pvp em armas e sets por donate!

Iniciado por FakeZaO, 11 de dezembro de 2017, 17:54

tópico anterior - próximo tópico

FakeZaO

Boa tarde gm, nem todos tem tempo pra farme para pegar fame em siege, tw e fortres.
ja que alguns querem eh tretar e noa farmar..

veja a possibilidade de por a venda no site igual elemental e enchantes....

FAKE  seu amor

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

ChicoCarabina

Citação de: FakeZaO em 11 de dezembro de 2017, 17:54
Boa tarde gm, nem todos tem tempo pra farme para pegar fame em siege, tw e fortres.<br />ja que alguns querem eh tretar e noa farmar..<br /><br />veja a possibilidade de por a venda no site igual elemental e enchantes....<br /><br />FAKE  seu amor

SAI DAI NUTELLA... ISSO AI É DESCULPA PRA COLOCAR PVP MAIS RÁPIDO NAS ARMAS DE DAR CANCEL.

Chok1tow

Poucos tem tempo de upar gm, veja a possibilidade de colocar rates 1000x, sub e nobles automático?

Vlw flw

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FakeZaO

FakeZaO

Citação de: ChicoCarabina em 11 de dezembro de 2017, 22:15
Citação de: FakeZaO em 11 de dezembro de 2017, 17:54Boa tarde gm, nem todos tem tempo pra farme para pegar fame em siege, tw e fortres.<br />ja que alguns querem eh tretar e noa farmar..<br /><br />veja a possibilidade de por a venda no site igual elemental e enchantes....<br /><br />FAKE  seu amor

SAI DAI NUTELLA... ISSO AI É DESCULPA PRA COLOCAR PVP MAIS RÁPIDO NAS ARMAS DE DAR CANCEL.

nao tenho tempo igual a vc pra passar o dia negociando e farmando, sou donate mesmo, e o server vive disso nutela eh o papaizinho

WolfMystic

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

FakeZaO

Citação de: WolfMystic em 19 de dezembro de 2017, 20:33
Citação de: FakeZaO em 19 de dezembro de 2017, 13:21>:(

procurar um veio chokito

Adoro um velho, posso ir no lugar?

llkkkkkkkk
povo aqui perde os amigos mais noa perdem apiada...

pode sim wolf ... divida com ele

Hael

Eu acho a ideia boa.
Mas se nao quiser colocar fame pra vender por donate, poderia então colocar aquela medalha da honra que da 100 de fame como item normal. Podendo passar em trade ou vende-la. Melhoraria o comercio ingame e tambem as doações.
Só uma ideia... eu tbm tenho pouco tempo pra logar, então pra mim é muito dificil farmar fame.
Valeu.

tatauzinha

Citação de: FakeZaO em 19 de dezembro de 2017, 13:21
Citação de: ChicoCarabina em 11 de dezembro de 2017, 22:15
Citação de: FakeZaO em 11 de dezembro de 2017, 17:54Boa tarde gm, nem todos tem tempo pra farme para pegar fame em siege, tw e fortres.<br />ja que alguns querem eh tretar e noa farmar..<br /><br />veja a possibilidade de por a venda no site igual elemental e enchantes....<br /><br />FAKE  seu amor

nao tenho tempo igual a vc pra passar o dia negociando e farmando, sou donate mesmo, e o server vive disso nutela eh o papaizinho

TEMPO PRA FICAR DANDO PK EM CHARES NO GRADE TU TEM NE SAFADO KKKKKKKKKKKK

RainhaDoGado

O cão não ladra por valentia e sim por medo.