.:: Quest 2ª Job (Bishop) ::.

Iniciado por Kicca, 01 de agosto de 2018, 15:58

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff.

Falando sério agora.

Estou na luta (e em desespero já) para fazer a quest de Bishop. Estou no ponto  de falar com o
Mysterious Dark Elf em Altar of Rites. Eu tenho que falar com ele, matar os mobs que aparecem, depois falar de novo, matar de novo e falar e matar pela última vez.

Não sei se é coisa de noob (juro que a intenção não é fazer mimimi), mas os mobs estão muito forte e alguns vem TNT, o que torna impossível a missão. Se agora com arma D +26 está tão difícil assim imagine quando não tiver enchants como tem agora...

Tem como ver se a quest de bishop está certinha ou sou só eu que está penando desse jeito?
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

Staff...

Voltei lá naquele informer "wikii" e vi que eu estava fazendo a quest da TERCEIRA JOB.

Estou fazendo a quest correta agora e vamos ver o que dá.

PS.: Minha healer Cleric lvl 42 deveria ter acesso à quest de 3ª job? Só não terminei porque morri zilhões de vezes.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

:'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(

Staff do meu coração... nao foi... cada hora que chogo lá o npc pede uma coisa diferente.

Agora quando tudo parecia bem de acordo com a quest o anão me mandou falar com "Primos" em Giran e quando cheguei lá o Primos disse que não tenho quest com ele....

Dark

Qual o nome da quest que você está fazendo Kicca?
Atenciosamente,
[ Dark ]

Wynkle

O nome da quest é Test Of Healer. E realmente, esses mobs são muito fortes normalmente.

Se aparecer um TNT então, desiste.. Principalmente se estiver sozinho..

:/

Talvez seja bom rever esta quest

Kicca

Citação de: Winkle em 17 de agosto de 2018, 18:22O nome da quest é Test Of Healer. E realmente, esses mobs são muito fortes normalmente.

Se aparecer um TNT então, desiste.. Principalmente se estiver sozinho..

:/

Talvez seja bom rever esta quest

Obrigada...

Mais tarde consegui fazer a quest... toda trabalhada no equip de fighter, buff full e +25. Sofri, mas consegui.

Não precisa rever a quest em si (foi "noobada" minha mesmo), mas a força dos mobs seria legal rever...