Mais outro post sobre FARME STONE!!!

Iniciado por MrFire, 28 de janeiro de 2018, 12:52

tópico anterior - próximo tópico

MrFire

Como o próprio título diz... mais uma vez estamos aqui levantando o assunto FARME de elementos.

Tentarei ser breve...

Nesses últimos meses vim acompanhando o desenrolar do servidor, manutenção após manutenção e, "Se não é impressão minha" o drop de stone (elementos) está cada vez pior...

Fiz uma busca pelo informe (do próprio site tnt) e parece que os valores de drop descritos no site não batem com os demostrados in-game (atalho: Shift+Target mob), o que leva a crer que algo está errado.

Considerando o tempo que gastava para juntar uma determinada quantia de stone em um dado tempo de farme, parece que atualmente estamos gastando muito mais tempo para conseguir o mesmo resultado.

Bom não sei se falo por todos ou pela maioria, mas meu tempo pra jogo fica cada vez mais curto (Família, trabalho, estudos), e isso desestimula ainda mais a permanecer jogando. Uma vez que para elementar um set e uma arma no LvL 7 está levando mais de 2 meses. Ou seja, como um player novo ou alguém já antigo no tnt que queira fazer um personagem novo vai cair nas tretas nos PIG se não consegue nem por lvl 7 no farme???

Minha sugestão é voltar o drop dos elementos "STONE" para a forma retail da versão (considerando que temos mais 15x de drop) assim o player terá mais tempo pra tretar por Jewel em boss e Pig...

Abraços!

MrFire

Algum problema em aprovar esse post? Não creio que o conteúdo deste post fira alguma regra do forum...

OBS: não precise aprovar essa resposta rápida (Comentário).

Atenciosamente.
Reginaldo Moura!

STAFF

Citação de: MrFire em 28 de janeiro de 2018, 12:52Fiz uma busca pelo informe (do próprio site tnt) e parece que os valores de drop descritos no site não batem com os demostrados in-game (atalho: Shift+Target mob), o que leva a crer que algo está errado.

O site não calcula a sua diferença com a diferença de level do mob. o Site sempre mostra a chance base do jogo, ou seja, o site vai monstara uma coisa, mas se você tiver 1 level a mais ou a menos que o mob no jogo já vai mostrar diferente e enquanto maior a diferença sua e do mob menor a chance.

Isso já foi explicado diversas vezes no fórum quando questionada essa diferença entre site e jogo.

Sobre por a chance RETAIL, se isso acontecer você vai demorar 1 ano pra elementar seu set e não 2 meses como você reclama, pois mesmo a chance RETAIL x 15x do L2TNT a chance ainda seria ridiculamente mais baixa do que a chance que temos hoje.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

MrFire

Passei esses últimos meses testando drop de elementos em uma versão H5 (instalada em meu servidor de testes) configurada para rodar 15x sem custom drop. É o resultado foi melhor que os obtidos aqui no TNT. Fiz isso para provar que os valores mesmo editados em sua dB estava um pouco fora da realidade em relação ao perfil do servidor.

De qualquer forma os drop agora estão melhores após a manutenção. Realizei alguns farmes em áreas distintas aqui no server e o melhor lugar para farmr está sendo GK e alguns lugares de HB.

Obrigado por atualizar os drops.