Vip

Iniciado por Diablo, 28 de outubro de 2018, 20:08

tópico anterior - próximo tópico

Diablo

Boa noite staff, a gente ja pode adquirir o vip?
Antes da abertura
Pq assim ficaria melhor pra fazer aquele up maroto no dia da abertura  :D

Dark

Diablo você consegue adquirir as Moedas para virar VIP.

O VIP é pelo painel de Community dentro do jogo, ou seja, quando for feito lançamento oficial você já estará com as Moedas e basta virar VIP.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Judec

Uma dúvida, o VIP serve só para um personagem ou para todos da mesma conta?

Dark

Citação de: Judec em 30 de outubro de 2018, 14:31Uma dúvida, o VIP serve só para um personagem ou para todos da mesma conta?

O VIP é para o char. Você ativa no Community Board do char logado direto no jogo.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Ozeka

Estou me perguntando qual seria a utilidade do NPC FISICO nas cidade logo que somente os vips pode utilizar ele e ultilizaram ele atraves do alt+b ??

Sugestão: Não seria mais BENEFICO para crescimente do server o npc fisico para os player free sendo assim o pessoal VIP teria a vantagem de buffar fora da cidade e não tendo que voltar pra cidade pra renovar os COVS

Sei que intenção e ter livre comercio entre os donates e os não donates , mais com pequeno teste qualquer player free ver a descrepancia de beneficios de um start server com vip.

Pensa comigo , eu vip startando o server full buff sem ter fazer job , e os cara sem vip tendo que upar chares para upar sem buff e fazendo as jobs de cada um deles para entao depois ter buff para poder fazer alguma coisa.

Dark

Citação de: Ozeka em 30 de outubro de 2018, 20:01Estou me perguntando qual seria a utilidade do NPC FISICO nas cidade logo que somente os vips pode utilizar ele e ultilizaram ele atraves do alt+b ??

Sugestão: Não seria mais BENEFICO para crescimente do server o npc fisico para os player free sendo assim o pessoal VIP teria a vantagem de buffar fora da cidade e não tendo que voltar pra cidade pra renovar os COVS

Sei que intenção e ter livre comercio entre os donates e os não donates , mais com pequeno teste qualquer player free ver a descrepancia de beneficios de um start server com vip.

Pensa comigo , eu vip startando o server full buff sem ter fazer job , e os cara sem vip tendo que upar chares para upar sem buff e fazendo as jobs de cada um deles para entao depois ter buff para poder fazer alguma coisa.

Ozeka o NPC serve para diferentes níveis de VIP.

Não é todo VIP que pode se buffar direto pelo board.

Atenciosamente,
[ Dark ]

Ozeka

OK !

Mais o foco do post e realmente o pessoal free não ter acesso a ngm tipo de buff !

Dark

Citação de: Ozeka em 30 de outubro de 2018, 20:35OK !

Mais o foco do post e realmente o pessoal free não ter acesso a ngm tipo de buff !

Mas tem!

Até level 20 todos tem acesso ao VIP gratuitamente.

Você tem os NPCs newbie Guide do jogo ou simplesmente crie seus buffs!
Atenciosamente,
[ Dark ]

Ozeka

Grande duvida

O sistema vip ja vai estar 100% funcional na abertaura ?

Ja vai ser possivel fazer doação em um so conta e tranferir para as outras , ou vai ser necessario fazer pequenas compras de moedas e adiciona-las indivualmente assim perdendo o bonus do pack maior.

Sugestão: Não seria interessante a adição de mais um pack de moedas na quatidade 199,00 = X moedas (ex:35000 moedas ) claro que seria o mais "benefico em questão de bonus"

Dark

Citação de: Ozeka em 31 de outubro de 2018, 01:25Grande duvida

Já está funcional.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Morow

Citação de: Ozeka em 31 de outubro de 2018, 01:25Grande duvida

Ja vai ser possivel fazer doação em um so conta e tranferir para as outras , ou vai ser necessario fazer pequenas compras de moedas e adiciona-las indivualmente assim perdendo o bonus do pack maior.

Sugestão: Não seria interessante a adição de mais um pack de moedas na quatidade 199,00 = X moedas (ex:35000 moedas ) claro que seria o mais "benefico em questão de bonus"

Seria muito bom ter uma ferramenta para transferir moedas para suas outras acc e não perder o bônus.

WolfMystic

Dark, comprei o VIP 3! Até aqui tudo OK.

Minha dúvida é a seguinte! temos: Drop / Spoil Chance Bonus de 50% - Todos os chares VIPs ganham bonus na chance de Drop e Spoil de acordo com o seu nível de VIP. Este bonus se aplica somente aos chares VIP, e não a toda a party. Mas todos os dropes estão com 0,225% de chance? ou seja, nunca irá dropar, tá igual a transformação que tinha no HI5, Em 10 anos somente 1 pessoa tinha. Verifica aí por favor. Como que a gente vai conseguir os books com uma chance dessas?
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]