Observação e Surgestões sobre a Inauguração do Seven Signs

Iniciado por Docker, 12 de janeiro de 2019, 16:34

tópico anterior - próximo tópico

Docker

Staff queria deixar minha observação sobre a data da Inauguração (04/02/2019), pois essa data é uma segunda-feira.

Seria melhor alterar para o Domingo (03/02/2019). Onde é um dia, que a grande maioria dos jogadores estão em casa ou livres para jogar. Assim ajudaria até na divulgação, já que teria mais gente online ajudando na divulgação.

Sugestões:

Se for possível, o jogador ganhar alguma recompensa fazendo LIVE STREAM na Twitch.tv ou até mesmo no Youtube.

E também outra, seria o jogador comentando com nick nas publicações da pagina do Facebook. Isso seria uma forma de divulgação orgânica.
Live Stream na: https://www.twitch.tv/dockertv
"Tentando contribuí com todos".

GICON

Se for preciso, façam um período de beta teste maior, mas tem que haver divulgação grande já na inauguração. Não adianta divulgar somente depois, quem quer migrar, quer pegar desde o início, não ficar para trás.

Kicca

Citação de: Docker em 12 de janeiro de 2019, 16:34(...)Se for possível, o jogador ganhar alguma recompensa fazendo LIVE STREAM na Twitch.tv ou até mesmo no Youtube. (...)

Gente... como é que faz livestream no Twitch? Já tentei de tudo e não consigo. O máximo que consegui foi fazer a live no MIX, mas não fica guardada lá.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Docker

Citação de: Kicca em 13 de janeiro de 2019, 12:00
Citação de: Docker em 12 de janeiro de 2019, 16:34(...)Se for possível, o jogador ganhar alguma recompensa fazendo LIVE STREAM na Twitch.tv ou até mesmo no Youtube. (...)

Gente... como é que faz livestream no Twitch? Já tentei de tudo e não consigo. O máximo que consegui foi fazer a live no MIX, mas não fica guardada lá.

Kicca, vc precisa de fazer uma conta na plataforma da Twitch.tv. Quando criada a conta, vai precisar também de uma conexão com Upload bom, no mínimo 1500 kbps e instalar o OBS Studio (Programa gratuito utilizado para fazer a captura de tela de seu computador ).

Como configurar? eu precisaria criar outro post. No momento não estou podendo por causa que estou viajando. Você encontra diversos tutoriais no youtube, e em português. Assim que eu tiver tempo, farei um tópico explicando mais pouco.
Live Stream na: https://www.twitch.tv/dockertv
"Tentando contribuí com todos".

Kicca

Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

Consegui!!!

Só não repara que sou noob que dói.

crisl2

Este foi um vídeo de teste que esqueci de desligar... daí ficou gigante.