SpellSinger Duvida

Iniciado por Daise, 24 de abril de 2011, 18:58

tópico anterior - próximo tópico

Daise

Boa noite.
estou com um spellSinger lvl 42.
To com set divine. calça, tunica e luva e com o demon staff.
meu casting speed tava 317, agora caiu pra 260 e nun sei pq
Alguem sabe mi fala pq / e como faço pra aumenta.

Gabriela

talvez vc esteja com penalidade de morte, penalidade do set grade alta! talvez sem alguem buff que vc nao percebeu!

Daise

Eu vi esse negocio de penalidade de morte.
O meu parece q ta lvl 5. Como isso Funciona ? E meu set é C. eu to lvl 45 agora, tem penalidade n tem ? e Buff SpellSinger ate agora nun tenho nenhum pra auemnta o cast.
Vlw =)
Outra pergunta. Eu fiz uma tatoo. Da pra faze so uma tatoo ?

Melkior

Set divine se não me engano tira cast. Usa um set karmian que te dara 15% de cast. a mais.

-SkiTeR-

vc tem q ver tbm q o set divine n da cast, se n me engano, vai ver vc tava com um set q dava cast antes de usar esse, mas confere se n ta com penalidade de lvl ou de itens. Quem eh c grade q n tem arma com acumen, n ta com full buff eh melhor usa o set karmian.

JaK4

Talvez voce tenha trocado de arma, e por ser Grade C, ja veiu sem o SA (Acumen no caso) =]
Talvez o set que colocou nao tenha Cast no Bonus (Se nao me engano o Divini nao tem)
Fikdik
zo/

Moska

Pq o set divine nao da casting speed... voce tinha que usa o ser Karmian

SeuCreison

GRADE C FILHA PEGA SET KARMIAN GOGO DIVINE NAO DA CASTING>>>> FONTE PMFUN

Divine Set 
+5.24% Pdef
+170 MP
-1 INT
+1 WIT 

Karmian Set  TUNIC, STOCKINGS, GLOVES
+ 5.24% Pdef
+ 15% Casting Speed

Daise

Hunn Vlw ae. vo vende o divine e faze o karmian
Como eu faço essa para de Acumen no staff. to com um Deamon Staff
E a questao da tatoo. Como funciona ? da pra faze qts ?

-Yekun-

Para por SA Acumen na arma você precisara da arma que tenha a SA (Special Abilities) habilitada e o crystal referente a mesma.

Nesse Site tem uma tabela bem maneira.

http://lineage.pmfun.com/list/sa

lakehouse

PM Haydee que te ajudo a dar um upgrade nesse seu SPS ae... o/

Daise

Blz.
Vlw turma
Coloca a parada na arma eu consegui.
Agora to em duvida ainda e sobre as tatoo.
Nun entendo como funciona. E consegui faze so uma tatuagem.
E so uma mesmo ? onde eu olho qual  tatoo eu tenho ? To perdidao nessa parada

Sarina

Citação de: Daise em 25 de abril de 2011, 07:47
Eu vi esse negocio de penalidade de morte.
O meu parece q ta lvl 5. Como isso Funciona ? E meu set é C. eu to lvl 45 agora, tem penalidade n tem ? e Buff SpellSinger ate agora nun tenho nenhum pra auemnta o cast.
Vlw =)
Outra pergunta. Eu fiz uma tatoo. Da pra faze so uma tatoo ?

Penalidade de Morte lvl 5?! Tira isso! Vai em uma Grocery e compra o scroll of recovery (da sua grade). Cada scroll que você usar vai tirar um nivel de penalidade. Não deixe acumular essa penalidade não, pois o char fica muito prejudicado.

Sobre a tatoo, você pode colocar até três (no máximo), mas vai depender do seu nivel. No lvl 45 acho que só permite colocar um mesmo (não lembro), mas quando vocês estiver lvl 76+ vai poder colocar três tatoos. Agora, tenha cautela em usar as tatoos, pois o uso errado pode prejudicar seu personagem. Por exemplo, se você é Spellsinger, tem de valorizar seu cast speed (na minha opinião). Nesse caso seria bom usar tatoos que valorizassem sua WIT. Mas aí vem a dúvida cruel: do que você vai abdicar? As tatoos que dão mais WIT vão te tirar INT (que aumenta o m. atack) ou MEN (que aumenta sua M. defense, nível máximo de MP e recuperação de MP). Seu mage ficará mais rápido no uso das magias (Se colocar mais WIT), mas a força dos ataques será menor (se tirar a INT) ou então seu char ficará mais vulnerável à magias, além de ter a MP prejudicada (se tirar MEN).

Muita gente não gosta de usar tatoos justamente por causar perdas no stats (alguns dizem que não compensa), mas também tem muita gente que usa. Fica a seu critério, mas se for usar tatoos, consulte um Spellsinger experiente pra ver o que ele diz.

Thorr

No meu caso eu uso no meu spellsinger +4 Wit -4 Men; +4 Int -4 Men; +1Wit -1 Men, fiquei muito satisfeito, tem gente que prefere em vez de por +1 wit -1 Men, colocar +4 Con -4 Str, mais eu preferi deixar ele com +5 de WIT que é justamente pra ter mais cast. speed.

De qualquer forma essas são as duas opções pra tatoo pra spellsinger....