duvida de ArcanaLord ( para a staff )

Iniciado por ravik01, 19 de dezembro de 2011, 13:08

tópico anterior - próximo tópico

ravik01

Olá staff do tnt. Primeiro agradeço pela resposta quase que imediata da minha ultima pergunta.

Então. tenho algumas perguntas a fazer sobre a class Arcana Lord.

. Feline queen -> esse e o sumon que da o buff do gato, quando se enchanta ela e para se aumentar o tempo do buff eu a enchantei e  nao subiu o tempo. gostaria que vocês olhassem isso para mim.

.Transformação com livro de gmedal ( spirit of de cat) -> essa e a skill que se compra com gmedal e transforma o sumoner em um hirbidro, porem diferente  das trasnformarções dos outros players so posso ficar transformado por 5 minutos e o delay dela e de quase 1h.

Eu ate entendo que Arcana Lord nao e tao matador quando um dagger com a maldita skill letal blow ( que por sinal o letal ta pegando facil) mas acho q sou o ÚNICO do servidor que esta investindo nessa class por gosto de jogar com ela. Por tanto, como o servidor e 15x peço para a staff fazer uma correção nessa class sei que isso da um certo trabalho porque eu ja fiz um servidor e sei é muito chato editar, porem, acho desleal que a melhor skill dessa class tem um tempo limitado de 5 mim e um delay de quase 1h.

Desde já agradeço pela atenção!

STAFF

Citação de: TheBhotas em 19 de dezembro de 2011, 13:08
Olá staff do tnt. Primeiro agradeço pela resposta quase que imediata da minha ultima pergunta.

Então. tenho algumas perguntas a fazer sobre a class Arcana Lord.

. Feline queen -> esse e o sumon que da o buff do gato, quando se enchanta ela e para se aumentar o tempo do buff eu a enchantei e  nao subiu o tempo. gostaria que vocês olhassem isso para mim.

Mito.

Encantando essa skill você aumenta o poder de luta do gato não o tempo das skills dele.


Citação de: TheBhotas em 19 de dezembro de 2011, 13:08
.Transformação com livro de gmedal ( spirit of de cat) -> essa e a skill que se compra com gmedal e transforma o sumoner em um hirbidro, so posso ficar transformado por 5 minutos.

Exatamente, ela tem uma duração de 5 minutos, conforme descrito na skill, ou sejá, esta correto.




Citação de: TheBhotas em 19 de dezembro de 2011, 13:08
porem diferente  das trasnformarções dos outros players, so posso ficar transformado por 5 minutos e o delay dela e de quase 1h.

Diferente em que? Pois todas as transformações de spirito dos summoners funcionam assim. Se alguem disser diferente é outro mito.

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


ravik01


ZARAGOZA

Aproveitando o topico...
Staff não seria viavel assim como foi feito no buff do anão, fazer tbem com os buffs de classes summoners, aumentar o tempo para 1 hora?

STAFF

Citação de: ZARAGOZA em 20 de dezembro de 2011, 13:23
Aproveitando o topico...
Staff não seria viavel assim como foi feito no buff do anão, fazer tbem com os buffs de classes summoners, aumentar o tempo para 1 hora?


Buffs que antes duravam 20 minutos, dances e songs no L2TNT duram 1 hora, o restante dos buffs e self-buffs permanecem com o seu tempo oficial.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


TheBotas

Bom dia staff.

aproveitando esse tópico, gostaria de saber o porque as skills do meu Arcana Lord Final Servitor e Servitor Share estao se sobrepondo, eu pensava que ao atualizar o servidor para full high five isso iria mudar...

agradeço a atenção. e desculpa qualquer coisa!  ^-^

Susky

tava reparando tbm que bost morale ta acumulando com SOS por exemplo nos casos do shilen pq na descriçao ela aumenta o critical hate e damage com sword,blunt e dual swords e ativado com SOS vira um capeta eu tenho certeza que o problema q shilen anda distribuindos 5,7,10k por exemplo da print do metal acredito que seje por causa disso imagina com CC ativado e buff do gatim? ta um monstro^^

lGABRIUSKI

Citação de: Susky em 09 de julho de 2012, 16:50
tava reparando tbm que bost morale ta acumulando com SOS por exemplo nos casos do shilen pq na descriçao ela aumenta o critical hate e damage com sword,blunt e dual swords e ativado com SOS vira um capeta eu tenho certeza que o problema q shilen anda distribuindos 5,7,10k por exemplo da print do metal acredito que seje por causa disso imagina com CC ativado e buff do gatim? ta um monstro^^


Acho q é certo acumular mesmo, aliás não estava acumulando antes mas pensei q a STAFF iria arrumar pra acumular com o Angelic do Phoenix tbm, pois ñ tem sentido acumular em uma classe e na outra ñ. =/