Alteração Dominator

Iniciado por TheMummy, 08 de janeiro de 2012, 15:17

tópico anterior - próximo tópico

TheMummy

Olá, boa tarde.

Somente uma duvida, antes, eu conseguia ficar full buff com 5300 de mdef e 7029 de Quantidade de mana.

Hoje o maximo que consigo com os mesmos buffs, mesmas joias, mesmos equips, tudo igual é 5914 de Mana e 4871 de mdef... foi alterado algo?

Obrigado.

MeTaLL

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

meu domi ta igual  sempre ;d

AnxO

oh meu acho que não mudo nada tbem  :thumbup:

sword-mistic

nunca  olhei status do meu domi, com o tempo a gente se acustuma com o q tem em maos  :mrgreen:

lKioshi

Tem alguma coisa errada com o teu Domi, eu, com cardinal, fico com 7055 de mana também, os dominators do meu clan tem a mesma quantidade que eu.
Agora o que pode ser, ai não sei ao certo :S

Orin

Citação de: TheMummy em 08 de janeiro de 2012, 15:17
Olá, boa tarde.

Somente uma duvida, antes, eu conseguia ficar full buff com 5300 de mdef e 7029 de Quantidade de mana.

Hoje o maximo que consigo com os mesmos buffs, mesmas joias, mesmos equips, tudo igual é 5914 de Mana e 4871 de mdef... foi alterado algo?

Obrigado.

É normal apos atualizações alguns stats serem alterados pelas novas configurações.. acontece com todas as classes.
Antes de atualizar eu tinha 27k de hp e 8.5k de patk no meu duelist, hoje mal chego a 25k de hp e 7k de patk

Dougaum

PRB

sim,como o Orin falou é comum abaixarem os status às vezes de algumas classes,seria bom se você perguntasse a outros dominators,se só o seu for alterado pode ser que você estivesse em um clan e saiu,ou então seu clan tinha Wards e Perdeu elas.

Gregorio

Dominator esta com os status correto

o que aconteceu eh q vc pode ter mudado de clan ou perdido as bandeiras de territory war  q da atributos extras dependendo de qual castelo seu clan esta dominando

TheMummy

Citação de: MeTaLL em 09 de janeiro de 2012, 13:43
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

meu domi ta igual  sempre ;d

Você não joga de dominator, na verdade ninguem sabe do q vc joga pq ninguem nunca te ver... então sua opinião não vale.  ;)

TheMummy

Citação de: sword-mistic em 11 de janeiro de 2012, 06:55
nunca  olhei status do meu domi, com o tempo a gente se acustuma com o q tem em maos  :mrgreen:

é por ser acostumado ao que tenho em mãos que notei a diferença... nenhuma skill foi quebrada, pelo contrario coloquei + skils +30

vou analisar melhor para ver se consigo perceber o que de fato fez a diferença

TheMummy

Citação de: lKioshi em 11 de janeiro de 2012, 08:27
Tem alguma coisa errada com o teu Domi, eu, com cardinal, fico com 7055 de mana também, os dominators do meu clan tem a mesma quantidade que eu.

Pois é kioshi, tambem acho que tem alguma coisa errada.... aumentar o consumo de mana eu ate fico calado por conta dos enchant´s que aumentaram recentemente, mas diminuir quantidade é muito estranho.

TheMummy

Citação de: Orin em 11 de janeiro de 2012, 08:41
Citação de: TheMummy em 08 de janeiro de 2012, 15:17
Olá, boa tarde.

Obrigado.

É normal apos atualizações alguns stats serem alterados pelas novas configurações.. acontece com todas as classes.
Antes de atualizar eu tinha 27k de hp e 8.5k de patk no meu duelist, hoje mal chego a 25k de hp e 7k de patk

o problema orin é que não foi apos a atualização... foi de uma hora para a outra.

vou fazer o teste com algum outro dominator amigo para ver o que de fato esta errado.

Macabru

Citação de: lKioshi em 11 de janeiro de 2012, 08:27

É por ae mesmo, com a holy squad fica nessa faixa de 7k de mana, não notei mudança com a atualização. Vou dar uma checada melhor depois.