Mudança de email da conta e nome do char

Iniciado por Elron, 20 de dezembro de 2011, 14:01

tópico anterior - próximo tópico

Elron

Staff, duas duvidas, primeiro referente a mudança de email da conta... Eu fiz isso em um buffer que comprei, fiz ontem, diz la que leva até 72h para mudança ocorrer, mas eu gostaria de saber se recebo a confirmação da mudança em algum email...

A segunda duvida é sobre mudança de nome do char, eu quero mudar o nome do meu char, mas esse nome ja existe em outro char que também é meu, eu só posso mudar o nome do meu novo char deletando o antigo?
Entende?

STAFF

Citação de: Elron em 20 de dezembro de 2011, 14:01
Staff, duas duvidas, primeiro referente a mudança de email da conta... Eu fiz isso em um buffer que comprei, fiz ontem, diz la que leva até 72h para mudança ocorrer, mas eu gostaria de saber se recebo a confirmação da mudança em algum email...

Não recebe email.

A confirmação fica no próprio site, onde a solicitação terá seu status alterado apra EXECUTADO.

Citação de: Elron em 20 de dezembro de 2011, 14:01
A segunda duvida é sobre mudança de nome do char, eu quero mudar o nome do meu char, mas esse nome ja existe em outro char que também é meu, eu só posso mudar o nome do meu novo char deletando o antigo?
Entende?

Você só consegue solicitar a troca de nick para um nick que não esteja sendo usado. Se o nick está em uso por outro char você não consegue solicitar a alteração.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br