[DÚVIDA]Quest Sub Duelist

Iniciado por Aerth, 13 de dezembro de 2011, 00:44

tópico anterior - próximo tópico

Aerth

boa noite

estou começando e tenho algumas dúvidas, ao terminar o lvl 76 vi que tenho que fazer uma quest para sub, contudo não achei no forum em minhas pesquisas algo bem específico para o que kro

kro ser PK(pvp0, entaum gostaria de dica com set armor/weapon e de como fazer a sub para ser o que kro

grato

STAFF

Ola Aerth.

PK não é quest, PK é uma opção.

Você não precisa de quest para dar PK, para dar PK basta matar outro jogador, segure Control e ataque o char de outro jogador até ele morrer.

Dando PK seu nick ficara vermelho e você não poderá usar diversas opções do jogo até retirar o PK.

Para retirar o PK você deve matar mobs.

OBS: Enquanto você estiver PK você pode dropar seus equipes ao morrer para mobs ou outros jogadores.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Aerth

opa, bem acho que num me expliquei direito, kro ficar forte como os pks em pvp e os cara nas siegs, ou seja, como devo proceder para fazer a quest subclasse do meu duelist é isso

Bowen

bom to vendo que vc ta um pouco confuso, deixa ver se eu te ajudo, complementando o post que o gm colocou.

pk = player killer -> eh uma opção que vc tem, dar pk significa atacar e matar outro player sem q ele reaja, dai seu nick fica vermelho e vc ganha karma. karma eh a quantidade de pontos que vc ganha ao dar pk, quanto maior a diferença de lvl entre vc eh o player morto, maior o numero de karma que vc terá.

beneficios de ficar pk - eu naum vejo nenhum, eu vejo pk apenas como obrigação em determinadas situações ou por diversão mesmo, como tem vários players aq do server q se denominam players killers, ele chega, te bate se vc naum reage ele te mata e naum ta nem ai...