DESPEDIDA

Iniciado por OvernighT, 12 de dezembro de 2011, 21:48

tópico anterior - próximo tópico

OvernighT

Galera depois de 4 anos de TNT despeço - me do game :'(,  quero desejar a todos um bom game que tenham mais serenidade em resolver problemas, que não julgem os demais sem ao menos os conhecer, respeitem aos demais mesmos sendo seus enemys e trate os demais in game como player e não como seu inimigo. Esses quatros anos passei por vários clãs e fiz bastante amigos e inimigos mas quero desejar um bom game e felicidade a todos e especialmente ao GM pela evolução que o game teve ao longo desses 4 anos, desde o tempo da DARK com os problemas de lag pra hoje, o server evolui muito e tem muito a evoluir ainda e tenho a certeza que vai evoluir  :)

Feliz Natal e Prospero ano novo a todos e ao GM pelo trabalho!   )

PS: NÃO DAREI ITENS A NINGUEM, VAI VIRAR TUDO CRISTAL!  :mrgreen:

lPan

Citação de: OvernighT em 12 de dezembro de 2011, 21:48
Galera depois de 4 anos de TNT despeço - me do game :'(,  quero desejar a todos um bom game que tenham mais serenidade em resolver problemas, que não julgem os demais sem ao menos os conhecer, respeitem aos demais mesmos sendo seus enemys e trate os demais in game como player e não como seu inimigo. Esses quatros anos passei por vários clãs e fiz bastante amigos e inimigos mas quero desejar um bom game e felicidade a todos e especialmente ao GM pela evolução que o game teve ao longo desses 4 anos, desde o tempo da DARK com os problemas de lag pra hoje, o server evolui muito e tem muito a evoluir ainda e tenho a certeza que vai evoluir  :)

Feliz Natal e Prospero ano novo a todos e ao GM pelo trabalho!   )

PS: NÃO DAREI ITENS A NINGUEM, VAI VIRAR TUDO CRISTAL!  :mrgreen:

me da os crystal? ;)

aoryu

Poh mano aposto que ninguem no server não tinha DJ particular dentro de casa, (minha casa ingame werehouse de giran hehehe) se sempre tava la :D

Vai na fé manolo e tudo de bom

FAKE

quando volta estaremos aqui ^^

sempre voltam!

Xxx-Vemdi-xxX

Boas festas!

E que volte um dia! :thumbup: :thumbup:

Crimnson

Isso ai cara, tudo de bom pra vc! Tenho certeza que vc vai aproveitar muito mais seu tempo com os amigos, vida social e muitas conquistas por esse mundo afora!!

lDarkWolf

Quem não lembra dos "Moonwalk's" por causa geodata a anos atras, não jogou l2tnt      kkkkkkkkkkk
          é mais um player antigo que se vai... mas muito novos virão \o/ tudo de bom ae!

CyborG

Citação de: lDarkWolf em 15 de dezembro de 2011, 03:54
Quem não lembra dos "Moonwalk's" por causa geodata a anos atras, não jogou l2tnt      kkkkkkkkkkk
          é mais um player antigo que se vai... mas muito novos virão \o/ tudo de bom ae!
Pena que esses Novos Só querem Saber de Matar Mob Em Vez de Fazer umas Big Tretas igual antigamente

p4g4n12

Boa sorte na sua nova jornada. Mas não crystalize seus itens, guardeos, pois um dia pode bater a saudade e vc querer brincar um pouco com seus amigos, ou deixe com alguem da sua confiança, para depois se um dia voltares não ter q recomeçar do zero.

PassoLargo

Citação de: Seiya em 15 de dezembro de 2011, 15:10
Boa sorte na sua nova jornada. Mas não crystalize seus itens, guardeos, pois um dia pode bater a saudade e vc querer brincar um pouco com seus amigos, ou deixe com alguem da sua confiança, para depois se um dia voltares não ter q recomeçar do zero.

E pode ter certeza, vai bater a saudade e tu vai voltar ! haha
como diz o fake, sempre voltam ^^

Wallace

Citação de: PassoLargo em 15 de dezembro de 2011, 18:48
Citação de: Seiya em 15 de dezembro de 2011, 15:10

E pode ter certeza, vai bater a saudade e tu vai voltar ! haha
como diz o fake, sempre voltam ^^

volta nada, nunca vi ninguem voltar depois que parou mesmo de vez... só os noia mesmo pra voltar.

deixa o cara parar de jogar em paz, melhor coisa que ele fez!