Existe algum Pet alem desses? algum secreto ou raro?

Iniciado por crismorais, 08 de dezembro de 2011, 16:09

tópico anterior - próximo tópico

crismorais

Gostaria de saber se existe algum outro pet alem dos seguintes no jogo:

hatchling , wolf, Cougar, Bufallo, Kokaburra e Agathion bracelet. Algum que seja secreto ou raro?

VikingWars

É pra ter um Dino no High Five

Não sei se a quest esta Ativa e também não sei dizer se precisa matar o Sailren pra pegar esse Pet.

Pode mudar o Fenrir para Snow Fenrir nos Clan Hall de Aden e em Rune não tenho certeza se pode, o mesmo vale pro Strider que muda num sei pra qual.

Tem outro Strider que pega na TW.

Fora esses os demais que você vê são adqueridos pelo Site.

ZARAGOZA

Citação de: Cristiano em 08 de dezembro de 2011, 16:09

hatchling , wolf, Cougar, Bufallo, Kokaburra e Agathion bracelet. Algum que seja secreto ou raro?

Sim meu caro, aqui é raro vc ver um petzinhu (ou Summonerzinho para ser mmais claro) em ação!
Os summoners de classes summoners são raridades *.*
O magnus the unicornium- Contemplo o PUM pela perserverança em seu char^^
O Kai the Cat- Iria contemplar a Gabi pela Ponyo, mas axu que ela enjoou do char asuhaushuahs

Seria muito legal ver essas classes ativas.  ;D

Obs: Odeio Dark elf por isso nem citei a classe aushuashuas

wagnerm

Citação de: Cristiano em 08 de dezembro de 2011, 16:09

Não sei se estou certo amigo mas no high five tem apenas o Sin Eater que nem sei se dar para classificar como pet, agora o que esse tal de José Serra disse não sei não, pois o cara só se prestou para dizer "tem sim" e nem deu exemplo, no minimo quer fazer só numero de postsssss.