[VÍDEO] PK do Século

Iniciado por alanbena2, 19 de dezembro de 2011, 16:35

tópico anterior - próximo tópico

alanbena2

Para quem curte o MMA esse é o Nocaute do Século.

Para quem disse que capoeira é só uma dança, aí a resposta.

Nocaute do século!

AnxO


Tsu-Tey


Dagger do mal

Continuo achando q a capoeira não passa de uma dança


Varia de profissional para profissional, mas como sempre a capoeira é e vai ser visto como uma dança .


MeTaLL

Daora, começei a treinar muay thi até no treinamento quando voce toma uma dessa na cara ja vai pro chao imagine um desses montros kkkkk

Azimutal

credu ele meteu ate uma gingada antes

lHookl

Silvio Luis Says: BEM NA TAPOÉ DO MIOJO!  PS: Evasion 0  :mrgreen:

AnxO

Citação de: MeTaLL em 20 de dezembro de 2011, 13:19
Daora, começei a treinar muay thi até no treinamento quando voce toma uma dessa na cara ja vai pro chao imagine um desses montros kkkkk


PQP vc tem vida social? Ahhhhhhh so acredito com video filmado por um oficial de justiça.
:lol2:

alanbena2

Bacana mesmo o Chute e essa cotovelada do Spider. O cara cai no chão tendo uma convulsão.

Oloko.

Aranha - Cotovelada Mortal

LePegasus


SenhorMOrte

Pra quem ja fez algum arte marcial algum dia na vida e levou a serio sabe, o cara q toma um golpe desse e um mane, e a mesma chace de um tanker lvl 40 da stun em um lvl 85, a chacota que fazemos com capoeira e simplesmente por ela ter inumeros aberturas de contra golpes, como este mesmo do video, se o cara se esqueva pro mesmo lado do chute a potencia da pancada "se" pega e nula e se não pega o outro otario tinha tomado um mata leão o coisa do genero, e quanto ao gingado se vc persebe qual a perna ou braço que cara tem predisposição de chute basta vc seguir girando o cara para o mesmo lado forçando ele a usar braços e pernas diferentes, kkk.

KKk so meio viciado nisso mais ja faz 5 anos que não entro em um tatame, af 9 anos de Ninjutsu cansa pakas..

aoryu

Eu não brinco, toma um "rabo de arraia" arraia desses é tenso, ja lutei com maluco de capoeira na acameia é como dito e é como toda arte tem q temer o adverssário e não oq ele faz, sei de muito maluco de judo e jiujitsu q não precisa levar pro chão pra se garantir, sei de muito maluco de capoeira q só dança mas outros são completamente imprevisíveis. Como sei q tem muito maluko de Muay Thay q num sabe nem fechar a guarda direito e outro q são lendario no que fazem.

Não existe arte/estilo/escola de arte marcial (capoeira não integrada a esse termo mas dependendo do uso nem Muay Thay é) melhor ou pior, existe apenas o combatente.

alanbena2

Rapaz Cheguei a Lutar Karatê por quase dois anos, mas o trabalho e os estudos não me permitiram continuar.

Mas vou dizer uma coisa, praticar artes marciais vicia.

E é bom demais.

:fuckyeah:

aoryu

Citação de: -Joseserra em 22 de dezembro de 2011, 11:43
Rapaz Cheguei a Lutar Karatê por quase dois anos, mas o trabalho e os estudos não me permitiram continuar.

Mas vou dizer uma coisa, praticar artes marciais vicia.

E é bom demais.

:fuckyeah:

Quando povo chegar ao praticar uma arte ao ponto de se tornar sua filosofia de vida e não somente pratica vão entender do pq da habilidade desses "monstros" top do MMA nem tudo é so violencia mta coisa na TV é violencia pq é o q eles tem q msotrar pra garantir a graninha, olhem a precisão o tempo tudo tanto do rabo de arraia com o elbow upper do spider (vozinha) parece a cena que o piter parker desvia o soco no filme garanto só treino nao da a vivencia necessária pra ter esse tipo de habilidade.

Cara ta ai uma arte que eu queria treinar é Karate possuem a maioria dos praticantes um nivel filosofico altissimo q vai alem dos Katas e e treinos.

MeTaLL

Eu acho mais legal aind treinar com uma mulher, eu posso bater nela sem remorço! rsrs mais oque acontece é o contrario elas que ma espancao !! kkkkkk

lPan

Citação de: MeTaLL em 22 de dezembro de 2011, 19:12
Eu acho mais legal aind treinar com uma mulher, eu posso bater nela sem remorço! rsrs mais oque acontece é o contrario elas que ma espancao !! kkkkkk


lol?  :o

Barrent

Citação de: AnxO em 21 de dezembro de 2011, 12:55
Citação de: MeTaLL em 20 de dezembro de 2011, 13:19
Daora, começei a treinar muay thi até no treinamento quando voce toma uma dessa na cara ja vai pro chao imagine um desses montros kkkkk


PQP vc tem vida social? Ahhhhhhh so acredito com video filmado por um oficial de justiça.
:lol2:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk


Vai no Cartório e Registra" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

MeTaLL

Citação de: Barrent em 03 de janeiro de 2012, 14:24
Citação de: AnxO em 21 de dezembro de 2011, 12:55
Citação de: MeTaLL em 20 de dezembro de 2011, 13:19
Daora, começei a treinar muay thi até no treinamento quando voce toma uma dessa na cara ja vai pro chao imagine um desses montros kkkkk


PQP vc tem vida social? Ahhhhhhh so acredito com video filmado por um oficial de justiça.
:lol2:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk


Vai no Cartório e Registra" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esse cara me ama, parece.Vou retribuir esse amor todo com uma mote bem rapida.

AnxO

Citação de: MeTaLL em 10 de janeiro de 2012, 14:44
Citação de: Barrent em 03 de janeiro de 2012, 14:24
Citação de: AnxO em 21 de dezembro de 2011, 12:55
Citação de: MeTaLL em 20 de dezembro de 2011, 13:19
Daora, começei a treinar muay thi até no treinamento quando voce toma uma dessa na cara ja vai pro chao imagine um desses montros kkkkk


PQP vc tem vida social? Ahhhhhhh so acredito com video filmado por um oficial de justiça.
:lol2:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk


Vai no Cartório e Registra" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esse cara me ama, parece.Vou retribuir esse amor todo com uma mote bem rapida.


MeTaLL fico triste toda vez que lembro de ter te matado, agora que eu sei oq vc realmente é eu posso dizer que...
Eu vou Morreeheer
http://imageshack.us/photo/my-images/201/metalla.jpg/][IMG]http://img201.imageshack.us/img201/6760/metalla.jpg[/img][/URL]

Pelo seu amor vou me tonar o Edward cullen da Sua vida.




MeTaLL

jesus se perde tempo editando isso

McPatoO/AnxoO

Citação de: MeTaLL em 11 de janeiro de 2012, 11:54
jesus se perde tempo editando isso


CitarRe:[VÍDEO] PK do Século
« Responder #18 Online: Hoje às02:11:03 am »


Dormi é para os flacos
:troll:
Né Staff ?

McPatoO/AnxoO

Estudar tbem;
CitarDormir é para os francos