Um dia real na vida de um jogador de Lineage

Iniciado por yvism7, 25 de março de 2011, 10:45

tópico anterior - próximo tópico

yvism7

Pow, você sabe como é né... Logo maior cedo e dou aquela sentada na beira da cama pra poder encher o HP, CP e MP tudo junto, tiro umas paradas da warehouse no quarto e coloco na bag, dou uma conferida pra ver se não vai faltar SS para nenhum mob, ai tô pronto, falo com o NPC lá de ksa, mudo pra classe principal, chego pra o AIO e peço aquele BUFF no capricho, pego o nobless com os coroas e vou falar com a GK pra chegar no trampo que é maior HB4.

Quando chego lá, já vem de lá pra cá aquela dark elfo, secretária do chefe, de DY com aquele decotão maneiro, +25 completona :) . Ai já fico todo animado pra fazer altos drops. Mando um PM pra ela mas ela me roda, é assim mesmo, deixa eu pegar um IC  +25 e um PET maneiro, ai ela vai olhar pra mim.Cabo a conversa, entrei na PM pra mais um dia de trampo, vou largando porrada nos mob, um de cada vez porque ainda não rolou aquela velha pole pra facilitar o serviço.

Tudo está correndo bem quando me aparece o chefe, boss lvl 85 e com debuff ainda, fico na minha, se eu atirar viro pedra na hora, o lvl dele é muito maior que o meu. Dou o confere pra ver se ele está sozinho e já vejo os raid tudo cercando ele (lote de puxa-saco). Deixa queito, vou upar bastante pra chegar nele com força e dropar aquela jóia boss maneira pra o final do mês. Hehehehe

O dia vai passando e dou aquela conferida no buff para ver se não está acabando, pior é que está! Vou na cozinha pra ver se o AIO do trampo está por lá, ele é meio fraquinho mas dá pra levar na boa. Beleza, ele está na área, vou pra o rebuff com ele mesmo.

Rebuff terminou, está na hora de voltar pra os mobs. Continua tudo de boa, estou lurando geral, se continuar assim está massa. Aí me aparece aquele TNT  :shock:, vou encarar, peço ajuda de um carinha do clan, nós dois juntos fica mais fácil, o BUFF não está full mas pelo menos tem um Vampiric descente. A briga está maneira, ele vai morrer já já e dropar um monte de coisa legal pra mim e pra o brother, a gente só faz PT Random aqui, tem essa de só pra mim não.

Daqui a pouco vem de lá, o gerente do setor, maior enemy, e fica só de saque olhando a gente trabalhando pesado, mando um PM pra meu brother ficar atento: "Cuidado! O TNT já está quase morrendo." Ele chega mais perto, sinto que está só esperando alguma coisa; não posso parar o serviço pra tirar um X1 porque senão o brother morre;  de repente... BUM, um back stab certeiro e o mob cai, olho minha bag nada, mando PM pra o brother: nada. SAFADO, deu KS na gente. Ainda manda PM pra o chefe na maior cara dura e disse que tinha terminado "aquela" tarefa importante. Eita vontade de dar um PK bem dado nesse infeliz.

Mas deixa queito, vou continuar upando, um dia vou ser  +25 full found e ele vai ver o doce. Daqui a pouco o dia de trampo chega no restart e eu vou pra casa jogar lineage e relachar um pouco.

:lol2:

Lord-PK

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...  que  doidera   :shock:

E imaginar  que  realmente tm gente assim mesmo  cara  é  de  doer  :lol2:


Cris

Ow, gente...
Vocês não entendem tom de brincadeira não?

-IuRy-

Eu já tinha lido da outra vez no outro fórum, e continuo achando muito criativo  asiuhasuiasuhashaihas
bela cronica.

oOPhoenixOo

Apskpaokspoakspoaks...

Ri pakas aki no trampo, muitoo bom!


Parabéns!
:P

Fang®

só pra esclarecer e deixar a coisa um pouco mais engraçada hihihihihi:
quando coloquei "NPC lá de ksa" pra mim ficou bem claro mas creio que vcs não tenham percebido o que quiz dizer com o isso.
Bem, vamos a legenda: NPC sempre está te mandando fazer algo :D logo "NPC lá de ksa" = irmã(o) mais velho. -)

Aoryu

Hahahah desde o forum velho me divirto de mais com essa estorinha...vc deu uma encrementada nessa versão ou foi impressão minha :D

Abras

Fang®

Citação de: Aoryu em 27 de março de 2011, 11:05
Hahahah desde o forum velho me divirto de mais com essa estorinha...vc deu uma encrementada nessa versão ou foi impressão minha :D
Abras

bem observado caro amigo heheheehe :mrgreen:

hainek

De doer n é de rir mesmo.
Tem uns cara que quando morre fica te xingando como se vc tivesse matado a mãe dele!
kkkkkkkkkk
e sempre os nb's são os que estão vivos os mortos é os foda!
ushauhsausha
Cronica Legal(Eu ri)
:lol2:



CobraHell