Mobs Forgotten Island

Iniciado por Judec, 08 de dezembro de 2018, 23:44

tópico anterior - próximo tópico

Judec

Boa noite Dark,

Vi que nas correções, vocês mencionaram o HP dos mobs de Forgotten Island.

Fui conferir, e abaixo seguem os prints.

Mob no TNT: https://imgur.com/a/NRfc4ds

Mobs na Wiki: https://imgur.com/a/7esIh3R

Link do Mob na Wiki: https://l2wiki.com/classic/Varka_Silenos_Searcher

Tirem suas conclusões.

Obrigado!

Dark

Bom dia!

Não esquece de olhar isso aqui:

Atenciosamente,
[ Dark ]

Judec

Citação de: Dark em 09 de dezembro de 2018, 10:23Bom dia!

Não esquece de olhar isso aqui:



Qual a fórmula utilizada para fazer 11.367 x 2 virar 57.700?

Dark

Citação de: Judec em 09 de dezembro de 2018, 13:08
Citação de: Dark em 09 de dezembro de 2018, 10:23Bom dia!

Não esquece de olhar isso aqui:



Qual a fórmula utilizada para fazer 11.367 x 2 virar 57.700?

A formula da CON do Mob.

L2WIKI mostra apenas o status BASE do mob, não multiplica pelas skills, status da raça, equipamentos do mob, buffs etc etc etc.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Lord__

Bom dia eu chequei os mobs de forgottens isle, eles  tem 57k de hp na parte low de forgotten mais da pra matar normal.Mais realmente parece estra errado

porém chequei que pelo menos na parte de dentro de forgotten ai sim, pela tabela está tudo certo, mob no wiki tem 47k de hp, aumentado 6X e pah, temos mob com 300k de hp.

E não parece inteferir com o restante dos status do mobs, pois eu fiz a conta 47k X6 = 282k de hp

Automaticamente se o mob pela tabela tem 11.367 X2 teria que ser = 22.724, mais eu ao menos acho que paca um mob 75+ seria pouco hp não?

Adewyn

Olá Staff,

Citação de: Dark em 09 de dezembro de 2018, 19:30A formula da CON do Mob.

L2WIKI mostra apenas o status BASE do mob, não multiplica pelas skills, status da raça, equipamentos do mob, buffs etc etc etc.

Essa informação me deixou intrigado, pois sempre que olho no informer o status de todas as classes já são multiplicados e é dado o status final.
Os multiplicadores, status e buffs são padrões dos mobs. Por conta disto o L2Wiki já informa o HP total do mob. (Com exceção dos mobs que se buffam depois de spawnarem)

Para averiguar esta informação dei uma rodada no mapa e peguei dois mobs aleatórios:

Ant Overseer

Este mob por exemplo está com status parecido com a que é exposta no l2wiki (Caso contrário, deveria estar com pelo menos 4400hp in game)

Liele Elder


O mesmo ocorre com esse outro mob. (os outros que conferi dentro do jogo apresentam os mesmos casos, mas fiquei com preguiça de ficar tirando print  :D )

Dadas estas informações, há dois pontos que gostaria de ressaltar.

1) Os atributos base do jogo (INT, MEN, WIT, DEX, CON, STR) parecem estar desconfigurados. Tanto para jogadores, tanto para MOBS. Acredito que é importante verificar se algo está errado. (Dentro do jogo, é difícil verificar esses status).

2) Se os mobs em Forgotten Island estiverem tão difíceis assim de matar, eu prefiro mil vezes continuar matando mobs roxos (lvl 74) do que ficar sofrendo para matar os do meu level. Visto que além do sacrifício que é matá-los (Sou mago, esgoto minha mana para matar apenas um), eles tão 1/5 a 1/10 da adena dos mobs lvl74, dão nem metade da XP e quase nada de SP. (O drop também não vale nem um pouco a pena)


Enfim, acho que estes são os pontos que tenho a adicionar.

A certeza que tenho é que tem algo de bastante errado,,  :-\

Dark

Citação de: Adewyn em 10 de dezembro de 2018, 10:29Olá Staff,

Citação de: Dark em 09 de dezembro de 2018, 19:30A formula da CON do Mob.

L2WIKI mostra apenas o status BASE do mob, não multiplica pelas skills, status da raça, equipamentos do mob, buffs etc etc etc.

Essa informação me deixou intrigado, pois sempre que olho no informer o status de todas as classes já são multiplicados e é dado o status final.
Os multiplicadores, status e buffs são padrões dos mobs. Por conta disto o L2Wiki já informa o HP total do mob. (Com exceção dos mobs que se buffam depois de spawnarem)

Para averiguar esta informação dei uma rodada no mapa e peguei dois mobs aleatórios:

Ant Overseer

Este mob por exemplo está com status parecido com a que é exposta no l2wiki (Caso contrário, deveria estar com pelo menos 4400hp in game)

Liele Elder


O mesmo ocorre com esse outro mob. (os outros que conferi dentro do jogo apresentam os mesmos casos, mas fiquei com preguiça de ficar tirando print  :D )

Dadas estas informações, há dois pontos que gostaria de ressaltar.

1) Os atributos base do jogo (INT, MEN, WIT, DEX, CON, STR) parecem estar desconfigurados. Tanto para jogadores, tanto para MOBS. Acredito que é importante verificar se algo está errado. (Dentro do jogo, é difícil verificar esses status).

2) Se os mobs em Forgotten Island estiverem tão difíceis assim de matar, eu prefiro mil vezes continuar matando mobs roxos (lvl 74) do que ficar sofrendo para matar os do meu level. Visto que além do sacrifício que é matá-los (Sou mago, esgoto minha mana para matar apenas um), eles tão 1/5 a 1/10 da adena dos mobs lvl74, dão nem metade da XP e quase nada de SP. (O drop também não vale nem um pouco a pena)


Enfim, acho que estes são os pontos que tenho a adicionar.

A certeza que tenho é que tem algo de bastante errado,,  :-\

Boa tarde Adewyn!

Vamos investigar mais a fundo o que pode estar errado, se são os mobs de la ou os outros que você citou.

Talvez tenha erro em alguma fórmula dos MOBs de Forgotten.

Iremos investigar e dar um retorno.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Friends_

Citação de: Adewyn em 10 de dezembro de 2018, 10:291) Os atributos base do jogo (INT, MEN, WIT, DEX, CON, STR) parecem estar desconfigurados. Tanto para jogadores, tanto para MOBS. Acredito que é importante verificar se algo está errado. (Dentro do jogo, é difícil verificar esses status).

2) Se os mobs em Forgotten Island estiverem tão difíceis assim de matar, eu prefiro mil vezes continuar matando mobs roxos (lvl 74) do que ficar sofrendo para matar os do meu level. Visto que além do sacrifício que é matá-los (Sou mago, esgoto minha mana para matar apenas um), eles tão 1/5 a 1/10 da adena dos mobs lvl74, dão nem metade da XP e quase nada de SP. (O drop também não vale nem um pouco a pena)



Esperava oque? eles atualizaram uma revisão em vez de comprar um sem bugs, claro que o status base vão está errados, eu já pedi para staff olhar isso a muito tempo tempo atras, mas até eu sei que é super difícil de fazer isso, por isso se eu fosse a staff jogaria essa revisão que eles tem agora no lixo e compra uma realmente classic pois tem muito server private merda ai que tem uma revisão melhor que a do TNT, então eu acho que eles deverião aproveitar enquanto ta entrando dinheiro no server deles pra fazer essa alteração.

mas é só a minha opinião sobre o assunto...

LayneStaley

Citação de: Adewyn em 10 de dezembro de 2018, 10:29Olá Staff,

Citação de: Dark em 09 de dezembro de 2018, 19:30Dadas estas informações, há dois pontos que gostaria de ressaltar.

1) Os atributos base do jogo (INT, MEN, WIT, DEX, CON, STR) parecem estar desconfigurados. Tanto para jogadores, tanto para MOBS. Acredito que é importante verificar se algo está errado. (Dentro do jogo, é difícil verificar esses status).

2) Se os mobs em Forgotten Island estiverem tão difíceis assim de matar, eu prefiro mil vezes continuar matando mobs roxos (lvl 74) do que ficar sofrendo para matar os do meu level. Visto que além do sacrifício que é matá-los (Sou mago, esgoto minha mana para matar apenas um), eles tão 1/5 a 1/10 da adena dos mobs lvl74, dão nem metade da XP e quase nada de SP. (O drop também não vale nem um pouco a pena)


Enfim, acho que estes são os pontos que tenho a adicionar.

A certeza que tenho é que tem algo de bastante errado,,  :-\

Bem como eu to suspeitando, tem coisa errada nos atributos, a staff precisa ver isso.

Dark

Citação de: Friends_ em 10 de dezembro de 2018, 13:32Esperava oque? eles atualizaram uma revisão em vez de comprar um sem bugs, claro que o status base vão está errados, eu já pedi para staff olhar isso a muito tempo tempo atras, mas até eu sei que é super difícil de fazer isso, por isso se eu fosse a staff jogaria essa revisão que eles tem agora no lixo e compra uma realmente classic pois tem muito server private merda ai que tem uma revisão melhor que a do TNT, então eu acho que eles deverião aproveitar enquanto ta entrando dinheiro no server deles pra fazer essa alteração.

mas é só a minha opinião sobre o assunto...

Friends sua opinião esta absolutamente errada.

Nosso game server É PAGO, ta falando demais e ta falando besteira.

NENHUM game server private do mundo vai estar livre de bug.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Vanaheim

Citação de: Friends_ em 10 de dezembro de 2018, 13:32Esperava oque? eles atualizaram uma revisão em vez de comprar um sem bugs, claro que o status base vão está errados, eu já pedi para staff olhar isso a muito tempo tempo atras, mas até eu sei que é super difícil de fazer isso, por isso se eu fosse a staff jogaria essa revisão que eles tem agora no lixo e compra uma realmente classic pois tem muito server private merda ai que tem uma revisão melhor que a do TNT, então eu acho que eles deverião aproveitar enquanto ta entrando dinheiro no server deles pra fazer essa alteração.

mas é só a minha opinião sobre o assunto...

Quanta asneira num post só.

Diversos players já vieram falar comigo dizendo que aqui é o único servidor private classic que todas as quests de job estão funcionando, e onde quase tudo está funcionando, que é só continuarmos nosso trabalho da forma que estamos fazendo que muito em breve tudo estará funcionando como deve ser.

E isto foi um trabalho nosso, pois até hoje na produtora do gameserver classic estas quests estão bugadas, e tem diversos servidores, inclusive russos, que usam este mesmo gameserver que estamos utilizando.

Faz pouco mais de 30 dias que inauguramos, e olha a quantidade de correções/implementações que fizemos, se você está acompanhando sabe que isso que você falou não tem coerência.

Todo servidor private tem bugs, a diferença é que nós não dependemos que correções venham do produtor do gameserver para corrigir, nós mesmos corrigimos. Sempre foi assim na nossa administração, desde quando abrimos o TNT em 2007 na C5 (Chronicle 5: Oath of Blood), nos usávamos as correções e implementações do L2J e tínhamos as nossas correções e implementações, e foi assim passando por todas as versões: Interlude, Kamael, Hellbound, Gracia Part 1, Gracia Part 2, Gracia Final, Gracia Epilogue, Freya e finalmente o High Five.

A diferença do L2TNT para os outros privates sempre foi essa: os outros privates formados geralmente por players entusiastas que dependem dos outros para ter correções e updates, não aguentam a pressão dos players por conta dos bugs e outras reclamações e fecham, e o L2TNT que conta com seu próprio time de desenvolvedores que sempre corrigiu bugs e fez updates no servidor por conta própria.

Coloque agora mais alguns anos de experiência, esse é o nosso time.

Atenciosamente,
[ Vanaheim ]