi5 sim

aoryu

Se não me engano vc joga de trickster correto? se estiver errado da nada, mas trickster tem outra skill q nao lembro o nome q tem chance de um lethal mas depende da vida dela estar muito baixa, a chance dessa skill é bem maior comparada ao lethal shot do archer normal por depender da condição acima citada pra ter efeito. Raro mas acontece :D

Mercenarios

Citação de: Dougaum em 09 de dezembro de 2011, 12:32
Ou o arqueiro te jogou o capacete da armadura dele ou o archer em questão era o legendário archer

Pq os arqueiros continuam massageando com flechas os adversários

ele atiro o capacete msm :D

bludzao

Único archer com lethal é o trickster. Se não foi um trickster que te matou, não foi lethal, foi coincidencia.

Bruno (Kiani)

Citação de: Asmitah/Aoryu em 16 de dezembro de 2011, 09:55
Se não me engano vc joga de trickster correto? se estiver errado da nada, mas trickster tem outra skill q nao lembro o nome q tem chance de um lethal mas depende da vida dela estar muito baixa, a chance dessa skill é bem maior comparada ao lethal shot do archer normal por depender da condição acima citada pra ter efeito. Raro mas acontece :D

deadly roullete... 10% do HP ou abaixo pra poder usar a skill, se nao me engano!

flynie

Citação de: Asmitah/Aoryu em 16 de dezembro de 2011, 09:55

Ñ jogo mais de trickster , parei de jogar antes da atualizaçao pro hi5 ,entao eu ñ sei das skills dela,se da lethal ou ñ   :)

Fang®

Citação de: Bruno (Kiani) em 08 de dezembro de 2011, 12:07
há tempos q archer não tem uma skill com o mesmo tipo de lethal dos daggers (chance de deixar o oponente com 1 d hp)

Até a versão Gracia Parte 1, o Lethal Shot tinha a chance de dar half-kill (Tirar o CP e Metade do HP) e antes disso ainda, até a versão Hellbound, o Lethal Shot podia dar Half-Kill e Lethal Strike (deixar o oponente com 1 d hp).

Mas a NCSoft vive nerfando esse tipo de skill... os daggers msm já estiveram na mesma situação e ganham e perdem Lethal Strike d acordo com as crônicas.

Não sei de onde vc tirou isso ae Fang... mas nunca existiu "mortal" no L2 ¬¬

A skill Death Shot NÃO TEM na sua descrição a chance de Lethal Strike, então imagino que oq aconteceu com vc Stabanada foi que vc tomou um belo de um crítico da skill q já bate forte e, coincidentemente, ficou com 1 d hp.

No PTS koreano (servidor d testes) do Hi5, o primeiro Patch Notes tinha chance de Lethal na skill Death Shot, mas no segundo Patch Notes eles tiraram.
pow Kiani! mania que tu tem de levar tudo a sério! cabô com minha brincadeira :'(