[DÚVIDA]Quest Sub Duelist

Iniciado por Aerth, 13 de dezembro de 2011, 00:44

tópico anterior - próximo tópico

Aerth

boa noite

estou começando e tenho algumas dúvidas, ao terminar o lvl 76 vi que tenho que fazer uma quest para sub, contudo não achei no forum em minhas pesquisas algo bem específico para o que kro

kro ser PK(pvp0, entaum gostaria de dica com set armor/weapon e de como fazer a sub para ser o que kro

grato

STAFF

Ola Aerth.

PK não é quest, PK é uma opção.

Você não precisa de quest para dar PK, para dar PK basta matar outro jogador, segure Control e ataque o char de outro jogador até ele morrer.

Dando PK seu nick ficara vermelho e você não poderá usar diversas opções do jogo até retirar o PK.

Para retirar o PK você deve matar mobs.

OBS: Enquanto você estiver PK você pode dropar seus equipes ao morrer para mobs ou outros jogadores.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Aerth

opa, bem acho que num me expliquei direito, kro ficar forte como os pks em pvp e os cara nas siegs, ou seja, como devo proceder para fazer a quest subclasse do meu duelist é isso

Bowen

bom to vendo que vc ta um pouco confuso, deixa ver se eu te ajudo, complementando o post que o gm colocou.

pk = player killer -> eh uma opção que vc tem, dar pk significa atacar e matar outro player sem q ele reaja, dai seu nick fica vermelho e vc ganha karma. karma eh a quantidade de pontos que vc ganha ao dar pk, quanto maior a diferença de lvl entre vc eh o player morto, maior o numero de karma que vc terá.

beneficios de ficar pk - eu naum vejo nenhum, eu vejo pk apenas como obrigação em determinadas situações ou por diversão mesmo, como tem vários players aq do server q se denominam players killers, ele chega, te bate se vc naum reage ele te mata e naum ta nem ai...

maleficios do pk - vc naum pode entrar nas cidades, se chegar perto de alguma cidade os guardas vaum te atacar, caso vc use scape normal, vc vai pra floran village e mesmo assim naum pode usar a ware house por exemplo. caso vc tenha 5 ou mais pks, vc corre o risco de dropar seus itens ao ser morto.

como tirar karma - vc remove karma matando mobs ou morrendo.


blz, agora sobre sua duvida quanto a sub. vc tem q fazer a sub do seu duelista pensando nas certificações que ele irá lhe da.

existe uma quest de subclasse, um pouco grande, aqui no forum na area de tutorias tem ela completinha em pdf pra vc baixar. siga os passos dela a risca que dará tudo certo.

após vc completar a quest vc estara apto a adicionar uma subclasse. a subclasse se inicia no lvl 40 com todas as skills referente ao lvl.

vc so pode adicionar uma nova sub somente quando atingir lvl 70+ naum lembro se eh 75 ou 76.

sobre as certificações.

após concluir a sua quest de sub, procure se informar na internet, ou aqui mesmo no forum na area de tutorias sobre certificação de subclasse. feito isso, eh so upar as subs conforme as certificações que optou.

acho q eh isso, qualquer duvida coloca ai.

espero ter ajudado.

STAFF

Citação de: Aerth em 13 de dezembro de 2011, 11:27
opa, bem acho que num me expliquei direito, kro ficar forte como os pks em pvp e os cara nas siegs, ou seja, como devo proceder para fazer a quest subclasse do meu duelist é isso

Tutorial de como fazer sub-classe: https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=40.0
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Aerth

muito obrigado ae pela força e pela elucidação, vlw mesmo

wagnerm

Tambem pode tirar seus PK utilizando o Sin Eater!!!!!