JÁ VI/FIZ CADA NOOBICE NO LINEAGE

Iniciado por -ISAAC-, 10 de dezembro de 2011, 16:08

tópico anterior - próximo tópico

-ISAAC-

Não sei se já existe algum tópico parecido, mas dou muita risada das noobices realizadas nesse jogo. E olha que sou protagonista de muitas, vou começar e vocês dêem continuidade...

Quando comecei a jogar no TNT já tinha uma noção báscia, pois havia jogado à alguns anos atrás (não lembro qual versão do jogo). Comecei com meu char na cidade inicial e, quando já estava mais upadinho, resolvi trocar de lugar de UP. Mas quando fui olhar a GK achei o preço dos teleportes muito caro e resolvi ir a pé mesmo! RESUMINDO: upei até o lvl 40 andando de cidade em cidade, lugar em lugar, tudo pra economizar adena e no fim das contas descobri que chares lvl -40 não pagam teleportes! aff :o

POSTEM AE, SEI QUE TODOS VOCÊS TEM DESSAS!

CyborG

Eu perguntei Para um Cara onde pegava Teleport ai ele me Disse converssa com a a GK ai eu fui la e disse.

Eu:OI Sou novo aqui Pode me teletransportar?
GK: Não respondeu
Eu:Porque vc Não fala comigo eu Só quero ser seu amigo
GK: Não respondeu
Eu:Não quer falar comigo? eu te amaldiçoou

:shock: :shock: :shock:

PRB

Citação de: CyborG em 11 de dezembro de 2011, 01:49
Eu perguntei Para um Cara onde pegava Teleport ai ele me Disse converssa com a a GK ai eu fui la e disse.

Eu:OI Sou novo aqui Pode me teletransportar?
GK: Não respondeu
Eu:Porque vc Não fala comigo eu Só quero ser seu amigo
GK: Não respondeu
Eu:Não quer falar comigo? eu te amaldiçoou

:shock: :shock: :shock:



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,essa foi foda demais kkk

MeTaLL

Citação de: CyborG em 11 de dezembro de 2011, 01:49
Eu perguntei Para um Cara onde pegava Teleport ai ele me Disse converssa com a a GK ai eu fui la e disse.

Eu:OI Sou novo aqui Pode me teletransportar?
GK: Não respondeu
Eu:Porque vc Não fala comigo eu Só quero ser seu amigo
GK: Não respondeu
Eu:Não quer falar comigo? eu te amaldiçoou

:shock: :shock: :shock:

kkkkkkkkkkkk

JaK4

Nunca tentei conversar com um NPC, mas quando eu comecei a jogar (Não lembro onde exatamente que foi) eu fiz um char, depois fiz um Buffer na mesma conta, quando os 2 peram 40, fui tentar logar os 2 juntos, ai descobri que não dava.... TENSO!
kkkkkkkkkkkk

-ISAAC-

Eu jogava de Orc, e consegui dropar em um mob uma espada grade D (não lembro o nome). Poh, pra mim que não tinha nada de adena foi a melhor coisa que me aconteceu, consegui minha primeira arma grade D!!! uhull. Ae depois de um tempo upando ali fora de Cruma Tower dropou um enchant weapon D! Ae queria enchantar minha arma mas o raio da arma não entrava no slot do enchant. Depois de algum tempo tentanto, resolvi pedir ajuda pra um cara. Ele queria que eu desse a arma pra ele, que ele enchantaria pra mim. Eu tinha acabado de conseguir a arma, não ia dar na mão de um estranho... Mas depois de muito tentar me convenser de que só queria me ajudar, dei trade pro cara. Quando eu coloquei a arma no trade, foi só risada dele! Ele ae me explicou que ARMAS COMMON não se enchanta!!! afff

EriaQueen

Usa o ekip q tinha mais def naum importando se ele era robe/ heavy ou ligth e uma parte de cada set e pro ai vai...

Azimutal

--'

eu fiquei muito tempo correndo atraz de um NPC q ficava caminhando dentro da cidades iniciais e pensava ...."que fdp ta vendo q to indu atraz e n para p falar comigo =/"

lPan

Citação de: Azimutal em 13 de dezembro de 2011, 09:45
--'

eu fiquei muito tempo correndo atraz de um NPC q ficava caminhando dentro da cidades iniciais e pensava ...."que fdp ta vendo q to indu atraz e n para p falar comigo =/"


:o

Keery

Um novato uma vez em Primeval Isle vendo eu matar os mobs que estavam perto do respawn. Nisso começa a conversa:
Ele: mano, preciso pegar Adena nesses mobs.
Eu: Blza, vai la. (e parei de bater)
Ele: eu tenho que matar eles?  :shock:
Eu: Não, manda /trade  8)
.... uns segundos depois....
Ele: mano. não ta funcionando... manda vc ai e depois me passa por favor

HSUahsuauhsuhauhsuhasuhauhs

_____________________________________________________

Outra: vi um cara em Human Vilage correndo atrás do Remy (um NPC q fica la andando e falando) pedindo pra ele ajudar upar

shausuhahusuhauhsauh essa eu ri demais,mas depois de dó!

FalconXBR

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Trade nos mobs meu Deus só tem sacana por aki  msmo ahuahuahuhauhauha!!!
xD

Bowen

c4 - interlude.

no server q eu jogava, o local de up básico para 60+ era ali em seal of shilen. e o maior medo dos players era a palibati queen q naum sei se era config do server, mas ela era agressiva.

e ali no respaw ficava muita gente mesmo, pois era area de paz, entaum muitos orcs vendendo buff, etc.

eu pego o teleport saio la, e assim q apareço clico pra andar e sem notar pego o target da palibati, ainda naum tinha aparecido pra mim, comecei a bater no nada, ate q ela aparece e um monte de corpos tb pelo chão. resumindo 4 hits down, nem deu tempo de ativar UD (eu era tanker). pra piorar tinha acabo de craftar meu set doom heavy, e oq aconteceu? luva e bota dropada!

-ISAAC-

ESSA O PESSOAL DO FIRE ANEGLS LEMBRA...

Quando peguei a skill de área "Cyclone" do Storm, fomos em Blazing Swamp pegar um Raid Boss. Chegando lá, o Boss estava em uma área com lava, mas não sabíamos se era lag ou bug do jogo, não dava pra pegar target dele. Tentamos de tudo, mas nada funcionava. Até que o GENIO aqui resolveu usar a skill de área (Cyclone) pensando que talvez o Boss fosse atingido e saísse do lugar.
RESULTADO: 7 PKs em 5 segundos, geral falando no chat "PARAAAAA ISAAACCCC!!!" rsrsrs Dropei até as cuecas depois! E o Boss ném se mecheu ...

Mentiroso

Nossa.. me lembro no C3, joga numa lã, mas ngm da la me ajudava em nada, criei um humano, ai no lvl 16 ja qria sair daquela ilha, não sabia que existia teleporte, então adivinha... comprei um monte de pot de hp e resolvi ir nadando, perdendo o life... foi mto comedia..

Acreditam que upei até o lvl 30 usando no-grade e sem pegar nenhuma job...
pois foi

lHookl

O Pior que ja vi é o cara mandar pm me perguntando como ele faz para craftar um baium! psoksposksposkpsokspsoksposks  :XD:

IriShMalaroHaro

quando começei a jogar, eu n sabia usa SS, e upei ateh qse o lvl 30 por ai sem isso, (server 5,6x algo assim)
dae um dia fui tenta pega um raid Boss, usando Potion Haste e Alacrity,(buffs? que isso doido, huashahus) dae eu morrendo e correndo, tentando me cura com healing potion e meu amigo de anão correndo atrás tentando matar o boss na minha cola.
surpreendentemente o raid n morreu =x

PassoLargo

Falando de boss... eu e um amigo
Eu de dread ele de archer.
"Passo vai la ! vc tanka e eu mato" ! isso no lv 40 e pocos.
nao preciso nem falar oq aconteceu ne ahuhauahuahua

REGULOS

vixi qndo comecei a jogar era tenso, fiz um kamael e upei ate o lvl 40 fora de kamael village nao sabia q tinha teleporte e tinha preguiça de ir correndo pra outras cidades, so descobri q teleportava por q um amigo meu que jogava me falou kkk. foi mais de 1 mes nessa labuta.

Dagger do mal

Quando comecei a jogar foi tenso teve muitas  histórias

MEU PRIMEIRO CHAR FOI UM KHAMAEL e logo quando começa fui upar mas segui orientações de amigos pra pedir party pra upar melhor ! quando cheguei no local de up vi um npc paradão lá e comecei a pedir pt quando via q ele se mexia eu falava : pow cara eu sei  vc ta ai me da pt pra upar aki pow kkkkkkk


outra vez ja bem antiguinho no server l2tnt tava catando moonstone um iniciante me pediu pt pra ele upar resolvi dar e falei pra ele contando q vc fique quieto e não fale nada eu te do pt . ai depois de um tempo voltei pra cidade pra rebuffar e ele foi atras voltei pro mesmo lugar de farm ai quando meus buff  acabou novamente fui trocar de classe para buffar ele pra ele ir upar sozinho ae ele me perguntou : mano como vc faz pra upar na cidade? kkkk eu chorei de rir(quando agente muda de classe parece aquele brilho q realmente parece q estamos upando).

Gregorio

Upar  do  lvl 20  até o lvl 65  sem trocar  de classe  e  bater com Arma e SS no grade  é classico

xD

flynie

Citação de: CyborG em 11 de dezembro de 2011, 01:49
Eu perguntei Para um Cara onde pegava Teleport ai ele me Disse converssa com a a GK ai eu fui la e disse.

Eu:OI Sou novo aqui Pode me teletransportar?
GK: Não respondeu
Eu:Porque vc Não fala comigo eu Só quero ser seu amigo
GK: Não respondeu
Eu:Não quer falar comigo? eu te amaldiçoou

:shock: :shock: :shock:



kkkkkkkkkkkkkkkkkk  tem cada sem noçao !   :o

Fang®

noobice dos outros é fácil contar... por isso vou pelas minhas mesmo. vai a lista:

No inicio da carreira
.::. Usava soulshot no F1 (sendo que ele já podia ficar ativado o tempo todo)
.::. Troquei uma fortuna em itens de craft (fortuna mesmo) por um set C Commom, achando que tava no lucro
.::. Comprei Magnesium achando que virava moonstone
.::. Vendi reagent pounch pra o NPC pq não sabia pra que servia
.::. etc...

AGORA...
.::. Já sumonei várias pts SEM ESTAR NA PT (NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB)

bludzao

Upei até o 40 de dagga porque não sabia que precisava comprar fleshas huaauhuha.
Mas depois eu parei pra pensar e vi que era melhor upar de dagga mesmo ;d

ZARAGOZA

Meu primeiro char no TNT...

Elemental Master classe que amu....

Fiz as quests de 1ª, 2ª e 3ª job, lutando e tropeçando advinha.....cheguei lvl 79 \°/
Daí comentei o caso com o "1st" amigo das antigas, ele me disse......" não precisa quest é so pegar a job no gatinho da cidade""   --''  Ohh dó...quem conhece quest de Job principalmente de 3ª sabe como é, ainda mais no final que tem que atravessar argos qse chegando em imperial matar 1 mob 1000 vezes ate nascer o demonio que da o item da quest kkkkk