Funcionamento dos Dream Destroyers (Resolvido)

Iniciado por Piruca, 13 de julho de 2020, 14:09

tópico anterior - próximo tópico

Piruca

Boa tarde GM,

Primeiramente aproveito para agradecer à staff pelos eventos e últimas atualizações no server. É muito bom para o animo dos players saber que tem uma staff ativa, escutando nossos anseios e trabalhando para tornar o servidor ainda mais divertido para nós. Por isso, muito obrigado, e os desejos de que a relação entre players e staff continuem sendo assim, estou à disposição para isso.

Agora sobre os Destroyers, infelizmente eu não tenho vídeo para demonstrar, mas algumas situações em que eu estive presente, outras que me foram relatadas, e se o GM puder testar e verificar se está tudo certo, seria ótimo.

1. Os Dream Destroyers, ambos, estão com o drop da coin para o last hit. Não sei se foi configurado assim intencionalmente, mas ocorreu de estarmos com uma PT batendo no boss durante um bom tempo, e no finalzinho chegou um titan frenzado de fora, deu o last hit e levou a coin. Os bosses não estão configurados dessa forma no resto do servidor, apesar de sabermos que é uma configuração possível. Então só avisando, caso não seja intencional, e se for intencional apenas nos avise para mudarmos a mecanica em que fazemos esses boss.

2. Essa situação eu não vivi, mas me foi relatado, que daggers conseguem dar half-kill nesses boss, então contando com um pouco de sorte da skill funcionar, matar em pouquissimo tempo. Essa eu não acredito que seja a mecânica correta do boss, já que a proposta era matar em PT e que fosse um boss difícil. Peço, portanto, para que o GM verifique a informação. Infelizmente não tenho como testar pq não tenho um dagger.

Acertando esses detalhes, e talvez mais alguns que se apresentem, a iniciativa dos Dream Destroyers está se mostrando uma atividade muito divertida no servidor.

Grato,

Dark

Bom dia!

Citação de: Piruca em 13 de julho de 2020, 14:091. Os Dream Destroyers, ambos, estão com o drop da coin para o last hit. Não sei se foi configurado assim intencionalmente, mas ocorreu de estarmos com uma PT batendo no boss durante um bom tempo, e no finalzinho chegou um titan frenzado de fora, deu o last hit e levou a coin. Os bosses não estão configurados dessa forma no resto do servidor, apesar de sabermos que é uma configuração possível. Então só avisando, caso não seja intencional, e se for intencional apenas nos avise para mudarmos a mecanica em que fazemos esses boss.

Não é bug, o é mesmo last hit.

Kill them all!!!!


Citação de: Piruca em 13 de julho de 2020, 14:092. Essa situação eu não vivi, mas me foi relatado, que daggers conseguem dar half-kill nesses boss, então contando com um pouco de sorte da skill funcionar, matar em pouquissimo tempo. Essa eu não acredito que seja a mecânica correta do boss, já que a proposta era matar em PT e que fosse um boss difícil. Peço, portanto, para que o GM verifique a informação. Infelizmente não tenho como testar pq não tenho um dagger.

Já foi corrigida a questão do Half Kill.


Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]