skill soulhound

Iniciado por REGULOS, 22 de janeiro de 2012, 02:16

tópico anterior - próximo tópico

REGULOS

bem queria saber se todas as skill do soulhound sao como course divine, como funciona isso, por q nao consigo entender como uma classe fight que tem skill magica bate mais forte que um mago, e ainda mais como receber 8 e 9k de dano dessa classe em hits magicos usando set joia 25/25/25/16/16, sendo q o cara q me bateu estava com uma saw +25, realmente nao entendo, se um mago bate forte assim penso, pode ter sido def elemento, mas nao tomo de nenhuma mago um dano desse, mas de soulhound ta absurdo, queria saber se existe uma skill ou item ou qualquer coisa que possa me ajudar a diminiur os hit q estou tomando dessa classe, por q na moral nao existe isso, antes q alguem fale q eh mimimi, tomei 3,5k de dano de um cara com saw+5, se alguem souber se pode ser feito algo pra ajudar a diminuir o dano dessas skill favor fala aqui no forum, se nao existir nada q ajude, viva aos soulhound por q ta pior q qualquer classe do server hj com relaçao aos danos, e de bonus joia+25 e set+25 nao adianta.

STAFF

1°: Essa skill não possui atributo, então elemento é indiferente.

2° e mais importante, o dano dessa skill depende dos buffs do adversário. Enquanto mais bufado e mais forte você estiver mais dano vai levar.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Keukhuatsu

Citação de: REGULOS em 22 de janeiro de 2012, 02:16
bem queria saber se todas as skill do soulhound sao como course divine, como funciona isso, por q nao consigo entender como uma classe fight que tem skill magica bate mais forte que um mago, e ainda mais como receber 8 e 9k de dano dessa classe em hits magicos usando set joia 25/25/25/16/16, sendo q o cara q me bateu estava com uma saw +25, realmente nao entendo, se um mago bate forte assim penso, pode ter sido def elemento, mas nao tomo de nenhuma mago um dano desse, mas de soulhound ta absurdo, queria saber se existe uma skill ou item ou qualquer coisa que possa me ajudar a diminiur os hit q estou tomando dessa classe, por q na moral nao existe isso, antes q alguem fale q eh mimimi, tomei 3,5k de dano de um cara com saw+5, se alguem souber se pode ser feito algo pra ajudar a diminuir o dano dessas skill favor fala aqui no forum, se nao existir nada q ajude, viva aos soulhound por q ta pior q qualquer classe do server hj com relaçao aos danos, e de bonus joia+25 e set+25 nao adianta.


O que eu acho.
Você teve o azar de levar um crítico mágico da curse of divinity, a skill não tem elemento, não dá para encantar, tem delay e escala com o número de buffs do oponente.
Diga-me o nome de 10 kamaeis SH que jogam ativos e fortes na classe. Eu lembro de 5. Logo serão 4.


Rokusho

Citação de: Keukhuatsu em 22 de janeiro de 2012, 14:05
Citação de: REGULOS em 22 de janeiro de 2012, 02:16
bem queria saber se todas as skill do soulhound sao como course divine, como funciona isso, por q nao consigo entender como uma classe fight que tem skill magica bate mais forte que um mago, e ainda mais como receber 8 e 9k de dano dessa classe em hits magicos usando set joia 25/25/25/16/16, sendo q o cara q me bateu estava com uma saw +25, realmente nao entendo, se um mago bate forte assim penso, pode ter sido def elemento, mas nao tomo de nenhuma mago um dano desse, mas de soulhound ta absurdo, queria saber se existe uma skill ou item ou qualquer coisa que possa me ajudar a diminiur os hit q estou tomando dessa classe, por q na moral nao existe isso, antes q alguem fale q eh mimimi, tomei 3,5k de dano de um cara com saw+5, se alguem souber se pode ser feito algo pra ajudar a diminuir o dano dessas skill favor fala aqui no forum, se nao existir nada q ajude, viva aos soulhound por q ta pior q qualquer classe do server hj com relaçao aos danos, e de bonus joia+25 e set+25 nao adianta.


O que eu acho.
Você teve o azar de levar um crítico mágico da curse of divinity, a skill não tem elemento, não dá para encantar, tem delay e escala com o número de buffs do oponente.
Diga-me o nome de 10 kamaeis SH que jogam ativos e fortes na classe. Eu lembro de 5. Logo serão 4.



Huahuahuahuahua raxei  :P

Correto...o dano e indiferente de elementos e msm q vc tenha joias full se vc nao souber buffar pra tretar vai toma lapada forte msm,entao faz o seguinte.... de uma de certos playes e roda,anao,gato,cavalinho etc etc etc e vem pra cima de um SH q joga, vai toma 2 hits,adoro tretar com gente q so usa fazendinha em GK.

eu msm ja testei hits contra tanker por exemplo, eu testei meu damage no Prostituto2 me damage  nele com a tal skill modinha nao passava de  1,5k de dano, ai me pego esses "tankers"  ai tipo Elph e dou 15k de dano nele e logo em seguida ele levanta de ress e toma um de 10K...isso vale pra outros como radiamond q tomo 7k  com meu char sem buff oO. Nao ando tretando muito quando eu tretei com o Keukhuatsu msm meu hit maior nele foi 5 k no critical,fora isso hits normais e vice e versa.

Abrxx

REGULOS


darkxuxa

O set de joias do elph, estavam em outro char, por isso os danos foram altos, depois q ele recolocou as joias, não ocorreu mais.

Rokusho

Citação de: darkxuxa em 24 de janeiro de 2012, 11:58
O set de joias do elph, estavam em outro char, por isso os danos foram altos, depois q ele recolocou as joias, não ocorreu mais.



Um entao ele deixa as sempre em outro char neh pq diz isso ai nas veses eu q vou toka o zaralho nos fortes de vcs e diz isso pra ele quando ele cai comigo em olypiada e pergunta pra ele quantas veses ele ja me  matou nesse server no X1 vlw... e isso vale pra vc tbm Xuxa.  Abrx

Gabriela

1º Se você conseguir de SH ficar com mana pra usar skill ja é bom começo aushdufhasasudhufha

Depois curse da hit alto pra quem anda com muito buff, e a skill não tem elemento. As vezes sai uns críticos mágicos que dão um bom dano, se tiver com aligment ativado então sia da frente.



NateShark

Aproveitando o tópico a blunt de duas mãos está melhor para soulhound que a rapier?
Ando vendo muita gente usando a cyclic cane no lugar da rapier!  8)
Tem a questão do pride tbm! Ta funfando em outras armas?

Abraços

R!

Como foi dito acima, a skill não tem elemento e seu damage é baseado também na quantidade de buffs do adversário.
Não cheguei a testar muito o char no h5... parei de jogar com o Caamus logo depois da atualização... mas tá compensando ficar na Rapier... agr tem o bonus de casting e o pride ++ de m atack tá mto bom. (Além dos danos físicos)
Nem to tretando mto, mas no meu tempo Death Mark + rush + shinning Edge + check mate + lightnight shock era mto bom... mas ai chegou o freya e  Curse + blink virou moda... agora não sei como tá... hehe

darkxuxa

Posso até morrer pra você mesmo, sou noob mesmo, mas 15k? Nunca tomei não, e garanto q qdo o elph ta com joias, vc tbém não hita nele isso tdo não.
E oly??? Soulhound em oly, so da um hit e corre... tdo mundo sabe q soulhound so ganha assim de tanker.

Não sou d vir em forum, muito menos de responder coisas bobas, só falei das joias pra esclarecer, que foi apenas 1 vez que isso ocorreu.

Até.


REGULOS

Citação de: NateShark em 27 de janeiro de 2012, 15:33
Aproveitando o tópico a blunt de duas mãos está melhor para soulhound que a rapier?
Ando vendo muita gente usando a cyclic cane no lugar da rapier!  8)
Tem a questão do pride tbm! Ta funfando em outras armas?

Abraços

É fazer o que, como existe pouco soulhound ativo no server ainda acho q comprensa mais andar com tudo q eu conseguir colocar de buf, anao, combat aura que eh do meu char mesmo, cov, gatinho nunca uso, da forma q vc falou ai, tem uns caras q jogam com soulhound usando armas magicas, na minha opiniao vc fica forte contra classes lentas como a minha, mas qndo pegar uma trickster ou os inumeros chares q tem rush vc vai dançar, se eu jogasse de soulhound usaria rapier pois com ela vou conseguir usar todas as skill do char, se eh pra jogar com F1(COURSE DIVINE) F2(O PULINHO LA Q NAO SEI O NOME) F3(QUICK) E F49(BLESS SCAPE) eu jogaria de mago, e na verdade acho q soulhound de rapier muito mais dificil de matar por q tbm possuem um critical atk muito bom, se quiser testar, treta com keukhuatsu ou hokusho q vc vai ver o q eu to falando, e garanto q nenhum dos dois perdem pra esse pessoal q usa arminha de mago.

Rokusho

Citação de: REGULOS em 28 de janeiro de 2012, 01:12
Citação de: NateShark em 27 de janeiro de 2012, 15:33
Aproveitando o tópico a blunt de duas mãos está melhor para soulhound que a rapier?
Ando vendo muita gente usando a cyclic cane no lugar da rapier!  8)
Tem a questão do pride tbm! Ta funfando em outras armas?

Abraços

É fazer o que, como existe pouco soulhound ativo no server ainda acho q comprensa mais andar com tudo q eu conseguir colocar de buf, anao, combat aura que eh do meu char mesmo, cov, gatinho nunca uso, da forma q vc falou ai, tem uns caras q jogam com soulhound usando armas magicas, na minha opiniao vc fica forte contra classes lentas como a minha, mas qndo pegar uma trickster ou os inumeros chares q tem rush vc vai dançar, se eu jogasse de soulhound usaria rapier pois com ela vou conseguir usar todas as skill do char, se eh pra jogar com F1(COURSE DIVINE) F2(O PULINHO LA Q NAO SEI O NOME) F3(QUICK) E F49(BLESS SCAPE) eu jogaria de mago, e na verdade acho q soulhound de rapier muito mais dificil de matar por q tbm possuem um critical atk muito bom, se quiser testar, treta com keukhuatsu ou hokusho q vc vai ver o q eu to falando, e garanto q nenhum dos dois perdem pra esse pessoal q usa arminha de mago.


Num é que vc ta certo  8)
:soufoda:

REGULOS

tava lendo o forum e lembrei de uma skill que acho q deveria me dar def contra essa skill mas acho q ela nao funciona, a deflect magic, diz q da resist 100% atk magico, mas testei o char com ela e sem ela e nao fez diferença nenhuma os hit q tomei. alguem pode me dizer se a skill ta funcionando ou se o funcionamento dela nao eh bem o q estou pensando

SenhorMOrte

Caramba tava vendo aqui este topico antigo, gostaria de dar os parabens aew a galera dos post forum muito construtivos..

Seijurokiro

Bom dia comecei a jogar esses dias no tnt e gostaria de saber se vc poderia me encinar a jogar de soul hound ser teria como pous nao sei quais skill usa e nem pra que server ?