CUIDADO! LADRÃO NA ÁREA

Iniciado por WolfMystic, 08 de março de 2018, 02:34

tópico anterior - próximo tópico

WolfMystic

Cuidado, criaram um char com um Nick igual ao meu! (porque não podem ter uma Storm igual! kkkkkkkk) não faça trade ou qualquer outra transação com esse char! lembrando que é do Clã BastardoS (Será que o Mixirica voltou? kkkkkkk).

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Chok1tow

Falta do que fazer.

Os cara toma pisa na treta aí ficam inventando essas besteiras pra fazer...

bYtte

Citação de: WolfMystic em 08 de março de 2018, 02:34Cuidado, criaram um char com um Nick igual ao meu! (porque não podem ter uma Storm igual! kkkkkkkk) não faça trade ou qualquer outra transação com esse char! lembrando que é do Clã BastardoS (Será que o Mixirica voltou? kkkkkkk).

Olouco acusação grave essa hein, tem provas?

Se me lembro bem tem alguma regra relacionada a acusações falsas, cade o GM?

WolfMystic

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

WolfMystic

Tem sim, Punição: Os tópicos e posts não serão aceitos. A conta de fórum (Conta do Fórum e não do jogo) poderá (3ª pessoa do singular do Futuro do Presente do Indicativo: ter a faculdade ou a possibilidade deser banida caso (conjunção condicional - na hipótese de; se.o ofensor insista (solicitar muitas vezesem criar tópicos com ofensas.

Como foi o Primeiro Aviso, e não houve reincidência, o máximo de acordo com as Regras é o Post ser deletado pelo GM! Há bYtte, fica para a próxima xuxu.

By WolfMystic
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

WolfMystic

Só pra encerrar bYtte:

A STAFF L2TNT não ira deletar (apagar) tópicos ou deixar de aceita-los (desde que estejam de acordo com as regras)...

Se o GM, o deus da Guerra, o Senhor de Tudo, aceitou o post e não apagou, é porque ele realmente achou necessário postar! Aceite.

O tópico não deveria ser aceito, (Se incorreto)
Se foi, ele achou correto e necessário (OK)
Ele não postaria sem ler (COM CERTEZA NÃO POSTARIA)
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Chok1tow

Bytte, miga...
Mixirica se tornou um "meme" pois era um player que roubava muitos players há atrás tempos no server.

Vc que utiliza bastante o Facebook deveria saber né.