Battle Whisper em outras classes?

Iniciado por Andrey__, 28 de janeiro de 2012, 08:55

tópico anterior - próximo tópico

Andrey__

Recentemente estava upando com um dreadnought e ao olhar os seus buffs eu reparei que ele estava buffado com o self-song do sword singer, Battle Whisper. Perguntei a ele como ele tinha conseguido se buffar, se tinha alguma coisa a ver com subclass certification skill, ele nao me explicou muito bem. Por isso estou aqui para saber se alguem poderia me explicar como faço para ser buffado com Battle Whisper em outra classe além do Sword Singer.

Agradeço a ajuda....

Andrey__

Então alguem por ai sabe a resposta para poder usar o Battle Whisper em outras classes?

GilBroTheR

já testei e nao tem como buffar ...

ta até escrito na descrição da skill ^^

Trader-x

deve ter bugado na sua tela e apareceu q ele tava com o buff, é comum aparecer buffs em horários de pico, como o courage utilizado nas sieges, ou outras skils específicas, mas elas só aparecem, não tem nenhum efeito no char. ^^.

MasterofShadows

Então  garoto, respondendo a sua pergunta, o poleiro simplesmente usou o talismã obitido através de territory war chamado Buff Steal ( rouba fuff). Ele com certeza utlizou algum song em modo flag e robou esse buff dele com o talismã mencionado acima. bom espero ter ajudado, abrcs.  :police:

MeTaLL

Haydn

Sim a unica maneira é s seu char for soulhound ou vc tiver o talisman Buff Steal!!!

Acho q o tempo desse song e do dance deveriam ficar no tempo retail, quem usa esse song e dance fica um boss (tem tanker com 10k de def e gladi com 10k de p.atake :'().

O BD tem pouca def por isso ganhou um dance q da def e o SONG tem pouco atake por isso ganho um song q da atake, são self-buffe e podem deixar outras classes muito fortes (são buffes muito + apelões q o cov, vop, profeci, buffe do gatinho ou qualquer outro, vale lembrar o gm ja deixo eles retail por darem statos elevados)!!

Por favor GM coloca esses buffes no tempo retail :mrgreen:

xXJacksoNXx

Seria uma boa desabilitar o "roubo" desse buff

como ele fez com a skill do Soul Hound ( que da paralisy)

assim nao dando mais pra roubar esse buff..

pq eh uma desvantagem demais ..

Haydn

Citação de: xXJacksoNXx em 30 de janeiro de 2012, 17:11

Tbm seria otimo!!

O q não da é pra 80% do server sair com esses buffes q transforma qualquer um em semideus :'(

Brutton

xXJacksoNXx

Citação de: Haydn em 30 de janeiro de 2012, 21:30
Citação de: xXJacksoNXx em 30 de janeiro de 2012, 17:11

Tbm seria otimo!!

O q não da é pra 80% do server sair com esses buffes q transforma qualquer um em semideus :'(

Sera que daria pra avaliar a sugestão Staff ?

se poder obg.

Orin

Meu deus, o povo não pode ver uma parada diferente que ja pede pra modificar/customizar.

Ta retail. ta certo. fim de papo.

Sr-Psy

C Tem E Pra Ter C dar Pra Pegar e Pq Da Então Não Tem nada da Staff Tira Ou Debilitar !

DecaDurabolin

Citação de: Orin em 31 de janeiro de 2012, 13:37
Meu deus, o povo não pode ver uma parada diferente que ja pede pra modificar/customizar.

Cara não ta retail... Presta atenção!

O buff está 1h, acho que se fosse retail seria uma boa. 2 min, só a classe mesmo iria usar.

aoryu

Na verdade povo não pode ver ninguém que sabe mais que eles de maneira simples q ja fala q é bug, que tem q mudar q isso q aquilo.
Na moral metade aqui num sabe da missa nem a reza!

Haydn

Vc esta totalmente errado!!!

S fosse retail o buffe duraria 2 minutos, antes de falar procure saber do q estamos falando pq eu so pedi para voltar ao tempo retail esses 2 buffes (por min voltava logo todos buffes para o tempo normal ai sim seria retail com song, dance e orcs ativos na pt).

Orin

Citação de: DecaDurabolin em 31 de janeiro de 2012, 15:31

O buff está 1h, acho que se fosse retail seria uma boa. 2 min, só a classe mesmo iria usar.

A discussão no tópico é sobre desabilitar a possibilidade de roubar o buff.. e não sobre a duração do próprio.
Em momento nenhum eu falei que a duraçao esta retail, e sim o fato de poder ser roubado.

Acho que quem tem que prestar atençao é vc colega, leia o tópico antes de comentar coisas obvias.

Wallace

Uma coisa é certa:

O buff surgiu para as classes específicas, SONG e BD. Obvio que esses bufs são para fortalecer essas duas classes que precisavam mesmo de um UP, ninguem joga de song ou BD no server, mas no oficial sim.

Muitos ai tão falando que se dá pra roubar o buff, que roube. NEGATIVO, essa song e esse dance não foram acrescentados pra outros chares usarem, até mesmo o soulhound ( que é especifico de rouba buff), vcs esquecem que o line é feito pro oficial, e no oficial não existe buff de 1 hora, muito menos um self buff como esse song e dance, que costuma ser de 2 a 5 minutos.

Ou seja, completamente errado essa galera ai roubar esse buff, isso não existe no oficial, o lineage não proporciona esse tipo de coisa, isso só existe aqui no TNT onde tudo é customizado e os bufs são de 1 hora.

Meu conselho é que o GM deixe essa skill como ela foi feita pra ser: Apenas para a classe em questão.

Ta chato e desagradavel esses chares modinhas (modinhas já são as classes mais fortes que as demais) roubando esse dance e essa song e saindo por ai numa apelação tremenda.

Totalmente desbalanceado.  muito ridiculo tudo isso

Poe ai o buff pra 2 minutos, onde apenas a propria classe se favoreça, porque foi pra isso que esses bufs foram criados.

bludzao

Nenhum buff de 1 hora está retail.  :mrgreen:

DecaDurabolin

Citação de: Orin em 31 de janeiro de 2012, 20:33

A discussão no tópico é sobre desabilitar a possibilidade de roubar o buff.. e não sobre a duração do próprio.
Em momento nenhum eu falei que a duraçao esta retail, e sim o fato de poder ser roubado.

Acho que quem tem que prestar atençao é vc colega, leia o tópico antes de comentar coisas obvias.

Acho que vc não leu todo tópico. Olha ai:

Citação de: Haydn em 31 de janeiro de 2012, 19:34

Vc esta totalmente errado!!!

S fosse retail o buffe duraria 2 minutos, antes de falar procure saber do q estamos falando pq eu so pedi para voltar ao tempo retail esses 2 buffes (por min voltava logo todos buffes para o tempo normal ai sim seria retail com song, dance e orcs ativos na pt).

aoryu

Citação de: Orin em 31 de janeiro de 2012, 20:33

Viu oq eu disse todo mundo aqui se acha os sabidão do jogo e num presta nem pra ler o topico ou as coisas direito.

O que tem que mudar aqui é a atitude e mentalidade dos players buscar a informação ler e aprender antes de sair apontando dedo e falando porcaria por ai!

Afinal a questão em sí ja foi resolvida o cara queria saber como um outro player tinha uma skill que ele não tinha.
Foi respondido, buff stel na skill simples assim.

Agora o pq de todo mundo fazer furdunço com pouca coisa e tenso, é toda hora isso coisa tosca, po se desconheciam tal informação pq não aprendem e usam de uma vaz. falar que é bug q tem gente fazendo coisa errada e tenso.... e BURRO ao mesmo tempo pois se alguem tivece fazendo algo de errado não iria responder assim no forum pra se prejudicar e pior STAF nem liberaria e ja puniria os mesmo então bora usar esse miolos pra algo q não seja apontar o dedo pros outros.

STAFF podia fechar esse topico ja se tiver tudo tranquilo com essa questão, ou vai ser outro topico como os outros um apontando dedo pro outro pedidndo MOD de tudo e blah blah blah q deve ser sua lista de forum pra liberar (tenho pena de vcs)