Death Penalty

Iniciado por rspacini, 30 de outubro de 2011, 15:39

tópico anterior - próximo tópico

rspacini

O que é aquele "Death Penalty" que aparece junto dos buffs?

Caulos

É uma penalidade que aparece quando vc morre (Não brinca?)
Você pode retirar, comprando Scroll Recovery (que varia da grade que você está)
Você pode encontrar de todas as grades, na Grocer de Aden.
A cada lvl que esteja sua Deathy Penalty, você precisa de um scroll. Se estiver lvl 3, 3 scrolls, e por ai vai...
Espero ter respondido ^^

EriaQueen

É uma espécie de Debuff "Penalidade de Morte" q vc adquire qdo morre, esse debuff diminui seus estatus e pode chegar até o lvl 15.
Para retirar esse Debuff é necessário usar um Scroll: Recovery q varia de acordo com sua grade. Pode ser comprado nas Grocerys Stores das cidades.

vanessa2010

É um debuff que vc ganha conforme a frequência que morre...

Se eu não estou enganada so pega esse debuff só ganha quando morre com mob, mais nao tenho certeza...

Em qualquer grocery, vende um scroll chamado: Scroll: Recovery (Grade [] ) o [] << significa a grade, na grocery de Aden tem todas as grades...

O que isso faz ? Vai diminuindo os status cada lvl que aumenta...

O maximo que ja cheguei foi lvl 15 xD

e recomendo... Não deixe passar do lvl 2 ou 3 é quase impossível jogar ^^

nickoo

penalidade nos seus status por morrer
só usar um scroll of recovery de sua grade que ele some

PRB

é penalidade de morde tem um scroll que vende na grocery que vc tira isso

LordTrevor

Quando você morre demais, o char acaba adquirindo essa penalidade. Como os amigos acima já informaram, ela chega ate level 15 se você não a tratar e para tratá-la basta dar clique duplo em um SCROLL OF RECOVERY da grade que seu level está (Se voce for level 52 a 60 você é grade B e por ai vai...). Deve-se usar um Scroll of Recovery para cada level da penalidade.

CyborG

rspacini

Hum... Vlw galera, eu já tinha pecebido que era um debuf (o nome ajuda a perceber isso tb), mas não sabia como tirava, vlw ai!