Craft Joias S

Iniciado por Thorr, 11 de maio de 2011, 09:28

tópico anterior - próximo tópico

Thorr

Ola pessoal, estou craftando um set Moirai, porém pude notar, não sei se é só azar meu que as jóias apesar d serem 70% de chance d acerto ta dando mais erro que nas partes do set que é 60%. isso é normal ou é só comigo? Sei que a porcentagem não quer dizer nada é uma chance e pode dar erro 10 vezes seguidas ou 10 acertos seguidos... mais ta muito estranho to errando menos nas partes do set que nas jóias.

SoulshoterA

... essa semana fui craftar 7 shields vesper ...
todos quebraram, na 6ª saiu um foundation, e o último falhou d novo.., recipes 60%,,(iso mesmo, todos os outros quebraram..)
devo estar com azar+25 encrustado no meu anão tbm..      :-X

JaK4

Kra, eu tentei crafita 2 Pole vesper... as duas falharam.. Disisti, agora vo compra mesmo... ¬¬

Fang®

Citação de: SoulshoterA em 13 de maio de 2011, 19:35
... essa semana fui craftar 7 shields vesper ...
todos quebraram, na 6ª saiu um foundation, e o último falhou d novo.., recipes 60%,,(iso mesmo, todos os outros quebraram..)
devo estar com azar+25 encrustado no meu anão tbm..      :-X

Azar????? ta no lucro moral! tem gente que crafta 10 e não sai nenhum found. :mrgreen:

Orin

Em plena sexta feira 13
A gabi crafta um set vesper heavy found de primeira.

É uma cagona msm  :mrgreen:

Morony

o craft ta normal eh questao de sorte mesmo, ja tentei craftar umas 6 partes de um set e todos quebraram como tbm tentei 3 luvas heavy e duas sairam found eh ficar tentando ate sair oq vc pretende obter

Gabriela

Citação de: Orin em 14 de maio de 2011, 23:25
Em plena sexta feira 13
A gabi crafta um set vesper heavy found de primeira.

É uma cagona msm  :mrgreen:

HAHAHAHA fiz mesmo e com 19 pices só consegui craftar 1 calça heavy chaos! Melhor foi sábado eu ter craftado outro set vesper light found e denovo só com 19 pieces de calça light fiz a calça chaos!!!!!!!

ausdfuahsudh 

Isso foi pra compensar as 40 luva e 40 bota que falharam e não sairam nenhum chaos. Ah! e as 30 calça tbm uahsdufhaush