Falha na participação das olympiadas

Iniciado por VacariousBlack, 13 de janeiro de 2012, 22:09

tópico anterior - próximo tópico

VacariousBlack

Eai pessoal,

Venho até vcs pois preciso de um informação quanto a participação nas olympiadas.

Ao tentar me cadastrar, o NPC diz a seguinte mensagem:

Maximum 2 olympiad participant(s) per IP address allowed.

Que quer dizer algo do tipo: Maximo 2 participações por endereço e IP permitidos.

Como isso nunca apareceu antes, já tentei reiniciar a maquina, e o modem, sem sucesso. Não sei o q posso fazer pois com hoje já completam 2 dias q essa mensagem aparece. Não tento me registrar com 2 chars, e não desloguei enquanto participava das olys, portanto não sei o q pode estar havendo.

Aos colegas ou staff, poderiam me dar um luz e dizer o q posso vir a fazer.

Atenciosamente,

VacariousBlack

STAFF

Não pode ter mais de 2 chares do mesmo IP registrado na olly ao mesmo tempo.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

VacariousBlack

Pois é, este não é o caso, como eu havia dito, não uso 2 char no mesmo IP.  Por isso não sei pq aparece essa mensagem.

Um colega me disse que viu a mesma mensagem, ele reiniciou o modem, e parou, já tentei isso e não deu.

Não tenho 2 chars no mesmo IP. O que posso fazer ou o que podes fazer por nós q vemos essa msg e não podemos nós registrar ?

Att.

STAFF

Se você registrar na Olly e tomar DC (ou desconectar propositalmente) automaticamente o sistema trava 1 porta do seu IP, se acontecer isso duas vezes trava as duas portas e você não pode registrar mais nesse dia, mas no dia seguinte após o restart os IPs liberam novamente.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

VacariousBlack

OK.

Acredito que por conta da atualização diária, e a decorrente participação semanal, eu possa registrar.

Se houver alguma outra duvida nesse sentido eu peço novas informações.

Mas por hora obrigado pela atenção.

Att,

VacariousBlack.