VIP via mercado pago

Iniciado por Usei16CaractereS_, 06 de março de 2019, 20:59

tópico anterior - próximo tópico

Usei16CaractereS_

Boa noite,vou comprar vip pelo mercado pago a opcao ( pagar na loterica) porem sao paras 2 contas diferentes porem com o mesmo e-mail,gostaria de saber como faco pra receber nas 2 contas  eu quero sendo do mesmo e-mail?
ps: o codigo de pagamento do mercado sao os mesmo..
fico no aguardo

Dark

Boa noite!

Ser no mesmo email não interfere na doação.

As moedas TNT irão ser entregues no login da conta de jogo que fez a doação e gerou o boleto.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Usei16CaractereS_

acho q nao expliquei direito,o pagamento sera (pagar na loterica sem boleto) usando somente o ""codigo do convenio do mercado pago",fiz a pergunta pq os 2 codigos q apareceram pra mim sao iguais,por isso a duvida.

Dark

Citação de: Usei16CaractereS_ em 07 de março de 2019, 13:53acho q nao expliquei direito,o pagamento sera (pagar na loterica sem boleto) usando somente o ""codigo do convenio do mercado pago",fiz a pergunta pq os 2 codigos q apareceram pra mim sao iguais,por isso a duvida.

Boa tarde!

Nesse caso não sabemos informar como o mercado pago irá identificar cada conta que fez a doação.

Mas pelo processo normal cada login que efetuar a compra irá receber a doação feita, independente de estar no mesmo email, então creio que de alguma forma deva ter algum número de identificação do mercado pago para identificar a diferença entre as contas.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Usei16CaractereS_

Citação de: Dark em 07 de março de 2019, 14:45
Citação de: Usei16CaractereS_ em 07 de março de 2019, 13:53acho q nao expliquei direito,o pagamento sera (pagar na loterica sem boleto) usando somente o ""codigo do convenio do mercado pago",fiz a pergunta pq os 2 codigos q apareceram pra mim sao iguais,por isso a duvida.

Boa tarde!

Nesse caso não sabemos informar como o mercado pago irá identificar cada conta que fez a doação.

Mas pelo processo normal cada login que efetuar a compra irá receber a doação feita, independente de estar no mesmo email, então creio que de alguma forma deva ter algum número de identificação do mercado pago para identificar a diferença entre as contas.
ok,irei pagar hj,espero q dê certo