Olimpíada Class vs Class

Iniciado por Orin, 07 de dezembro de 2018, 19:56

tópico anterior - próximo tópico

Orin

Em breve teremos outra rodada de olimpíadas e fica uma questão em aberto.

Na última semana de olimpíada do mês de novembro, apenas Class Vs Class estava habilitada.
Agora fui verificar no NPC e tinha Open Class, o que achei muito estranho.

A minha dúvida primária é: No Classe vs Classe, se um gladiator e um duelista registrarem, eles lutam juntos ou um gladiator só luta com outro gladiator e um duelista apenas contra outro duelista?

Dark

Citação de: Orin em 07 de dezembro de 2018, 19:56A minha dúvida primária é: No Classe vs Classe, se um gladiator e um duelista registrarem, eles lutam juntos ou um gladiator?

Lutam Juntos.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Orin

Citação de: Dark em 07 de dezembro de 2018, 23:34
Citação de: Orin em 07 de dezembro de 2018, 19:56A minha dúvida primária é: No Classe vs Classe, se um gladiator e um duelista registrarem, eles lutam juntos ou um gladiator?

Lutam Juntos.

Obrigado pela resposta, Dark.
Se não for pedir muito, poderia me responder outra dúvida?

Na classe vs classe, haverá também o mínimo de 10 pessoas registradas para chamar ou será menor?

Dark

Citação de: Orin em 08 de dezembro de 2018, 01:52
Citação de: Dark em 07 de dezembro de 2018, 23:34

Lutam Juntos.

Obrigado pela resposta, Dark.
Se não for pedir muito, poderia me responder outra dúvida?

Na classe vs classe, haverá também o mínimo de 10 pessoas registradas para chamar ou será menor?

Ambas precisam de 11 pessoas registradas, para chamar 10 lutas.
Atenciosamente,
[ Dark ]