Wallpaper Especial [[[[ Valakas Down ]]]]

Iniciado por Fang®, 10 de dezembro de 2011, 02:02

tópico anterior - próximo tópico

Fang®

Parabéns a todos que participaram de mais essa.  8)

É nois manolos!!!!!  :lol2:

WESCLEY

Ei o peido-buffa era pra ta nessa foto em :evil:

Syndel

MeTaLL

p4g4n12

Eu achei o topico bem sadio, comemoração sem apelação e sem provocação.
Parabens pela organização!  :thumbup:

CyborG

haushauhs Quer ver os Emos vir começa a fala de WAR ou arregos de heros nas oly rsrrs

Orin

Eu costumava matar o valakas.. mas ai tomei uma flechada no joelho

MeTaLL

Citação de: Orin em 11 de dezembro de 2011, 07:52
Eu costumava matar o valakas.. mas ai tomei uma flechada no joelho

Domingo de manha, cansado morrendo trabalhando, eu tenho que ler isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Xxx-Vemdi-xxX

O TnT já tem muitos anos na ativa, e ainda existe gente criando tópico sobre ter matado o valakas.

Agorinha vai ter gente criando tópico assim o: Craftei uma mira, montei meu set dc robe, dropei 50 moons num buff em bs.

Afff.

Biz

To na foto.....       :D

Parabéns galera !!!

Brutton

Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 11 de dezembro de 2011, 19:23
O TnT já tem muitos anos na ativa, e ainda existe gente criando tópico sobre ter matado o valakas.

Agorinha vai ter gente criando tópico assim o: Craftei uma mira, montei meu set dc robe, dropei 50 moons num buff em bs.

Afff.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

helantiniel

Concordo com o Vemdi antigamente, isso teria algum impacto, mas hoje....confesso, que nenhum parabéns nofear pelo boss, saudades das mega tretas no respaw dea antharas e valakas :orc1:

MiniMage

Afff.
dropei 98 mons em bs em 1 buff hauhadsuuash
não  é história de pescador não em  :=D:

total de 225 reagtens ^^

lPan

MeTaLL

Citação de: helantiniel em 12 de dezembro de 2011, 00:28
Concordo com o Vemdi antigamente, isso teria algum impacto, mas hoje....confesso, que nenhum parabéns nofear pelo boss, saudades das mega tretas no respaw dea antharas e valakas :orc1:

pq saudades server todo dia ta em treta ;D

Fang®

Afff.
Dor de cotovelo [mode ON] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lKioshi

Afff.

Devido o fato de o Valakas ser o boss mais difícil e demorado do servidor, e nenhuma outra ally ativa atualmente consegue mata-lo, a não ser a NoFear, é muito valido criar um tópico assim, até porque o Valakas ficou 1 Crônica inteira vivo, ninguém pôs a cara a bater e foi enfrenta-lo.
Não venha desmerecer um feito desse.

PS.: Bela Siege ontem, pena que vocês ainda continuam sem castelo. :roll: :evil: :twisted:

Arckzard

Afff.

olha .. não tiro sua razão ... mas como parece que ninguem estava matando por alguma dificuldade, então existe mérito em matar o boss sim ..

Opiucus

Afff.

NÃO ME DIGA!!!

helantiniel

Citação de: MeTaLL em 12 de dezembro de 2011, 09:34

È minha frase saiu errada, dando uma lida agora, parabens pela nofear pelo boss, realmente de ally são os únicos que vão lá pegar o boss, e de treta metall quando digo era horas de treta que uma ally passava, so para segurar o respaw do boss, antes dele nascer realmente estamos tendo treta mas não como antigamente que uma ally ficava 3h ou menos no respaw do boss segurando para ally x não tomar aquilo sim era excitante e no final ganhar e ainda matar o boss dá uma pesquisada nos videos do tnt, e verá treta até em barakiel, cabrio em alguns boss...

MeTaLL

no antharas q deu briga de uma treta assim la dentro... treta de ally é tesão sem ser sieg e tw... cair com 6 pra treta é muito tesão mesmo.. e aindam ais conseguir matar o BOSS! rs

Crimnson

Afff.

é porque quem manda aqui é a nofear
No caso de vcs vemdi, vcs não matam boss e nem ganham mais sieges ,,, tomaaaa.. kkkkk

então coloque o rabinho entre as pernas e acha um cantinho pra tu dormir.

AH e vai craftar uma mira que é a única coisa que vcs conseguem  :thumbup:

Arckzard

kra ... antigamente era o auge das tretas .. dia de VALAKAS era defender respawn e area de quest desde manhazinha ...

era defender o Klein por 3horas antes do boss .. era a porradaria estancando nas salas interiores antes do crystal .. e era a galera segurando os 20 min que o crystal ainda tava aberto .. e quando a ally vencedora tava matando o boss, ainda tinha o detalhe daquela PT bombada cuidando pra quando a galera de res levantasse pra se preparar e roubar o boss que tava ja morrendo ...

horas de tretas e estrategias elaboradas ... o antharas não era diferente .. e o BAIUM ainda tinha aquela galera que esperava a treta durante toda a madrugada so pra poder dar a facada no boss e pegar a sub ...

bons tempos que dia de boss era dia de guerra ...

lPan

Citação de: helantiniel em 12 de dezembro de 2011, 17:20
Citação de: MeTaLL em 12 de dezembro de 2011, 09:34

È minha frase saiu errada, dando uma lida agora, parabens pela nofear pelo boss, realmente de ally são os únicos que vão lá pegar o boss, e de treta metall quando digo era horas de treta que uma ally passava, so para segurar o respaw do boss, antes dele nascer realmente estamos tendo treta mas não como antigamente que uma ally ficava 3h ou menos no respaw do boss segurando para ally x não tomar aquilo sim era excitante e no final ganhar e ainda matar o boss dá uma pesquisada nos videos do tnt, e verá treta até em barakiel, cabrio em alguns boss...

Ano passado teve umas tretas cabulosas por boss... que JESUS...
adojsaidoj
era muito massa =p