hekaton chires e hekaton prime

Iniciado por Lord__, 16 de dezembro de 2018, 17:57

tópico anterior - próximo tópico

Lord__

Boa tarde Staff, Na lista de correções e implementações vocês avisaram que haviam deixado os mobs Hekaton Prime e Hekaton Chires de acordo com o l2wiki.

Porém ao alterar eles, os mesmo ficaram com status de boss sendo mobs normais.

Fui spoilar eles hoje pela manhã, e para minha surpresa:

Hekaton Chires = 700k de hp, no l2wiki ele teria que ter 110.480 de hp  Hekaton Chires

Hekaton Prime = 4kk de hp, no l2wiki ele teria que ter 420.429 de hp  Hekaton Prime

Dark

Boa notie Lord__!

Os mobs tem status d emultiplicar HP x 6 e x9.

Eles não são mobs normais, eles são chefes do local.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Lord__

Mais está igual os mobs de forgotten isle, no l2wiki ja mostra o ho do mob com o multiplicador.

Mais de qualquer forma então eles se tornaram algo sem utilidade alguma, pra que alguem vai matar um mob com 4kk de hp para pegar no spoil, 1 recipe de de tallum helmet, 1 recipe de Dark cristal helmet e en torno de 50 varnish ?

Só o ss gasto nem vale a pena sendo que da para adquirir os mesmos itens de outros mobs bem mais fracos.

eu comparei os status dele com o l2wiki orfen e nem ele sendo boss tem tanto hp da uma olhada: Hekaton Prime boss l2wiki orfen

aproveitei e comparei também com o database do lineage.pmfun.com e olha os status:

hekaton chires = minion

Hekaton Prime = Boss

Lembrando que esses status são eles sendo boss com minion, no pmfun pode-se notar que o Hekaton Prime sendo Boss ele possui 4 Hekaton Chires minions e ambos não possuem spoil drops.

No tnt classic possui apenas um Hekaton prime mob com spoil drop, e um Hekaton chires mob com spoil drop.

Lembrando Também que antes os 2 tinham respawn de 5 min, e depois da atualização de sexta, o Hekaton chires continua com respawn de 5 min e o respawn do Hekaton Prime foi para 3 horas

Deem uma olhada se for realmente do jeito que está agora eu fico quieto

Adewyn

Citação de: Dark em 16 de dezembro de 2018, 23:02Boa notie Lord__!

Os mobs tem status d emultiplicar HP x 6 e x9.

Eles não são mobs normais, eles são chefes do local.

Como dito no outro post, o wiki já mostra os valores multiplicados e não a base. :/

Vanaheim

Bom dia.

Vocês estão equivocados. O HP mostrado no wiki é o HP base, e não o HP já multiplicado com a skill.

Citação de: Lord__ em 17 de dezembro de 2018, 08:01eu comparei os status dele com o l2wiki orfen e nem ele sendo boss tem tanto hp da uma olhada: Hekaton Prime boss l2wiki orfen

aproveitei e comparei também com o database do lineage.pmfun.com e olha os status:

hekaton chires = minion

Hekaton Prime = Boss

Você está comparando com o orfen que é GoD e o pmfun que é highfive! Aqui é classic, você deve ver aqui:
https://l2wiki.com/classic/Hekaton_Chires

Mas já que você quer comparar o highfive, vamos lá.

Pega o Prime:
https://lineage.pmfun.com/npc/25140/hekaton-prime.html

HP BASE dele no pmfun: HP: 344101

O ID dele como dá para ver na URL é 25140, veja no código do L2J High Five o HP base dele:
https://bitbucket.org/l2jserver/l2j_datapack/src/c5ddded8d936b60286c565cdbcc89ca6b14fe23c/dist/game/data/stats/npcs/25100-25199.xml

HP = "344100.501827331", este ponto é de decimal, arredondando para cima dá 344101.

Como tem muita informação, circulei o HP base e a skill que vai aplicar em cima desse hp base, fora o stats de CON que o mob tem tbm, dxando como resultado final no highfive:

Faça o mesmo para o chires:
https://lineage.pmfun.com/npc/25142/hekaton-chires.html

HP BASE no pmfun: 26989

O ID é 25142, está um pouco abaixo do prime no código do L2J High Five.

Viu como o mostrado no pmfun, l2wiki, etc... é o HP Base? E as skill aplicam em cima dessa base?

Achei melhor colocar direto o código do L2J High Five pra nao haver margem de discussão de que estamos editando imagem.

Citação de: Adewyn em 17 de dezembro de 2018, 09:51Como dito no outro post, o wiki já mostra os valores multiplicados e não a base. :/
Negativo.

Citação de: Lord__ em 17 de dezembro de 2018, 08:01Lembrando Também que antes os 2 tinham respawn de 5 min, e depois da atualização de sexta, o Hekaton chires continua com respawn de 5 min e o respawn do Hekaton Prime foi para 3 horas
Só conferir em:
https://l2wiki.com/classic/Giants_Cave

"Every 15 minutes in a random place of the zone Batur appears. Batur doesn't attack first, but if you attack Batur, you need to defeat it within a minute, or it will disappear. Batur has strong values of P. Atk., M. Atk. and M. Def, so it's pretty difficult to defeat it. On the lower level of the cave Hekaton Prime resides, accompanied by Hekaton Chires. It's the strongest mob in the zone by the values of P. Atk., M. Atk., and HP level. The mob appears every 3 hours (real time). If you defeat it, Gamlin and Leogul will stop appearing for an hour."

Qualquer dúvida só postar!  :)
Atenciosamente,
[ Vanaheim ]

Adewyn

Estes são os dois exemplos de mobs no jogo que possuem HP multiplicado e o HP mostrado pela wiki que havia mostrado anteriormente.

Ant Overseer

Este mob por exemplo está com status parecido com a que é exposta no l2wiki (Caso contrário, deveria estar com pelo menos 4400hp in game)

Liele Elder

O mesmo ocorre com esse outro mob (os outros que conferi dentro do jogo apresentam os mesmos casos).

__

Eu posso averiguar essas informações e tentar trazer o mais explicado possivel sobre esta questão. Mas estou já cansado.

É apenas entrar no jogo e ver que esses mobs são impossíveis de matar, todos os Ketra Orc's em Forgotten Insland estão com HP's de bosses até hoje.

Todo mundo servidor tá farmando em mobs lvl75 pq não encaram de jeito nenhum esses SUPER MOBS.

Adewyn

Acredito estar havendo um engano em relação a BUFF's e a CARACTERÍSTICAS.

Buffs realmente alteram os valores dos bosses, entretanto esses status de multiplicadores são características em relação a outros mobs da mesma raça.
As caracteristicas são padrões e já dão respawn junto com o mob, não são como alguns mobs que dão respawn e se buffam posteriormente.

A Wiki já dá o valor total de HP do mob no seu respawn.

BiohazarD

Citação de: Lord__ em 16 de dezembro de 2018, 17:57Boa tarde Staff, Na lista de correções e implementações vocês avisaram que haviam deixado os mobs Hekaton Prime e Hekaton Chires de acordo com o l2wiki.

Porém ao alterar eles, os mesmo ficaram com status de boss sendo mobs normais.

Fui spoilar eles hoje pela manhã, e para minha surpresa:

Hekaton Chires = 700k de hp, no l2wiki ele teria que ter 110.480 de hp  Hekaton Chires

Hekaton Prime = 4kk de hp, no l2wiki ele teria que ter 420.429 de hp  Hekaton Prime

Boa tarde,

Se o que você quer é Spoliar, é simples.
Basta você Spoliar e matar o mob com char que der mais dano.
Se não me engano, a Staff já disse que não afeta o Spoiler.

Se não afeta o spoiler, não tem a necessidade de você ficar 1 hora batendo em um mob com um anão!

Atenciosamente.

Lord__

Sim biohazard eu poderia pedir ajuda , assim como eu fiz e nada mais do que eu, mais um tyrant e mais uma necro usando skill e o cursed man, ficamos 15 min batendo no mob e não tiramos nem 50% do hp dele.

pode ser, que se você for la eu consiga spoilar de boa e você mata ele, claro se você não ficar de gracinha me matando igual fez com meu dagger em devil.

BiohazarD

Citação de: Lord__ em 17 de dezembro de 2018, 18:32Sim biohazard eu poderia pedir ajuda , assim como eu fiz e nada mais do que eu, mais um tyrant e mais uma necro usando skill e o cursed man, ficamos 15 min batendo no mob e não tiramos nem 50% do hp dele.

pode ser, que se você for la eu consiga spoilar de boa e você mata ele, claro se você não ficar de gracinha me matando igual fez com meu dagger em devil.

Lord, o PvP é do Jogo...
Eu nem sonhava que era seu dagger, além do mais, não dei PK, você flegou.
Depois logou seu sumoner pra me dar PK e morreu de novo. Se você quer um L2 sem treta, está no server errado...

enfim, caso quiser ajuda, eu ajudo sim!
É só me mandar PM quando eu estiver on que ajudo com o maior prazer!