Duvida sobre safe enchant do site

Iniciado por mmorais, 17 de janeiro de 2012, 12:20

tópico anterior - próximo tópico

mmorais

Ola pessoal do forum,sou novo aqui,desculpe se criei o tópico errado e tenho uma duvida.
estou pensando em comprar moedas TNT,mas assim,no site tem o Enchant,ai no caso eu clico la seleciono minha arma,e coloco +25,ta ok.
mas a minha duvida é...se eu colocar +25,supondo em uma espada A Grade ( Item Grade A: 4 Moedas TNT )
vai gastar só 4 moedas TNT pra ficar +25 ou vai gastar 4 moedas por nivel ? ( tipo +1 = 4 moedas,+2 = +4 moedas e assim vai... )

espero que tenham entendido e Agradeço desde já.

STAFF

Respondendo segundo o seu exemplo, irá gastar 4 Moedas TNT a cada encante (Nível).
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

rspacini

Pra deixar a arma +5 você pode usar enchants grade A encontrados no jogo ou comprados de outros players, pois o enchant até lv +5 é 100% de chance de funcionar, só a partir disso é que a % cai. Sendo assim, você pode usar o enchant do site pra encantar do +5 até o +25 (20 enchants) e cada enchant vai sair a 4 moedas TNT, ou seja, você vai gastar 80 moedas pra fazer um enchant desse.

Minha dica é você deixar pra gastar moedas com enchat qnd tiver itens de grade mais alto (S80 ou S84) pq grade A vc vai usar por pouco tempo, nem vai compensar depois. E outra coisa, tem muito player que fica anunciando no post lá em giram ou adem que tá vendendo item ou set +25 por moedas TNT, e na maioria das vezes o item sai bem mais barato comprando de alguém do que gastando moedas pra encantar no site.

mmorais

hm,entendi.
RSpacini,sim disso eu sei,mas se gastasse só 4 moedas e ir direto pro +25 eu deixaria minha dual +25 ja..
bom,obrigado a todos que responderam..

rspacini

Então, no começo eu até pensei igual vc kara, seria maravilhoso se gastássemos apenas um enchant pra deixar os itens full... Mas pensando bem, se fosse assim, todo mundo no server ia tá full, ia vira um server PvP praticamente... O kara ia começa a joga, em alguns dias ia tá com um lv legal e equips tops... ia se um mata mata geral nas áreas de up... Do jeito q tá fico legal, pq não adianta só o kara upa, ele precisa investir tempo e/ou dinheiro pra deixar os equips tops pra sair tretando em eventos, fortress e pvp's em geral.

Brother, no começo é tenso, mas qnd vc deixar seu char num lv 85 com uns equips legais, vai ver que vale a pena o server ser como é.

Opinião minha, server PvP enjoa muito rápido...

mmorais

hm..entendi,analisando bem agora,até que é verdade.
aproveitando o tópico kkkkk
qual melhor lugar pra upar meu gladiator lv 61 ?

-McPato

Citação de: mmorais em 18 de janeiro de 2012, 18:34
hm..entendi,analisando bem agora,até que é verdade.
aproveitando o tópico kkkkk
qual melhor lugar pra upar meu gladiator lv 61 ?

Em antharas ate o 65, e depois comprando up por moedas na minha mão;
:troll: :troll: :troll: