Partidas de olimpiada. (Resolvido)

Iniciado por Habib_, 15 de março de 2019, 21:54

tópico anterior - próximo tópico

Habib_

Algumas partidas da oly (Em terrenos aleatórios) estão impedindo o personagem de sair da área inicial após começar a partida.
Pelo que eu entendi parece que a partida começa e a porta continua fechada (mesmo mostrando a animação da porta abrindo).
Por favor corrijam esse bug o mais rápido possível, pois só com meu char já aconteceu isso 3 vezes (fora os relatos do pessoal do clan) e para quem está competindo pelo hero esse tipo de bug acaba prejudicando E MUITO a competição pois acaba empatando a partida e os dois players perdem pontos.

Dark

Bom dia!

Qual arena acontece o problema?

Obrigada!
Atenciosamente,
[ Dark ]

ikeda

Citação de: Dark em 16 de março de 2019, 08:06Bom dia!

Qual arena acontece o problema?

Obrigada!

Bom dia Dark, me lembro que aconteceu duas vezes comigo na arena que tem aquela fonte no meio (Orbis Arena, se não me engano). eu consegui passar pela porta, fui até a fonte mas não conseguia atacar com as skills nem com o pet. aí depois parei de mover tbm próximo a fonte, nem no click nem no WASD. só conseguia usar skills em mi, tipo o battle heal.
a partida que me refiro foi contra o Rickstar, ontem a noite. ele acabou relogando e perdeu a partida.

já tinha ido partidas nessa mesma arena antes e tava normal. ontem a noite que deu esse problema.

Habib_

Como eu comentei no post anterior esse bug está ocorrendo em arenas aleatórias, já ocorreu em todas as arenas para mim.

Dark

Boa noite pessoal!

Conseguem, por favor, por gentileza, por obséquio gravar um vídeo pra gente demostrando os bugs?

Pois se é aleatório, não é geodata, outra coisa pode estar dando algum erro de localização.

Obrigada!
Atenciosamente,
[ Dark ]