Othel Rune (Resolvido)

Iniciado por L3ader, 03 de março de 2019, 19:45

tópico anterior - próximo tópico

L3ader

Comprei 400 reais de Runas, e vieram todas menos a Othel rune, e o NPC que troca 2 runas iguais por uma selada, NÃO aceita de volta 2 YUL runes!
É uma pena!

Dark

Boa noite!

Citação de: L3ader em 03 de março de 2019, 19:45Comprei 400 reais de Runas, e vieram todas menos a Othel rune,

É sorte mesmo, fiz os testes e não encontrei erro, consegui todos os tipos de runas.


Citação de: L3ader em 03 de março de 2019, 19:45e o NPC que troca 2 runas iguais por uma selada, NÃO aceita de volta 2 YUL runes!
É uma pena!

Irei verificar se existe erro para ser reparado.
Atenciosamente,
[ Dark ]

L3ader

Se é sorte, então eu sou azarado, por que perdi as contas de quantas Yuls runes vieram!

Só acho que poderiamos trocar ou poder escolher as runas!! Afinal o valor de uma runa equivale a um mês de VIP3!
Obrigado!

Citação de: Dark em 03 de março de 2019, 19:56Boa noite!

Citação de: L3ader em 03 de março de 2019, 19:45Comprei 400 reais de Runas, e vieram todas menos a Othel rune,

É sorte mesmo, fiz os testes e não encontrei erro, consegui todos os tipos de runas.


Citação de: L3ader em 03 de março de 2019, 19:45e o NPC que troca 2 runas iguais por uma selada, NÃO aceita de volta 2 YUL runes!
É uma pena!

Irei verificar se existe erro para ser reparado.

LayneStaley

Citação de: L3ader em 03 de março de 2019, 20:07Se é sorte, então eu sou azarado, por que perdi as contas de quantas Yuls runes vieram!

Só acho que poderiamos trocar ou poder escolher as runas!! Afinal o valor de uma runa equivale a um mês de VIP3!
Obrigado!

Citação de: Dark em 03 de março de 2019, 19:56Boa noite!

Citação de: L3ader em 03 de março de 2019, 19:45Comprei 400 reais de Runas, e vieram todas menos a Othel rune,

É sorte mesmo, fiz os testes e não encontrei erro, consegui todos os tipos de runas.


Citação de: L3ader em 03 de março de 2019, 19:45e o NPC que troca 2 runas iguais por uma selada, NÃO aceita de volta 2 YUL runes!
É uma pena!

Irei verificar se existe erro para ser reparado.

é muito mais fácil fazer os buffers que fazer runa lv 13, vc deu mole, não há a necessidade de ter runa lv 13 de início, bastava comprar a runa lv 7, e upar ela depois.

Se for pra vender runa podendo escolher, tem que cobrar o dobro do valor atual.

Dark

Citação de: L3ader em 03 de março de 2019, 19:45o NPC que troca 2 runas iguais por uma selada, NÃO aceita de volta 2 YUL runes!

Resolvido.
Atenciosamente,
[ Dark ]