.:: Só um desabafo ::.

Iniciado por Kicca, 12 de abril de 2019, 14:44

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Realmente tem necessidade disso aparecer de cinco em cinco minutos praticamente, não seria suficiente o antibot assim que o char saísse da cidade pro farm?

Do jeito que está está inviável upar o suporte. É char que para de seguir (fica preso no meio de nada, no chão - o player tem que ficar insistindo pra "despregar" o char do chão) mesmo com macro de seguir automática, antibot aparecendo no momento mais tenso.

Com todo respeito, nada contra a Staff ou o trabalho de vcs, mas este Classic atual não está desafiador, está desanimador. A gente farma, farma, farma e a barra de xp praticamente não sai do lugar, os itens não dropam... VIP 1, 2, 3, 0800... está tudo no mesmo barco: a coisa não vai, não flui. Tanto faz o player jogar solo, em PT grande ou pequena, VIP ou 0800... a coisa não avança.

:dw2  :dw2  :dw2  :dw2  :dw2   :elf1  :elf1  :elf1  :elf1  :elf1  :elf1

Sim. É choro, é mimimi, é desespero.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Bom dia Kicca!

Conseguimos melhorar o sistema do anti bot, vai ficar melhor agora :thumbup:
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Snoow_

Citação de: Kicca em 12 de abril de 2019, 14:44Realmente tem necessidade disso aparecer de cinco em cinco minutos praticamente, não seria suficiente o antibot assim que o char saísse da cidade pro farm?

Do jeito que está está inviável upar o suporte. É char que para de seguir (fica preso no meio de nada, no chão - o player tem que ficar insistindo pra "despregar" o char do chão) mesmo com macro de seguir automática, antibot aparecendo no momento mais tenso.

Com todo respeito, nada contra a Staff ou o trabalho de vcs, mas este Classic atual não está desafiador, está desanimador. A gente farma, farma, farma e a barra de xp praticamente não sai do lugar, os itens não dropam... VIP 1, 2, 3, 0800... está tudo no mesmo barco: a coisa não vai, não flui. Tanto faz o player jogar solo, em PT grande ou pequena, VIP ou 0800... a coisa não avança.

:dw2  :dw2  :dw2  :dw2  :dw2   :elf1  :elf1  :elf1  :elf1  :elf1  :elf1

Sim. É choro, é mimimi, é desespero.

Não concordo com nada , vip 3 avança e bem rápido , sou saber pra onde ir e o que fazer da pra upar char lvl 1 - 70 1 dia com vip 3 aonde ta dificuldade ? a questão do drop so posso dizer baseado no vip 03 que esta ate alta , tem dias que drop 10-15 A full .

WolfMystic

Citação de: Kicca em 12 de abril de 2019, 14:44Sim. É choro, é mimimi, é desespero.
Não é não amiga, o que seria do mundo se houvesse o conformismo 100%? graças ao não conformismo é que o mundo avança ou estaríamos sentadas no lombo de um cavalo até hoje.

Sobre o Drope? Sim, estou tentando novamente jogar no Classic e estou usando No-Grade ate hoje, e ha 3 dias não cai uma unica peça de roupa. A coisa tá feia e olha que tô de VIP 3.

Como diz minha amiga, é choro sim, é mimimi e é muito desespero.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Lindalva

Citação de: WolfMystic em 13 de abril de 2019, 17:52
Citação de: Kicca em 12 de abril de 2019, 14:44Sim. É choro, é mimimi, é desespero.
Não é não amiga, o que seria do mundo se houvesse o conformismo 100%? graças ao não conformismo é que o mundo avança ou estaríamos sentadas no lombo de um cavalo até hoje.

Sobre o Drope? Sim, estou tentando novamente jogar no Classic e estou usando No-Grade ate hoje, e ha 3 dias não cai uma unica peça de roupa. A coisa tá feia e olha que tô de VIP 3.

eu sei como é!

começar do 0 é difícil mesmo, mas existem quests que vai ajudar a conseguir o minimo pra continuar progredindo. estou a quatro dias jogando e lutando pra conseguir meu grade C. Minha dificuldade engrenar meu tempo com os horários que o povo faz boss low lv. enquanto isso vou farmando. heheh

aqui vai uma dica de quest pro povo q está iniciando

https://l2wiki.com/classic/Moon_Knight

OFodinhA

Citação de: WolfMystic em 13 de abril de 2019, 17:52

Olha eu não concordo com o que alguns estão dizendo pois sou vip 3 e cai muita coisa a diferença do 3 por 0800 e gritante em drops.. a questão e saber farma e onde farma e trabalhar em cima de porcentagem.
Quer um exemplo? eu estava farmando enria que são 53% dropa que e uma beleza e lá também dropa o spellbook clair mind que são 0.2% foi coisa de 1h e dropo o book sendo que no dia anterior eu farmei a noite toda em outro spot do spellbook e nao dropo.