ENCHANTE +6 NO SET

Iniciado por -ISAAC-, 19 de abril de 2011, 12:28

tópico anterior - próximo tópico

-ISAAC-

Pessoal, se eu enchantar o peito do meu SET pra +6 ele já habilita o bônus do +6 ou tenho que estar com o SET full+6?

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


-ISAAC-


Dama-da-Morte

Gm tem algum Tutorial falando dos Bonus dos Set's +++. pq n axei nada aki pelo forum so em outros foruns.
e em um q eu estava olhando falava sobre dy light +6 q n dava bonus nenhum so 40 pts de p def a mais.
Gostaria de saber se realmente esses bonus funcionam a partir do +6. e se tem um turorial bom sobre issu.


Bom pq o pessoal se anima mais a "conseguir" umas moedas TNT.

-ISAAC-

Outra dúvida: O bônus de + p. def. que o SET +6 dá é à parte do enchante? Tipo, ganho p. def. do +6 e + o p. def. do bônus? Ou o bônus que esta descrito é justamente por enchantar as partes?

STAFF

Citação de: -ISAAC- em 21 de abril de 2011, 19:04
Outra dúvida: O bônus de + p. def. que o SET +6 dá é à parte do enchante? Tipo, ganho p. def. do +6 e + o p. def. do bônus?

Ganha o P.Def extra do bonus + o P.Def dos enchantes.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


JaK4

Aproveitando o Topico,
Staff, eu tenho 1 set Moirai Found +6 porem o Bonus d+6 nao esta Claro, eu nao tenho certeza se ele ta funcionando.
Sabe me dizer se eh assim mesmo por ser found?
O bonus normal dele ta claro... o Do shield Escuro (nao uso Shield so polero) ja o Bonus de +6 ano esta claro... Todas as partes estao +6... sera que precisa do Shield pra funfar?

vlw
o/

STAFF

Set found não acende mas o bonus funciona normalmente.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Fang®

Existem outros bônus para enchantment além do bônus de +6??
Sei que o aumento de p.def é incrivelmente significativo a medida que o set vai sendo enchantado. Mas já ouvi muito falar sobre bônus do +11 e do +20. Isso existe ou é mito??

JaK4

Citação de: Fang® em 23 de abril de 2011, 21:23
Existem outros bônus para enchantment além do bônus de +6??
Sei que o aumento de p.def é incrivelmente significativo a medida que o set vai sendo enchantado. Mas já ouvi muito falar sobre bônus do +11 e do +20. Isso existe ou é mito??

Tambem queria saber, sempre me disseram que no +11 da um Bonus a mas do que os outros.
É verdade?
=]

Jimmus

Oque me explicaram a respeito desse bonus do +11 é que do 6 ao 11 cada enchante da um bonus de life....
não sei se é verdade por que não tive oportunidade de testar =o

lakehouse

Bom... Se meus testes não falharam, ele da HP até o +12. Depois disso, somente P.Def.