Situação ATUAL do Classic

Iniciado por Maestro_, 02 de janeiro de 2019, 19:43

tópico anterior - próximo tópico

Maestro_

Boa noite / boa tarde / bom dia pessoal.

Tenho visto muitas reclamações do pessoal do Classic dentro do jogo... Notei que faltam muitas coisas que estão desanimando as pessoas de jogarem e queria saber se a STAFF está por dentro desses assuntos... Infelizmente não posso pontuar todos os problemas aqui pois não conheço todos, com certeza algumas pessoas poderão dizer mais, mas, para base de exemplo, queria saber com relação ao fato de não poder tirar seal de item A e dos constantes bugs de movimentação que o jogo vem trazendo. É de fato muito irritante vc começar a andar e o personagem "travar" pq não está na realidade onde ele está indicando em sua tela.

Obrigado a todos, adorei o L2 TNT, mas, creio não permanecer por tanto tempo sem atitudes para melhorias e implementações da STAFF.

Dark

Citação de: Maestro_ em 02 de janeiro de 2019, 19:43Boa noite / boa tarde / bom dia pessoal.

Tenho visto muitas reclamações do pessoal do Classic dentro do jogo... Notei que faltam muitas coisas que estão desanimando as pessoas de jogarem e queria saber se a STAFF está por dentro desses assuntos...

Tudo o que é reportado a STAFF é catalogado e ao longo do tempo a STAFF vai corrigindo.

Vide esse tópico com centenas de correções: https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,29689.0.html

Agora, não podemos corrigir o que não for reportado, pois não tem como a gente saber.

Citação de: Maestro_ em 02 de janeiro de 2019, 19:43queria saber com relação ao fato de não poder tirar seal de item A

Não existe erro em tirar selo de grade A.

Basta matar os bosses, dropa o Cloth Piece e descelar.

Citação de: Maestro_ em 02 de janeiro de 2019, 19:43e dos constantes bugs de movimentação que o jogo vem trazendo. É de fato muito irritante vc começar a andar e o personagem "travar" pq não está na realidade onde ele está indicando em sua tela.
Isso é erro de geodata que diariamente estamos trabalhando para melhorar.

A maioria dos erros se da em subidas ou descidas, mas que você consegue resolver se locomovendo com a tecla W para andar pra frente.

Atenciosamente,
[ Dark ]

wH0amI

Tudo o que é reportado a STAFF é catalogado e ao longo do tempo a STAFF vai corrigindo.

Isso que é o paia daqui, só concertar aquilo que é reportado, em vez da staff correr atrás, vcs tem capacidade tecnica, isso é conhecido, mas agora só reparar o q for reportado e não buscar arrumar a casa,
 buscando prevenção, agora ficam no modo paliativo, aguardando alguém reportar.

estamos jogando o BETA2. isso é o que sinto.

Dark

Citação de: wH0amI em 03 de janeiro de 2019, 12:34Tudo o que é reportado a STAFF é catalogado e ao longo do tempo a STAFF vai corrigindo.

Isso que é o paia daqui, só concertar aquilo que é reportado, em vez da staff correr atrás, vcs tem capacidade tecnica, isso é conhecido, mas agora só reparar o q for reportado e não buscar arrumar a casa,
 buscando prevenção, agora ficam no modo paliativo, aguardando alguém reportar.

estamos jogando o BETA2. isso é o que sinto.

wH0amI deixa eu te perguntar algumas coisas:

Você trabalha? Estuda? Tem família? Filhos?

Nós temos tudo isso.

SEMPRE, desde SEMPRE, há 10 anos (enquanto eramos STAFF) falamos que TNT não é nosso trabalho, é nosso sonho.

Não vivemos de TNT, NUNCA vivemos de TNT.

TNT é um servidor que tem como STAFF trabalhadores apaixonados pelo jogo que montam um servidor junto de seus players, sempre foi assim.

Se a comunidade ajudar, os servidor vai ficando cada vez melhor. Se a comunidade for tóxica e só reclamar ao invés de ajudar, o servidor progride lentamente.

Agora basta escolher seu lado, ser tóxico ou ajudar o servidor crescer.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

wH0amI

Citação de: Dark em 03 de janeiro de 2019, 21:36wH0amI deixa eu te perguntar algumas coisas:

Você trabalha? Estuda? Tem família? Filhos?

Nós temos tudo isso.

SEMPRE, desde SEMPRE, há 10 anos (enquanto eramos STAFF) falamos que TNT não é nosso trabalho, é nosso sonho.

Não vivemos de TNT, NUNCA vivemos de TNT.

TNT é um servidor que tem como STAFF trabalhadores apaixonados pelo jogo que montam um servidor junto de seus players, sempre foi assim.

Se a comunidade ajudar, os servidor vai ficando cada vez melhor. Se a comunidade for tóxica e só reclamar ao invés de ajudar, o servidor progride lentamente.

Agora basta escolher seu lado, ser tóxico ou ajudar o servidor crescer.

Atenciosamente.

quem não tem, mas se é sonho deveriam trata-lo como tal, e não deixar como está, não está nem um pouco atrativo esse servidor,  ainda jogo por falta de vontade de recomeçar,  vip 20$ cada char.  o foco não deveria ser o retorno, e sim o game play, até books de segunda job está sendo vendido por grana, comercio in-game caiu, alias players sumiram do servidor, so alguns como eu ainda insiste e ficar.

Eu acho que seria legal da uma revisão no sistema de vip, e buffs inciais, para que  o novato queria se manter no server, em vez de entrar ter que pagar vip para upar seus chares de cara (como eu tive que fazer, em 4 chares), tornando assim mais atrativo, e não fazendo a pessoa não ter vontade de logar novamente, pois não há quantidade de players para ser um motivo que empolgue os novatos.

Não me venha falar que em toxidade, se eu ainda estou aqui no forum buscando melhorias pro servidor já não é o suficiente em demonstrar que quero o bem disso tudo? a forma da qual leva o servidor tem que melhorar, está ficando chato se jogar nele, está totalmente parado.

Na época vanahain logava in-game visível os Players sentia confiança, deveria voltar isso, interação da staff, ou projetar outro chamariz, que cative os players, porque quando voltar as aulas, eu mesmo serei um que logarei pouco.

Dark

Citação de: wH0amI em 04 de janeiro de 2019, 11:45quem não tem, mas se é sonho deveriam trata-lo como tal, e não deixar como está, não está nem um pouco atrativo esse servidor,  ainda jogo por falta de vontade de recomeçar,  vip 20$ cada char.  o foco não deveria ser o retorno, e sim o game play, até books de segunda job está sendo vendido por grana, comercio in-game caiu, alias players sumiram do servidor, so alguns como eu ainda insiste e ficar.

Eu acho que seria legal da uma revisão no sistema de vip, e buffs inciais, para que  o novato queria se manter no server, em vez de entrar ter que pagar vip para upar seus chares de cara (como eu tive que fazer, em 4 chares), tornando assim mais atrativo, e não fazendo a pessoa não ter vontade de logar novamente, pois não há quantidade de players para ser um motivo que empolgue os novatos.

Não me venha falar que em toxidade, se eu ainda estou aqui no forum buscando melhorias pro servidor já não é o suficiente em demonstrar que quero o bem disso tudo? a forma da qual leva o servidor tem que melhorar, está ficando chato se jogar nele, está totalmente parado.

Na época vanahain logava in-game visível os Players sentia confiança, deveria voltar isso, interação da staff, ou projetar outro chamariz, que cative os players, porque quando voltar as aulas, eu mesmo serei um que logarei pouco.

Bom dia wH0amI!

Agradecemos suas sugestões e reclamações, tudo é bem vindo para melhorai do servidor.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Granito

Concordo com o moço, a presença dos Adms no servidor faz com que os players sintam confiança, em relação ao serv estar sendo assistido e que os bugs reportados estão sendo corrigidos. Sei que não é fácil administrar um servidor, mas também sei que não são novos nisso.

Dark, voc e seus colegas já fizeram o sucesso do TNT antes. Não é a toa que player do TNT sempre retorna. Busca aquilo que tinham antes e tenho certeza que conseguirão e farão o servidor lotar de novo.

Estou torcendo pra que tudo dê certo !!!

Não interessa se você ganha ou perde.
E sim como se joga o jogo.

XxLARACROFTxX

Agradecemos suas sugestões e reclamações, tudo é bem vindo para melhorai do servidor.

Um servidor assistido pelos GMs/ADMs sempre tem mais credibilidade dos players.
Eu ainda espero o dia em que o L2 TNT vai lotar de novo, sei que são capazes.
Pode até levar tempo, mas não é impossível.

Sou completamente Louca, mas ...
Uma Louca consciente !!!

Judec

Eu sinceramente desisti do server.

To esperando ou dar Wipe no H5 ou vocês divulgarem esse Classic, pq mesmo com os bugs atuais ainda dá pra jogar tranquilamente, problema que NÃO TEM PLAYER.

Vocês deviam focar em divulgação cara, e também verificar essa questão dos buffs que estão correndo com os players novos.

Docker

Bom, quero deixar minha opinião neste tópico. Talvez o que eu diga aqui, não dará tantos resultados.

Estou jogando no Servidor desde o Dia da Inauguração, vi muitas discussões e brigas. O Servidor sobreviveu a vários bugs e jogadores "sabidinhos". Acredito na Equipe da Staff TNT, mas não tem como negar que o Servidor está passando por um momento delicado. Já presenciei 4 jogadores desistindo de jogar, jogando itens no chão.

Sei que é normal alguém desisti do Servidor. Mas sempre todos falam os mesmos motivos que levaram para tal Atitude.

E quais os motivos ? Servidor sem Divulgação, o comércio de Giran está fraco para fazer ROLO, pois muita gente jogar Solo no Servidor. O Geodata é o Terror de muitos jogadores e ferramenta de Bug para alguns jogadores.

Bom, o Servidor tem Tudo para ser um grande Sucesso, mas precisa fazer com rapidez alguma divulgação, fazer eventos para atrair novos jogadores. E Corrigir os principais bugs, como o GEODATA que atrapalha a todos no Game, Sistema da Mana Renegeration dos Magos (Quase Impossível jogar de mago).

Enfim, Staff reveja o Sistema do VIP 3, pois está desbalanceando. Esse Sistema do Jogador VIP 3 se Buffar fora da Cidade e Teleportar para qualquer local, fica impossível para um Jogador que não é VIP disputar SIEGE, BOSS ou BIG BOSS.

Veja um exemplo: Se eu morrer na SIEGE sendo Vip 3, Rebuffo onde eu quiser e não levo o BLOCK de Teleporte de SIEGE. Já o jogador não VIP, não consegue Teleportar, ao no ser que tenha um Sumoner ou Scroll. E lembrando que o jogador NÃO VIP, vá precisar ir até os chares Suportes para Rebuffar, que toma bastante tempo.

Por favor Staff reveja o que informei. Desde já agradeço pela diversão que o Servidor nos dar.

Live Stream na: https://www.twitch.tv/dockertv
"Tentando contribuí com todos".

ProfetaJu

Se não tirarem os buff somente para VIPS, esse servidor nunca vai crescer... Ta escancarado a Obrigação de comprar VIP, pq vc criar 6 char buffer e não ter nenhum lucro com isso, só doente faz.

Diablo

boa noite staff, minha opniao sobre o vip, vcs tinha q liberar pelo menos o buff free, tds os outros serv privado os buffs sao de graça,e cm isso ja faz os players novato ja se firmarem, pq ai ja animam upar seu char principal e os suportes, agora ter q doar em td char q for fazer so por causa do buff fica tenso, fica complicado upar um monte de char pra ter buffs, o tempo d td mundo eh curto e upar essa quantidade de char eh enjoativo.
uma dica minha ai

Dark

Boa noite a todos!

Agradecemos os reports e as sugestões!

Tudo é importante para o desenvolvimento do servidor.

Estamos lendo cada reclamação e sugestão para tomar as melhores medidas para o servidor.

Obrigada!
Atenciosamente,
[ Dark ]

WolfMystic

Se forem da WIPE é preferível decretar a falência do Servidor HI5. Não vai na conversinha desse povo que fala que prefere o WIPE porque eu garanto que aparecia a cara no server 1 dia ou outro.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Adewyn

Estou desde o primeiro dia do servidor, sempre tento reportar o máximo de bugs possível.

Participei dos principais eventos desse servidor, sempre ali presente.

E, sinceramente, perdi a vontade desde que peguei Hero. Olhei para o servidor, para meus amigos que estavam insistindo comigo e simplesmente percebi que não como prosseguir.

O Classic não está com BUGS*, ele está completamente errado.

Skills, mobs, bosses, sieges, geodata, drops, ollys, NPC's..

Está tudo errado. E não sou o primeiro a dizer isto, esta versão que o TNT possuí é horrível.

Todos já falaram para buscar uma review melhor, menos danificada. Mas não dá, isto aqui está inviavel.
Eu defendo o servidor com unhas e dentes desde o primeiro dia. Já upei vários chars do lvl 1 ao 76 com VIP apenas para tentar descobrir erros e reportar.

Mas senhores, tudo aqui está errado e não tem volta.

Vou entrando aqui no fórum de vez em quando, quem estava firme no servidor já desistiu ou migrou para outros servidores (que estão na mesma versão do TNT Classic, mas que estão funcionando de maneira extremamente limpa).

Os bugs costumam ser ajustados apenas quando os players reportam, e quando alguém sugere a aquisição de um servidor novo mas que não esteja tão furado, a resposta é a mesma: "Todo servidor tem bugs".

O TNT Classic atual é uma colcha de retalhos e possui mais remendos do que pano.

Investi muita coisa aqui para simplesmente migrar para outro servidor, sou um dos que desistiu.

Wipe? Se retornasse uma versão limpa do classic e as TNT's investidas. Sim, voltaria.
Mas como foi na ultima experiencia de tentativa de wipe, tenho zero esperanças sobre isto.

Enfim, ademais. Vou ler o fórum uma vez na semana, até que me canse disto também.

XxLARACROFTxX

Citação de: Docker em 06 de janeiro de 2019, 18:27Bom, quero deixar minha opinião neste tópico. Talvez o que eu diga aqui, não dará tantos resultados.

Estou jogando no Servidor desde o Dia da Inauguração, vi muitas discussões e brigas. O Servidor sobreviveu a vários bugs e jogadores "sabidinhos". Acredito na Equipe da Staff TNT, mas não tem como negar que o Servidor está passando por um momento delicado. Já presenciei 4 jogadores desistindo de jogar, jogando itens no chão.

Sei que é normal alguém desisti do Servidor. Mas sempre todos falam os mesmos motivos que levaram para tal Atitude.

E quais os motivos ? Servidor sem Divulgação, o comércio de Giran está fraco para fazer ROLO, pois muita gente jogar Solo no Servidor. O Geodata é o Terror de muitos jogadores e ferramenta de Bug para alguns jogadores.

Bom, o Servidor tem Tudo para ser um grande Sucesso, mas precisa fazer com rapidez alguma divulgação, fazer eventos para atrair novos jogadores. E Corrigir os principais bugs, como o GEODATA que atrapalha a todos no Game, Sistema da Mana Renegeration dos Magos (Quase Impossível jogar de mago).

Enfim, Staff reveja o Sistema do VIP 3, pois está desbalanceando. Esse Sistema do Jogador VIP 3 se Buffar fora da Cidade e Teleportar para qualquer local, fica impossível para um Jogador que não é VIP disputar SIEGE, BOSS ou BIG BOSS.

Veja um exemplo: Se eu morrer na SIEGE sendo Vip 3, Rebuffo onde eu quiser e não levo o BLOCK de Teleporte de SIEGE. Já o jogador não VIP, não consegue Teleportar, ao no ser que tenha um Sumoner ou Scroll. E lembrando que o jogador NÃO VIP, vá precisar ir até os chares Suportes para Rebuffar, que toma bastante tempo.

Por favor Staff reveja o que informei. Desde já agradeço pela diversão que o Servidor nos dar.

Concordo plenamente em relação ao REBUFF do VIP 3, é injusto não pensar nos outros players que as vezes não podem colocar VIP 3 de imediato, por uma razão ou outra.
Quanto ao teleporte, acredito que poderiam rever isso também, ou pelo menos ser bloqueado nas SIEGES, pra que os outros players possam ter chance já que vão perder tempo rebuffando.

Sou completamente Louca, mas ...
Uma Louca consciente !!!

Friends_

Citação de: Adewyn em 08 de janeiro de 2019, 12:21Estou desde o primeiro dia do servidor, sempre tento reportar o máximo de bugs possível.

E, sinceramente, perdi a vontade desde que peguei Hero. Olhei para o servidor, para meus amigos que estavam insistindo comigo e simplesmente percebi que não como prosseguir.

Está tudo errado. E não sou o primeiro a dizer isto, esta versão que o TNT possuí é horrível.

Todos já falaram para buscar uma review melhor, menos danificada. Mas não dá, isto aqui está inviavel.
Eu defendo o servidor com unhas e dentes desde o primeiro dia. Já upei vários chars do lvl 1 ao 76 com VIP apenas para tentar descobrir erros e reportar.

Vou entrando aqui no fórum de vez em quando, quem estava firme no servidor já desistiu ou migrou para outros servidores (que estão na mesma versão do TNT Classic, mas que estão funcionando de maneira extremamente limpa).

Os bugs costumam ser ajustados apenas quando os players reportam, e quando alguém sugere a aquisição de um servidor novo mas que não esteja tão furado, a resposta é a mesma: "Todo servidor tem bugs".

O TNT Classic atual é uma colcha de retalhos e possui mais remendos do que pano.

Investi muita coisa aqui para simplesmente migrar para outro servidor, sou um dos que desistiu.

Wipe? Se retornasse uma versão limpa do classic e as TNT's investidas. Sim, voltaria.
Mas como foi na ultima experiencia de tentativa de wipe, tenho zero esperanças sobre isto.

Enfim, ademais. Vou ler o fórum uma vez na semana, até que me canse disto também.

ai falou a verdade, só gostaria que agora que foi anunciado que vai ter atualização para seven sings que eles não cometam o mesmos erros, pois PARA MIN o único erro foi a revisão,

"O Classic não está com BUGS*, ele está completamente errado." a verdade sobre o classic do TNT

no aguardo do seven sings.

Friends_

Concordo plenamente em relação ao REBUFF do VIP 3, é injusto não pensar nos outros players que as vezes não podem colocar VIP 3 de imediato, por uma razão ou outra.
Quanto ao teleporte, acredito que poderiam rever isso também, ou pelo menos ser bloqueado nas SIEGES, pra que os outros players possam ter chance já que vão perder tempo rebuffando.

[/quote]
já era bloqueado o uso na siege.......

na real eu acho muito choro isso, tem outras coisas para a staff se preocupar do que com buff de vip.

Vanaheim

Olá pessoal!! Vou tentar responder todo mundo aqui:

Citação de: wH0amI em 04 de janeiro de 2019, 11:45Na época vanahain logava in-game visível os Players sentia confiança, deveria voltar isso, interação da staff, ou projetar outro chamariz, que cative os players, porque quando voltar as aulas, eu mesmo serei um que logarei pouco.
Pô, "na época", tirei umas pequenas férias de 10 dias entre natal e ano novo, afinal tbm sou filho de Deus! Quando volto das férias o povo tá tudo doido, kkk

Citação de: XxLARACROFTxX em 05 de janeiro de 2019, 21:56Um servidor assistido pelos GMs/ADMs sempre tem mais credibilidade dos players.
Eu ainda espero o dia em que o L2 TNT vai lotar de novo, sei que são capazes.
Pode até levar tempo, mas não é impossível.

O L2TNT Classic está apenas começando!

Citação de: Judec em 06 de janeiro de 2019, 11:37Eu sinceramente desisti do server.

To esperando ou dar Wipe no H5 ou vocês divulgarem esse Classic, pq mesmo com os bugs atuais ainda dá pra jogar tranquilamente, problema que NÃO TEM PLAYER.

Vocês deviam focar em divulgação cara, e também verificar essa questão dos buffs que estão correndo com os players novos.
A tão sonhada divulgação virá agora depois de um beta-teste bem feito, então contamos com a colaboração de todos neste novo beta-teste! Como já falei, estamos apenas no começo! E este game server da versão antharas está com bastante problema sim... Problemas são normais, bugs são normais, com certeza esse novo game server tbm terá bugs, até o oficial tem! Mas da forma que está hoje realmente está complicado, perdemos muito tempo neste game server que poderia ter sido investido no site, no livre mercado e no high five.

Citação de: Docker em 06 de janeiro de 2019, 18:27Bom, quero deixar minha opinião neste tópico. Talvez o que eu diga aqui, não dará tantos resultados.

Agradecemos suas sugestões e todos estes pontos já estáo sendo discutidos! Com certeza nosso Sistema VIP v2.0 estará mais redondo e irá agradar a nossa comunidade! E com este novo game server não terá todos estes problemas de geodata, skills, etc...

Citação de: ProfetaJu em 06 de janeiro de 2019, 19:41Se não tirarem os buff somente para VIPS, esse servidor nunca vai crescer... Ta escancarado a Obrigação de comprar VIP, pq vc criar 6 char buffer e não ter nenhum lucro com isso, só doente faz.
Citação de: Diablo em 06 de janeiro de 2019, 21:40boa noite staff, minha opniao sobre o vip, vcs tinha q liberar pelo menos o buff free, tds os outros serv privado os buffs sao de graça,e cm isso ja faz os players novato ja se firmarem, pq ai ja animam upar seu char principal e os suportes, agora ter q doar em td char q for fazer so por causa do buff fica tenso, fica complicado upar um monte de char pra ter buffs, o tempo d td mundo eh curto e upar essa quantidade de char eh enjoativo.
uma dica minha ai
Já estamos pensando em uma forma de facilitar o acesso aos buffs para novos chares no painel VIP, mas não liberando todos os buffs 100% do tempo, isso é coisa de server PvP. A idéia é fazer o player conhecer melhor e confiar no servidor. Nunca tivemos buff free, todos tinham que upar seus chares buff, e isso nunca foi problema para ninguém! Pensando individualmente, sim, é complicado uma pessoa criar vários chares de suporte, mas um clan consegue montar seus chares buffs tranquilamente sem sofrer. Novamente, L2 é para ser jogado em grupo, não é jogo de celular que se joga sozinho.

Paralelo a isto, estamos desenvolvendo o "buff store", onde você poderá deixar seus chares de suporte vendendo seus buffs por adena! Isso mesmo! Da mesma forma que você monta sua lojinha em giran para vender itens, você vai poder abrir sua "lojinha" para vender buffs! Isso é uma forma de incentivar quem upou seus chares suporte, e facilita muito para quem está começando no servidor. E para o clan, você pode deixar seu char vendendo buffs dentro dos clans halls, evitando assim ter que emprestar as contas de suporte.

Citação de: Adewyn em 08 de janeiro de 2019, 12:21Estou desde o primeiro dia do servidor, sempre tento reportar o máximo de bugs possível.

Inauguramos este servidor em novembro, tivemos todos os problemas que você acompanhou bem pois foi um dos players que sempre nos ajudou positivamente. Em dezembro já estávamos negociando este novo game server e tirando nossas dúvidas, mas por conta da diferença de fuso horário demorou todo esse tempo para anunciarmos a troca. Como você disse, este game server que está rodando hoje na versão antharas tem muito para amadurecer, mas felizmente como hoje temos condições financeiras e tem opção melhor no mercado, com certeza iremos atualizar pois não precisamos esperar por isso! :)

Para finalizar, queria pedir para todos lerem o "textão" que fiz respondendo ao BiohazarD, acho que vale a pena:
https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,30553.msg126962.html#msg126962

Atenciosamente,

Atenciosamente,
[ Vanaheim ]

GICON

"Já estamos pensando em uma forma de facilitar o acesso aos buffs para novos chares no painel VIP, mas não liberando todos os buffs 100% do tempo, isso é coisa de server PvP. A idéia é fazer o player conhecer melhor e confiar no servidor."

Essa ideia que estão elaborando em relação aos buffs parece boa.

Sugiro também, que nessa nova atualização do vip, revejam vender enchant blessed e improved, pois isso também é coisa de server pvp.

É preferível que vendam set e weapon até grade B do que os enchant.
Set e weapon com um pouco de esforco o player consegue craftar, dropar ou comprar por adena que farmou, agora um player sem donate demoraria meses para conseguir deixar um set e weapon +10 e da maneira atual eu levei 10 minutos entre comprar no site, entrar no jogo e colocar os enchants que até + 10 praticamente não falha. Por favor, pensem nisso.

Outra sugestão, deixar os rates de drop e spoil um pouco menor que o de xp.
Exemplo, se xp é 15x, deixa drop e spoil 10x.