Ajuda com Livros Improved

Iniciado por JillianBuffer, 16 de janeiro de 2012, 21:37

tópico anterior - próximo tópico

JillianBuffer

Boa noite TNT....
Upando meu AIO senti a necessidade de buscar os Livros Improved pra dropar...e vi que um mob chamado Crypt guard dropa alguns deles em forest of mirrors...
Usei /target Crypt Guard e o lineage encontra no target e no radar... mas eu nao axo ele no mapa e nem consigo ataca-lo alguem ajuda?

Kyrion

O /target só funciona se estiver bem perto.

O jeito é andar pelo mapa no local que o informer mostrou, até que vc tenha o mob na sua tela.
www.l2tnt.com.br/informer.java

LizV

Esses mobs são das catacombs ou necropolis, se não me falha a memória. Dropei alguns livros desses por lá. Depois você olha confirma isso com mais alguém.

DeathTanker

Citação de: JillianBuffer em 16 de janeiro de 2012, 21:37
Boa noite TNT....
Upando meu AIO senti a necessidade de buscar os Livros Improved pra dropar...e vi que um mob chamado Crypt guard dropa alguns deles em forest of mirrors...
Usei /target Crypt Guard e o lineage encontra no target e no radar... mas eu nao axo ele no mapa e nem consigo ataca-lo alguem ajuda?

Ele fica nas necros e catacumbas para ir la vc tem que estar registrado na seven sings.

OniX

Ele fica na catacumba embaixo da floresta....
Olha no mapa o nome da catacumba pq nao estou lembrado !
Espero ter ajudado!

ElfoNegao

Na realidade esse mob (Crypt Guard) encontra-se em Catacomb of The Witch e dropa os seguintes livros:

Amulet - Chant Of Combat - Usado pelo Warcryer.
Forgotten Scroll - Chant Of Movement - Usado pelo Warcryer.
Forgotten Scroll - Improve Combat - Usado pelo Prophet.
Forgotten Scroll - Improve Shield Defense - Usado pelo Elder.

Segue o mapa com o caminho e as salas onde os mobs estão:

Sarina

Ele tá na catacumba, embaixo da Forest of Mirrors. Entre lá e procure nas salas, que você o encontra.

Escher

Citação de: ElfoNegao em 17 de janeiro de 2012, 11:27

Nossa, é a primeira vez que vejo o mapa de uma catacumba. Vc que fez ou achou em algum site? Caso seja a segunda opção. teria como compartilhar o link?

ElfoNegao

Encontrei os mapas em outro site, mas não posso compartilhar o link pois seria propaganda de outro servidor.