Vote System e Reward de TvT

Iniciado por Khaleesi, 02 de abril de 2019, 20:09

tópico anterior - próximo tópico

Khaleesi

olar, nao seria possivel adicionar um sistema de votos em sites de top server de l2?? sei que sao mercenarios, se vc quiser ficar no top, mas o fato do servidor estar la, atrai bastante player msm q em uma posição mais baixa.

sobre o reward: poderia ser uma moeda onde a pessoa poderia pegar itens q sao temporarios (ganho nas missoes como "amostra gratis", e que sao vendidas no oficial por NCcoins) como runas de XP de 2h, pirate fruit, scrolls de XP, agation de song e dance de 7 dias, esse tipod e coisa consumivel que nao estagnaria o server com o passar do tempo.

Dark

Bom dia!

Agradecemos suas sugestões, todas são importantes para o crescimento do servidor.

Iremos discutir suas sugestões.

Obrigada!
Atenciosamente,
[ Dark ]

ikeda

Muito bem colocado!
Já vi muitos amigos escolherem server pra testar olhando nos ranking de l2j, opp, hops, tops zones!
seria uma boa pro servidor!

poderia fazer até um gancho com a premiação do TVT!

TNT GREAT AGAIN

WolfMystic

Não sendo por meio de IP e nem por contas, porque sabemos que limite de contas não temos e IP tá cheio de aplicativos por aí que muda os IP's das máquinas, possibilitando um enxame de premiações! Se houver a possibilidade tem que ser muito bem pensado e analisado, porque de falcatrua o brasileiro entende bem.

Wolfinha
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

WolfMystic

Uma das ideias é que a premiação fosse um item que se possa vender/trocar e não ter um valor que interferisse no valor de marcado de itens ou chares (Enchantes por exemplo)! 
Que o item a que possa ser comprado pela moeda fosse decorativo e que abrisse uma PEQUENA vantagem (segundos), como por exemplo aquela cabeça de abobora (7 dias) que dava um buff no HI5, seria temporário e quem quisesse renovar teria que votar e juntar novamente. 
Que o item tivesse um valor (1 COIN) e que pra obter teria que votar 7 dias consecutivos para se obter uma unica moeda que poderia troca pelo item desejado (O ITEM VALERIA 1 COIN), lembrando que se falhar 1 dia na votação o processo da contagem se reinicia, obrigando assim que todos votem diariamente.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

LayneStaley

Citação de: ikeda em 03 de abril de 2019, 10:55Muito bem colocado!
Já vi muitos amigos escolherem server pra testar olhando nos ranking de l2j, opp, hops, tops zones!
seria uma boa pro servidor!

poderia fazer até um gancho com a premiação do TVT!

TNT GREAT AGAIN

Antes de relançar o TNT Seven Sings, eu rodei uns 5 servers olhando nos tops ai da vida, HopZone principalmente!

LayneStaley

Citação de: WolfMystic em 03 de abril de 2019, 21:31Não sendo por meio de IP e nem por contas, porque sabemos que limite de contas não temos e IP tá cheio de aplicativos por aí que muda os IP's das máquinas, possibilitando um enxame de premiações! Se houver a possibilidade tem que ser muito bem pensado e analisado, porque de falcatrua o brasileiro entende bem.

Wolfinha

Hoje em dia da pra bloquear Wolf.

Dark

Bom dia jovens!

A sugestão foi aceita e o evento está em beta testes: https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,30937.msg128412.html#msg128412
Atenciosamente,
[ Dark ]

WolfMystic

Dark, eu fiz um teste hoje de manhã e mesmo não tendo votado recebi o premio de 1 adena. Não sei se isso deveria ter ocorrido! acho que não.

Sou sua fã musa sombria, mesmo deletando meus post, acha que eu não vejo né?  :elf2 :elf2
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Dark

Citação de: WolfMystic em 14 de abril de 2019, 06:49Dark, eu fiz um teste hoje de manhã e mesmo não tendo votado recebi o premio de 1 adena. Não sei se isso deveria ter ocorrido! acho que não.

Sou sua fã musa sombria, mesmo deletando meus post, acha que eu não vejo né?  :elf2 :elf2
Bom dia!

Quando você aperta o botão pra receber o premio no NPC automaticamente o NPC vota pra você :thumbup:
Atenciosamente,
[ Dark ]

WolfMystic

Citação de: Dark em 14 de abril de 2019, 11:11NPC vota pra você

menina, desse jeito é bom d+! Gostei, aprovado com o selo WOLFMYSTIC!  :good
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

LayneStaley

Citação de: Dark em 14 de abril de 2019, 11:11
Citação de: WolfMystic em 14 de abril de 2019, 06:49Dark, eu fiz um teste hoje de manhã e mesmo não tendo votado recebi o premio de 1 adena. Não sei se isso deveria ter ocorrido! acho que não.

Sou sua fã musa sombria, mesmo deletando meus post, acha que eu não vejo né?  :elf2 :elf2
Bom dia!

Quando você aperta o botão pra receber o premio no NPC automaticamente o NPC vota pra você :thumbup:

Carai, agora mandou staff, ai sim!

Vai receber voto pra kct!!!!!!

WolfMystic

Citação de: LayneStaley em 15 de abril de 2019, 15:10Carai, agora mandou staff, ai sim!

Né? Nossa só em pensar que tinha que ficar entrando em site e enfrentando aqueles CAPTCHA infernais era o Ó do borogodó. Estão de parabens mesmo.

Só pode ser ideia da Dark, tudo bem que ela não quis um X1 comigo, enfim enfrentar a Legendary Sannin WolfMystic não é fácil.

Resultado de imagem para tsunade
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Dark

Citação de: WolfMystic em 15 de abril de 2019, 21:10
Citação de: LayneStaley em 15 de abril de 2019, 15:10Carai, agora mandou staff, ai sim!

Né? Nossa só em pensar que tinha que ficar entrando em site e enfrentando aqueles CAPTCHA infernais era o Ó do borogodó. Estão de parabens mesmo.

Só pode ser ideia da Dark, tudo bem que ela não quis um X1 comigo, enfim enfrentar a Legendary Sannin WolfMystic não é fácil.

Resultado de imagem para tsunade

Vovó Tsunade *-*
Atenciosamente,
[ Dark ]