( AJUDA ) ERRO NO EXECUTAVEL DO L2

Iniciado por BelerianD, 23 de janeiro de 2012, 17:29

tópico anterior - próximo tópico

BelerianD

Ola pessoal, estou com um sério problema no meu l2.

Quando clico no executavel do l2 para abrir o game, o mesmo apenas fica carregando e não abre, não chega a abrir nem a tela de inicio, aquela que aparece antes do login e senha.

Ja deletei toda a pasta do lineage e reinstalei, ja limpei os registros do windows, dei uma geral no pc e nada.
Percebi que quando fica carregando, entro no gerenciador de tarefas do windows 7, o arquivo rundll32 fica duplicado e fica aparecendo o sumindo ao mesmo tempo. Quando tento finalizar por ali a tarefa da mensagem de erro.
So para de carregar depois que eu deleto o l2.exe ( executavel ) ai volta ao normal o pc.

Alguem tem uma solução ?

STAFF

De uma verificada em nosso tutorial e veja se toda instalação está como no tutorial: https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=19.0

OBS: Pode ter Firewall ou Anti-Virus bloqueando a execução do jogo em seu PC.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


BelerianD

segui o tuto certinho colega e nd, anti-virus desabilitado e firewall tbm desabilitado, e continua o mesmo erro.

STAFF

Tenta atualziar os drives dos hardwares.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


BelerianD

drivers atualizados com as ultimas versões para o windows 7 64 bits e o erro persiste.

Kyrion

Talvez você deva executar o l2.exe (dentro da pasta system) em modo administrador.

Também é possível você executar em modo do compatibilidade (windows Xp)