Sonic Barrier Duelist e GK (Aguardando Dados)

Iniciado por Hainek, 28 de abril de 2020, 14:01

tópico anterior - próximo tópico

Hainek

Boa tarde Staff  :good  ,

Gostaria de pedir encarecidamente que fosse observado a skill do Duelist e GK "Sonic Barrier" , visto que tudo que diz na descrição da skill não funciona;

na descrição diz: " Uses sonic power to create a protective barrier which is invincible against standard attacks, skills and debuffs for 10 sec. Requires dual swords. Requires Momentum Lv. 3"

traduzindo: "Usa poder sônico para criar uma barreira protetora que é invencível contra ataques, habilidades e debuffs padrão por 10 s. Requer espadas duplas. Requer Momento Lv. 3"

Mas, porém, contudo e todavia, durante os 10 segundos de duração da skill vc toma todo tipo de debuff, cancel e até o agression de qualquer tanker cancela sua skill, pois mesmo estando num momento de "invencibilidade" o tanker consegue te forçar a atacá-lo.

Obs: Caso necessário tenho vídeo demonstrando tudo que foi dito.

Ciente da sua atenção.

Desde já agradeço sua atenção e aguardo sua atenciosa resposta. :vhappy

Dark

Citação de: Hainek em 28 de abril de 2020, 14:01Obs: Caso necessário tenho vídeo demonstrando tudo que foi dito.

Por favor :D
Atenciosamente,
[ Dark ]

Hainek

Olá Staff,

Desculpe a demora para o retorno.. Não sei mexer com edição de video a imagem ficou um pouco ruim..

se precisar de uma melhor me avise por gentileza..

Mas é claro no video o cancel do mago e o Agression do tank pegando..

Link do video:

:hu1

Dark

Boa tarde!

A qualidade do vídeo está bem ruim, mas pelo que da pra ver não vi entrando nenhum debuff, apenas o cancel.

Sobre o cancel já foi respondido em diversos tópicos, como esse por exemplo: https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,31531.0.html

Fizemos mais testes e não conseguimos reproduzir o erro relatado, não entrou nenhum debuff testado durante a duração do invul.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]