Duelista poleiro ou duelista dual sword?

Iniciado por crismorais, 26 de dezembro de 2011, 12:44

tópico anterior - próximo tópico

crismorais

Duelista poleiro ou duelista dual sword? qual é o melhor, estou no nivel 72 e quando trocar para duelista queria saber qual o melhor para ataques? que seja mais facil de ganhar dos oponentes

Apokalipse

Duelista é Dual sword... você pode usar pole pra upar mas a essencia de duelista é Dual

Ballas

Cristiano Blz?

Acho que voce está se confundindo... se voce é level 72 ja escolheu a 2 job do seu char... ou ele é poleiro ou é Duelist, a seguencia de job do humano warrior é essa:

Human Fighter

1 job: Warrior
                  2 job:Gladiator
                                3 job: Duelist
                  2 job: Warlord
                                3 job: Dreadnought

O que definiu a classe do seu char foi a segunda job, se voce escolheu Gladiator sua 3 job será de Duelist, se voce escolheu Warlord (mais conhecido como Poleiro) sua 3 job será Dreadnought.
O Duelist é um char mais voltado pra PVP do que o Dreadnought (poleiro)... pra farm o Poleiro é melhor...

Se tiver alguma duvida manda PM a noite... Xpartacus

Abraço

crismorais

Entendo.. mas o qu você me indica usar para upar no level 72 que é o que estou, estou louco para chegar ao 76 mas ta dificil... meu char empacou e não ganha mais nivel...e tambem se stou em party ganho pouca exp e se estou sozinho não ganho dos monstrat isso que estou usando uma damascus dual sword + 6... e todo o set talun heavy encantado +5... não sei mais o que fazer para não ficar ganhando micharia de exp.

Xxx-Vemdi-xxX

Duelista poleiro não existe.

Ele executa todas as skils com dual sword, e algumas com blunt e sword weapons, também pode usar bow e pole com proficiência baixa.

GilBroTheR

fica de duelista mesmo... entra em um clan... pede pt e vai upar em orem com um cara forte ... upe até o 85 e seja feliz...

não adianta quebrar a cabeça, entrar em um clan é essencial!

crismorais

Quanto a participar de um clan eu ja participo, apenas preciso de ajuda de alguem para ir comigo lá em sel mahum training center para que eu possa upar...

Bowen

Citação de: Cristiano em 27 de dezembro de 2011, 18:02
Quanto a participar de um clan eu ja participo, apenas preciso de ajuda de alguem para ir comigo lá em sel mahum training center para que eu possa upar...

christiano, por favor, naum interprete como algo diretamente a vc. isso eh mais para todos do server que estão começando agora. e acho q deveria ser postado la no post "desabafo"

naum estou entendendo essa tendencia q se criou agora no tnt. ficar pedindo up na cara dura. ai vc da pt e o cara senta la e vai fazer outra coisa...

ser upado, sempre irá acontecer, mas ser upado do 65 ao 85 sem fazer nada e dose!

pq naum entra em um clan? e vai upar junto com chares de lvl parecido... eu upei assim, todos no meu clan uparam assim. eu lembro quando entrei aq no TNT. sempre fazia pt full pra ir em hot springs, forge of gods, varka silenos, etc. isso serve pra vc conhecer seus clegas de clan, conhecer o jogo. devido a isso, hoje o meu clan, o fire angels, pode parar, pode entrar em crise, mas os 8 ou 10 amigos que estão juntos desde o inicio vão ser sempre fire angels. por isso voltamos agora, decidimos nos reunir d novo.

a ideia de vc upar em pt, tambem e adquirir os drops desse up, entendo que hoje esta mais facil, vc naum precisa craftar ate grade A e as grades superiores estão a preço de banana pela quantidade que esta sendo feita.

mas o povo esquece q a diferença entre ser um player top e um bom player saum os detalhes.

infelizmente com essa tendencia q estamos vendo hoje, vejo o futuro do tnt com um monte de players analfabetos de L2. ruim para o server, pois esses players acabarão somente gostando de pvp e ruim para a população futura q terá q conviver com esses players mal formados de hoje.

Thamathos

Christiano, para te ajudar em relação as classes segue em link: http://www.lineage2brasil.com.br/index.php?p=skills/humanos/classes, já na sobre o up também sou novo no server e sei da dificuldade da evolução apartir do lvl 72 em diante, faça as pt entre seu clan com os chars de lvl parecido assim realmente você poderá ser util e não apenas ficar parado sem utilidade, e assim também vai poder melhor sua jogabilidade com a class. Fica tbm a dica caso up sozinho faça um lobo e deixe perto do seu lvl são bastante uteis para segurar o mob para vc poder matar assim pode arriscar mobs um pouco mais fortes.

Abraço...

crismorais

Citação de: Thamathos em 28 de dezembro de 2011, 17:55
Christiano, para te ajudar em relação as classes segue em link: http://www.lineage2brasil.com.br/index.php?p=skills/humanos/classes, já na sobre o up também sou novo no server e sei da dificuldade da evolução apartir do lvl 72 em diante, faça as pt entre seu clan com os chars de lvl parecido assim realmente você poderá ser util e não apenas ficar parado sem utilidade, e assim também vai poder melhor sua jogabilidade com a class. Fica tbm a dica caso up sozinho faça um lobo e deixe perto do seu lvl são bastante uteis para segurar o mob para vc poder matar assim pode arriscar mobs um pouco mais fortes.

Abraço...

Valeu cara, estou fazendo exatamente isso, estou upando sozinho de ontem para hoje com meu lobo, se precisar de força para upar eu te ajudo, embora ainda eu e garanto muitos ainda acham que seria mais vantajoso para um clan ter varios membros topo do que uns gato pingado tentando upar sozinhos..

wagnerm

Citação de: Cristiano em 29 de dezembro de 2011, 14:38
Citação de: Thamathos em 28 de dezembro de 2011, 17:55

Abraço...

Valeu cara, estou fazendo exatamente isso, estou upando sozinho de ontem para hoje com meu lobo, se precisar de força para upar eu te ajudo, embora ainda eu e garanto muitos ainda acham que seria mais vantajoso para um clan ter varios membros topo do que uns gato pingado tentando upar sozinhos..

Caro amigo tem muitos clans bons que garanto que terão o maior prazer em te receber e ajudar a upar já que está em nivel alto, sem ter que levar cutucada publica pelo forum, pois para um clan ajudar seus char a se tornarem top é tudo de bom pois podem ajudar nas war entre outras coisas, do que ficarem esperando os char evoluirem na "raça", tudo bem que a pessoa tem que conhecer o jogo, realmente, mas isso para quem quer, pois quem quer upar e ser forte para ajudar no clan, merece ser ajudado a upar.

Arcangelus

vou te dar uma dica de como upar, o duelist nao possiu skill ativa de ataque com pole, mas ele consegue usar bem uma dessas, compra uma pole grade a mesmo ja q vc nao esta no lvl 76, equipa ela e vai pra silent ville sai puxando um monte de mob e vai matando, a vantagem de utilizar uma pole eh q vc consegue matar mais mobs de uma so vez o que acelera seu up, eu estou upando em oren ultimamente mas na moral man, toda hora tem gente enxendo teu saco pedindo up, perguntando se vc vende, acho q vc deve se tornar um player independente, não ficar dependendo q alguem te coloque na pt e upe seu char ate o lvl 85, eu lembro q upei em varkas, em silent em monastery e varios outros lugares e acho q o pessoal novo esta muito mal acostumado com xp facil, segue meu conselho q vc vai se dar bem, compra a pole la e corre atras q vc chega no 76, qndo vc deixar teu char lvl 76 te dou uma ajuda ate o 80, manda pm em lllkazuyalll.

Yalahat

Você ja deve ter ganho a skill RUSH (o normal). Coloca uma pole, e vai dando rush nos mob e puxando... Quando chegar uma quantia boa (não exagere, pra nao morrer), mate, e seja feliz. Sempre é bom deixar a DUAL SWORD e a POLE na barra de skills, pq ai quando só restar o tnt, vc usa a dual e mata o bendito. Boa sorte ai :D